Image Map

sábado, 14 de setembro de 2013

Diretor Wolverine e Novas cartas

Subnível C. Sala de Controle Principal.
Central Energética. Laboratório do
Dr. Henry Mccoy.
Quarta, 18:35 da tarde.

Fera: Fabuloso Nim, estou exultante com seu desempenho na feira de ciências, sinto muito por esta fatalidade, mas resolveremos isso de imediato. Vou rastrear a assinatura energética da sua maquina, com as especificações que você me passou fica tudo mais fácil.

Nim: Obrigado pelos seus elogios professor Mccoy, sei que meu invento será de muita utilidade para os X-Men.

Wolverine: Acho que ela já esta sendo utilizada Nim mas não pelos X-Men.

Quentin Quire: Eu não liguei a porcaria da maquina do verme sideral aí, não sei como isso ocorreu.

Fera: Provavelmente os Bamfs ligaram acidentalmente a maquina. Isso explica como você esta recebendo e-mails de uma dimensão paralela a nossa Logan. Só não explica o "por que".

Quentin Quire: Realmente um mistério, ainda mais se tratando de perguntas e duvidas.

Wolverine: Sabe de mais alguma coisa que queira nos contar Quire?

Quentin Quire: Não "Diretor Wolverine".

BZZT" Fera, sabe me dizer onde esta o Logan? "BZZT
CLIC " Sei sim Kitty, esta aqui no laboratório junto comigo. "CLIC
BZZT" Não me diga que ele esqueceu da nossa reunião. Tenho uma pilha de papeis para ele assinar. "BZZT
CLIC" Já subo aí Kitty, enquanto isso, responde algumas cartas pra mim. "CLIC




Gabinete do Diretor:
Kitty Pryde: Responder cartas, só o que me faltava. Como ele faz isso? Ah tá, escreve a resposta abaixo das perguntas, ok, vamos lá.

Tenho uma namorada que está implicando comigo sobre eu "trocar" ela pelos jogos de cartas. Eu amo minha namorada e não quero perde-la, mas me divirto muito jogando BS. Como eu posso resolver este dilema?

Kitty Pryde: Olha, você já tentou apresentar o jogo para ela? Convidar ela para jogar com você é uma ótima maneira de integrar sua namorada com as coisas que você gosta de fazer. Evite trocar seu tempo com ela pelo jogo. Tente conciliar o tempo que passa junto dela com seus momentos jogando. Aposto que se você convidar ela para jogar vai acabar descobrindo uma grande parceira, e reforçará não só seu amor por ela mas sua amizade e cumplicidade. Eu devia ter falado isso pro Peter quando estávamos juntos.



Os torneios estão começando e eu não sei se estou preparado, fico nervoso e tenho medo de não me sair bem quando enfrentar outros jogadores mais experientes. O que eu faço?

Kitty Pryde: Eu também já fui como você, quando jovem eu tinha muito medo de falhar, não só com os X-Men mas, comigo mesma. Eu via a Tempestade, o Colossus, o Noturno, até o Wolverine, e pensava: "nossa, como eles são fortes, acho que nunca vou conseguir ser como eles." Mas estava errada, só me sentia insegura. Quem me ajudou muito nesta fase foi o próprio Logan, ele me treinou e me instrui para que eu alcançasse meu potencial máximo. Devo muito a ele. Mas caso você não tenha um Wolverine para te treinar faça os seguinte, treine com seus amigos, jogue sempre que possível,  conheça o máximo seu deck e tudo o que ele pode te proporcionar. Com treino e pratica você vai ganhar a confiança necessária para enfrentar seus adversários sem medo.


Wolverine: E então guria, se divertindo?

Kitty Pryde: Não é que é bom mesmo responder estes e-mails! Me fizeram recordar nosso passado.

Wolverine: Também me sinto assim, parece que as pessoas nos valorizam muito no lugar onde vem estas perguntas. Gostaria de ir la um dia.

Kitty Pryde: Quem sabe um dia destes o Hank não cria uma maquina que nos leve para a dimensão onde nós somos super stars? E lá seremos ovacionados por uma multidão de fãs ensandecidos.

Wolverine: Quem sabe, mas agora me de estes papeis para assinar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário