Image Map

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Táticas MTCG: Despedida.

Bom amigos, venho aqui humildemente me despedir da seção Táticas MTCG. Depois do segundo torneio sem um bom desempenho, não me vejo qualificado para continuar postando matérias deste tipo. Minha Credibilidade esta em xeque. Eu fui o idealizador da criação desta seção, o nome foi sugerido pelo Vargas, mas a iniciativa de fazer postagens com dicas sobre como se portar, como identificar tipos de jogadores, como saber quando alguém esta usando táticas indevidas e quais delas, assim por diante, tudo, foi ideia minha. Achei que....


...conseguiria passar um pouco da minha experiencia de 15 anos jogando Card Game para todos vocês, mas com esta sequência de derrotas não me vejo mais qualificado para tanto. Espero que alguém mais experiente tome meu lugar nesta posição. Pedi para o Vargas publicar esta pequena matéria somente para que eu pudesse me retratar, tenho um compromisso com os leitores do site e nunca deixaria alguma publicação minha aqui sem antes dar satisfação a todos vocês. Agradeço a todos que me acompanharam nesta curta jornada, vocês continuarão me acompanhando nas seções: Diretor Wolverine e Analisando Cards. Obrigado  a todos e nos vemos por ai.

35 comentários:

  1. Ah mano... isso aí não é motivo pra largar não! Na verdade, podia até render um artigo do tipo "To por baixo... e agora?" para mostrar aos jogadores como dar a volta por cima após uns torneios ruins. O BS é um jogo muito equilibrado e dois ou três resultados ruins não são o fim do mundo... sei lá, minha opinião!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião acho que deveria permanecer no lugar, pois sorte ainda conta bastante nesse card game.

    De qualquer forma admiro sua postura. Digna de muito respeito.

    ResponderExcluir
  3. Aff cara, vc deve deixar a seção mesmo, mas nao pelo seus resultados e sim pelo seu comportamento ao tomar esta decisão, sério....

    ResponderExcluir
  4. O Ivan , poxa continue , derrotas acontecem e são as maiores lições , pois aprendemos com elas , concordo c o João ventura , continue crie um artigo c este tema e manda ver , estamos ai cara ! Volta por cima , abraço

    ResponderExcluir
  5. Não acho que você não seja qualificado pra fazer essa coluna, cara. Se for assim, o Fabian, que CRIOU o jogo e tá no 11º lugar do ranking nacional, tinha que parar de ter ideias pro BS HUSUHSUHUHAHUSUAHUSAHUHSA!

    ResponderExcluir
  6. Mimimi de jogador aqui no site? Que isso Vargas!

    ResponderExcluir
  7. Jose Carlos Loureiro Jr10 de setembro de 2013 às 11:55

    BOA! Impeachment do Fabian Já kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Boa....kkkkk (mas acredito que ele jogou com um deck alternativo)

    ResponderExcluir
  9. Continue mesmo assim, isso não quer dizer nada. As dicas são boas e ir mal em torneios não as torna menos úteis. Deixa de viadagem.
    E como alguém já falou, se o criador do jogo é um dos piores jogadores...

    ResponderExcluir
  10. No meu ponto de vista não me acho em posição de ajudar ninguem, se nem consigo me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Ramon. Creio que alguém mais experiente tomara meu lugar.

    ResponderExcluir
  12. Valeu mesmo Cesar. Eu concordo com ambos, mas no momento me sinto sem muita credibilidade. Gostei da ideia de "Volta por cima".

    ResponderExcluir
  13. Não é mimimi, eu tive a ombridade de vir até os leitores do site e explicar os motivos do meu afastamento. Já vi gente que saiu sem dar satisfação nenhuma, isso é desrespeitoso e anti profissional, pelo menos no meu ponto de vista. Eu tenho um compromisso com todos vocês e honro ele a cada matéria que faço. E pra finalizar, o Vargas não faz todo o trabalho no site, ele conta com uma grande equipe, e esta equipe leva a serio o que faz.

    ResponderExcluir
  14. Ok Felipe, acho que é uma "Vadagem" passageira, vou ver se a cura gay resolve.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo apoio João. Gostei muito da sua dica e a do Cesar também, quem sabe eu retorne num futuro não tão distante. Mas no momento preciso de uma boa sequencia de vitorias para recuperar minha confiança e animo novamente.

    ResponderExcluir
  16. A diferença é que o Fabian ganhando ou perdendo pra ele da na mesma, eu não. Eu faço matérias que dão dicas para os jogadores irem bem nos torneios, ai o leitor olha minha posição no ranking e se pergunta: "Pera ai, como esse cara tem a petulância de nos dar dicas de como jogar se ele mesmo não esta bem nos torneios". Onde esta minha credibilidade?

    ResponderExcluir
  17. Aaa não isso não. Vc está em TOP 8 e está reclamando? Coitado do Michael então...hehehe

    ResponderExcluir
  18. Putz cara. Respeito a sua decisão. Irei sentir falta, consegui aprender o Sem Trégua no seu post somente (analisando cards, que vai continuar, certo?). Muito obrigado pela ombridade e pelo compromisso!.

    ResponderExcluir
  19. Nog Schwarzenogger Schwarzenog10 de setembro de 2013 às 16:28

    kara, Devo dizer que voce nao tem 15 anos de card game,se vc tivesse todo este tempo saberia q ate no jogo de baralho precisamos de sorte, pois se o dia nao estiver favoravel qualquer campeao perde. i lembre q o primeiro colocado nao esta passando nada pra nos, eu prefiro um top 8 q produz doque um top 1 improdutivo.

    ResponderExcluir
  20. Eu escrevo matérias para Analisando Cards, Universo Paralelo (eu faço as regras e o Vargas o o designe) e Diretor Wolverine.

    ResponderExcluir
  21. Isso ai. Muito obrigado (na honestidade). E vê se volta logo para o Táticas MTG. Abraço Ivan!

    ResponderExcluir
  22. Eloisa Petrus Santana Correia10 de setembro de 2013 às 16:37

    Ivan concordamos e discordamos de muita coisa no battlescenes.formeiros(blackwolf), aprendi muito com você lá e ensinou muita gente e muita coisa inclusive a mim!...Respeito sua opinião, cada um tem suas convicções, postura muito digna...........Só por favor, não desista também do Xavier, preciso de ajuda nessa causa!!!!(risos)......Abraço cara!

    ResponderExcluir
  23. Disse tudo Nog! Agora só pq não tá em primeiro se acha o coitadinho aaa por favor, vai e volta a jogar Vanguard ou outro infantil que vc ganha mais então! pfvr...

    ResponderExcluir
  24. na real... esse choro por não ter ficado em primeiro e só para querer ler uns "aa fica,,,, aa volta... " o meu recado é o seguinte:
    http://www.youtube.com/watch?v=F21xYzkdw_4

    ResponderExcluir
  25. Entendo você, Ivan. E concordo discordando HAUHAUHUA! Críticas sempre vão vir. E realmente não gostaria que você parasse com essa coluna, montei meu deck lendo o que você escreve. Mas respeito sua posição. Honrado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Beleza então mano! Só não desista do game! E boa sorte aí, a coleção nova vai dar mais perspectivas e opções para a gente.

    ResponderExcluir
  27. Sobre desistir do game eu nem cogitei. Fui um dos primeiros a começar a jogar aqui no Sul e um dos idealizadores da Liga BS-RS e da extinta Federação. Conheço minhas responsabilidades e meu grau de importância neste sentido.

    ResponderExcluir
  28. Em algum lugar no meu texto eu reclamo de não ter ficado em primeiro lugar? Acho que você esta confundindo um discurso derrotista (o qual você deve conhecer bem) com um texto explicativo.

    ResponderExcluir
  29. Irmão, obrigado pela força, não se preocupa, eu continuo firme e forte, mas como disse, só não me sinto mais a vontade dando dicas, me sinto desacreditado. talvez, quando eu ganhar mais experiencia com o BS eu volte a ajudar outros players. Mas sou X-Men dês de jovem, nunca vou desistir do sonho do Xavier, tenho até o "X" dos X-Men tatuado em cima do coração. (Mau tatuado diga-se de passagem, mas o que vale é o amor hehehehehehe)

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho a liberdade de fazer retratações e explicações neste site. Você "Destroier" com certeza não esta acostumado com atitudes de um homem de verdade, que vem a publico reconhecer que não esta em posição de aconselhar outros. por isso confunde com choro. Talvez você esteja acostumado a chorar com frequência, deve ser por isso que vê no meu texto tal atitude.

    ResponderExcluir
  31. Primeiro post seu que considero a mais pura besteira. Cristalina. Esse tenho que criticar. E criticarei com um exemplo metafórico. :)
    Sou praticante de artes marciais. Já competi, já venci, já aprendi uma quantidade considerável de coisas ao se comparar com os que chegaram agora. Hoje em dia sequer estou competindo, mas isso de maneira alguma me impede de ensinar e ajudar. A TÉCNICA é independente de qualquer fator e nunca é abalada; acredito que isso deva ser condizente com seu tópico.


    Agora menos mimimi e mais táticas para nós! :P Esquece esse breakdown e volte a nos dar o excelente material que sempre ofereceu!

    ResponderExcluir
  32. Eloisa Petrus Santana Correia11 de setembro de 2013 às 16:12

    Eu também, mutantes pra sempre!!!!!kkkk.....

    ResponderExcluir
  33. Véi, não sou de ficar postando coisas aqui, mas eu já adaptei algumas dicas suas e jogo quando dá tempo com outros 2 amigos, sendo um já ter participado de campeonatos. Ao meu ver você tem que continuar postando suas matérias e rever o que os outros fazem para adaptar ou construir novas táticas, com a expansão é nítido que isso irá melhorar para todos os jogadores, ou seja, continue jogando e postando, não desista, a credibilidade é conquistada não com vitórias, mas com experiências. Você verá que suas experiências e suas postagens ajudam outros jogadores. Eu agradeço ao senhor, pois ao ler os tópicos aprendi a jogar.

    ResponderExcluir