Image Map

terça-feira, 5 de maio de 2015

Quero Ver em Battle Scenes - S04E03 - Bastion



Bastion

Olá, pessoal. Estão gostando de Iniciativa Vingadores? Eu estou, mas a gente sempre quer ver mais personagens ao longo dos novos lançamentos do jogo, certo? E nessa semana vamos conhecer mais um inimigos dos X-Men. O cara pode controlar Sentinelas pois na sua vida passada ele foi o Molde Mestre e Nimrod. Estou falando de Bastion! Um vilão que daria um trabalho no jogo.





Bastion surgiu inicialmente como um misterioso agente do governo dos E.U.A., com influência mundial. Claramente anti-mutante, foi o responsável pela Operação: Tolerância Zero (OTZ) e por praticamente todos os atos cometidos pelo governo contra os mutantes antes da operação, tais como: a criação do segundo X-Factor, o sequestro (e posterior contratação) do mutante Visionário, e a criação do Caçador. Mas somente meses após o fracasso da OTZ e sua prisão, soube-se a verdade sobre sua origem. Bastion surgiu da fusão de um Nimrod (então vivendo como um humano, o pedreiro Nicholas Hunter), com um Sentinela Molde-Mestre. Em seu primeiro e último conflito com os X-Men, o amálgama Molde-Mestre/Nimrod foi jogado em uma fenda Pan-Dimensional conhecida como Portal do Destino.
Todos que passam por este portal são julgados pelos poderes máximos do universo, retornando à Terra de forma cármica. Para Nimrod, primeiro e único de uma linhagem quase indefectível de intelectos sintéticos, isso significou perder a artificialidade. Ele ganhou carne e ossos. Esse homem, sem qualquer memória do passado foi encontrado por Rose Gilberti, que o acolheu como um filho. Porém, mesmo inconscientemente, sua diretriz anti-mutante ainda era ativa. Saindo de seu lar adotivo, ele se aliou a Graydon Creed e ao Senador Miles Brickman e, gaças ao seu conhecimento de tecnologia futurística e obsessão implacável, ele rapidamente se tornou um homem poderoso no governo. Porém, como dito anteriormente seu prestígio durou pouco e, meses mais tarde, a OTZ foi destruída e Bastion foi preso pela S.H.I.E.L.D.. Depois de recuperar sua memória ele dominou o Homem-Máquina e partiu para cima de Cable mas a S.H.I.E.L.D. consegue prender o vilão Bastion e o aprisionam na antiga base dos caça Hulk que é atacada por morte (Wolverine dominado por Apocalipse e decapita Bastion). Bastion é encontrado pelos X-Men e dá algumas informações sobre Morte. Bastion fica no deserto do México e seu paradeiro então é desconhecido.


Então, pessoal? O deck de Sentinelas estava precisando de uma forcinha, não estava? Dúvidas, críticas e sugestões nos comentários.




5 comentários:

  1. Adorei a passiva dele :) Perfeita para deck de sentinelas (ainda existe esse deck?)

    ResponderExcluir
  2. Seria um reforço e tanto para os Sentinelas.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma tentativa de fazer os sentinelas jogarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentinelas sempre jogaram bem! A combinação de poderes e podendo ser capacitado duas vezes facilmente por causa do auter ego... Pelo menos aqui, sentinelas é bastante forte.

      Excluir
  4. Muito bom! Parabéns pela ideia.
    Jogo de sentinela e estava esperando uma carta do Bolivar Trask 1/0 com genialidade. Tendo passiva de uma vez por turno na preparação, capacitar uma Sentinela em 1 e não poder ser alvo de ações em quanto vc controlar uma carta com afiliação sentinelas. Ou uma ação como a do Concertador, mas podendo ser usada nas sentinelas.

    ResponderExcluir