Image Map

sábado, 14 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: TORNEIO MADROX JAMBÔ/NERDZ


Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e hoje trago a vocês tudo que rolou no Torneio MADROX JAMBÔ/NERDZ, que foi realizado no dia 07/11/2015 no Salão de Jogos Jambô/Nerdz. Esse torneio foi de extrema importância para o calendário da Liga MTCG, pois proporcionou uma vaga para o MASTERS-RS.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NOOBS TAMBÉM JOGAM #1


Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e hoje começo a apresentar para vocês uma nova coluna, dedicada especialmente para os novatos, como eu, em Card Games e mais precisamente em Battle Scenes. Aqui irei dar dicas para iniciantes, contar "causos" e comentar meus primeiros decks. Espero que muita gente possa se divertir, se identificar e aprender com essa coluna.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO PARALELA: COMBATENDO O METAGAME #4


Olá novamente, eu sou o Sergio Menna, e essa é a Evolução Paralela, uma coluna em que iremos discutir soluções para o metagame de Battle Scenes que tentam combater as estratégias populares usando cards não tão populares. A principal premissa desta coluna é evitar usar os cards que constituem o atual meta – isso mesmo, sem Pyro, Vampira, Cassandra ou o simpático Formigão!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ESTRATÉGIA EM ESTUDO: GÊNIOS INDOMÁVEIS


Sejam bem-vindos a coluna Estratégia em Estudo! Sou eu novamente, Sergio Menna, e trago para vocês os Gênios Indomáveis do Crediné Junior, o editor do Site MTCG. Novamente recorro ao MTCG Database e, por isso, fico encarregado das explicações também. 

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: TORNEIO DOS BAIRROS #1 JAGUARIBE/CE


Olá, meu nome é Edson Moura e trago para vocês mais um report vindo direto de Jaguaribe/CE. Espero que gostem do bom torneio que fizemos por aqui.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA - HOMEM PÚRPURA


E ai galera, beleza?
Semana que vem estreia para os assinantes do Netflix mais uma série da Marvel. Jéssica Jones ainda não deu as caras em Battle Scenes, porém o vilão da série já tem sua carta a muito tempo no nosso querido card game.

domingo, 8 de novembro de 2015

DISCUSSÃO TEÓRICA: REMAKE DE PERSONAGENS


Olá, sou Yuri Bittencourt e trago a vocês a coluna “Discussão Teórica”. Com a premissa de debater, opinar e ouvir outros jogadores sobre alguns pontos de Battle Scenes. Dessa vez o tema abordado será a necessidade ou não de novas versões de alguns personagens para trazê-los de volta ao cenário competitivo.



BATTLE "ZOEIRA" SCENES #1


Limpar a mesa de uma vez só, turno infinito e combos destruidores são coisas do passado! Se você quer realmente HUMILHAR seu oponente em Battle Scenes, você deve ficar ligado nestas dicas de ouro. Todos os combos foram criados com a ajuda de especialistas em Bullying, sádicos e desempregados com um pouco de tempo.