E foi no calar da noite, quando estávamos em nossas camas que a invasão começou, silenciosa e mortal a partir de agora ser mutante pode ser mortal.
Como batedor Sentinela MK IV inicia seu trabalho, e agora sera que para por ai? só com o nascer do sol poderemos detectar todo o poder da invasão.
Como batedor Sentinela MK IV inicia seu trabalho, e agora sera que para por ai? só com o nascer do sol poderemos detectar todo o poder da invasão.
Sentinela MK IV BSMI 43/100
Bio
Nas histórias em quadrinhos do Universo
Marvel, os Sentinelas são robôs(criados
originalmente por Bolivar Trask), construídos para
capturar ou exterminar mutantes.
Historia
Os Sentinelas já foram utilizados por vários grupos para
tentar destruir os X-Men, entre eles o Governo norte-americano e
o de Genosha.
Em duas situações mutantes usaram Sentinelas contra outros mutantes: O viajante
do tempo Trevor Fitzroy os usou para enfrentar os X-Men, e Massacre para controlar a cidade de Nova York.
Caracterizados como robôs gigantes, os Sentinelas tem a capacidade de se
adaptar aos poderes de seus alvos. O maior dano já causado à população mutante
por esses robôs, foi engendrado por Cassandra
Nova, que utilizou dois Sentinelas gigantes para eliminar milhões de
mutantes em Genosha.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bishop
Até agora poucas informações sobre MK IV constam em nosso sistema
Mark IV - por Sebastian Shaw . Apareceu pela primeira vez em X-Men (vol. 1) n º 151.
São nomeadas e numeradas de Mark I a Mark
VIII
Até agora poucas informações sobre MK IV constam em nosso sistema
Mark IV - por Sebastian Shaw . Apareceu pela primeira vez em X-Men (vol. 1) n º 151.
Sobre a Carta
Nome: Sentinela MK IV
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Alter Ego: Sentinela
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Energia: 05
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Escudo: 02
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Afiliação:Sentinela
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Alinhamento: N/A
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Tipo de Ação: Comum
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Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
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Raridade: Incomum
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Poderes: Ataque Energético, Super Força e Voo
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Passiva: Pode haver qualquer numero de personagens com Alter Ego Sentinela em cena (ex.: vocÊ pode controlar mais de um com Alter Ego Sentinela e chamado Sentinela MK IV .
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Ação: (1) Imobilizar Mutante/Super Força
Imobilizar Mutante cauda 3 ponto de dano no alvo. Se o alvo for um personagem X-Mem ou Irmandade de Mutantes, incapacite-o em (1) ou (2).
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Analise da Equipe MTCG
Wagner Macedo: Poder causar 3 de danos e ainda incapacitar nada mau.
Leonardo Lacerda: 5-2 Raio, Voar e Super força, Melhor combinação não ha
para um personagem candidato ao deck de ataque energético, seu ataque básico de 3 por 1 de capacitação com a possibilidade de incapacitar X-man e
Irmandade, com o detalhe de ser NA, duro na queda, cada vez mais os Decks de
ataque energético vão ganhando força e opções!
Zozma: Agora é a vez dos Inimigos dos Mutantes, as temiveis Sentinelas, a MKIV, sozinha ja é boa para decks de Super Forca e Pikachu, contra X-Men ou Irmandade, melhor ainda. Agora so resta saber, quantas vao vir?
Zozma: Agora é a vez dos Inimigos dos Mutantes, as temiveis Sentinelas, a MKIV, sozinha ja é boa para decks de Super Forca e Pikachu, contra X-Men ou Irmandade, melhor ainda. Agora so resta saber, quantas vao vir?
Kleber Menezes: Menezes Sentinela - Nem herói nem vilão, ou seja, nada de
manchete ou À Espreita. Se X-men vier a jogo, ótimo, mas se continuar de fora,
não vai fazer tanta diferença. Prefiro esperar pra ver o que mais aparece.
Jonas Alvim: em breve
Renato Viana: Em Breve
Daniel DarkHeart: Enfim
vemos a temível sentinela, a combinação de força e energia faz com que ela seja
usável em alguns decks, mesmo com a desvantagem de n ser herói nem vilão,
acredito que ao menos 1 será usável nos decks. Com a nova série despertando a
força dos mutantes esse personagem mostra que os X-Mens vão ter com o que se
preocupar.
Raphael Zublin: Em breve.
Fernando Lunardi: Carta muito boa pelo fato de ser uma carta que pode jogar sozinha (sem habilidades imbutidas), com um "bônus" de poder "zerar" qualquer x-man, ainda mais nessa nova edição que pelo visto aparecerá muitos deles. Um fato ruim da carta é a ideia de "tentar" montar o exército na mesa deixando baixar mais personagens iguais faz com que se tu perder 1 deles é 1/3 dos teus pontos, os personagens são muito pesados e pode perder o jogo fácil se baixar em momentos errados. Sem contar o fato de não ganhar bônus de cenários por ser "herói" ou "vilão".
Fernando Lunardi: Carta muito boa pelo fato de ser uma carta que pode jogar sozinha (sem habilidades imbutidas), com um "bônus" de poder "zerar" qualquer x-man, ainda mais nessa nova edição que pelo visto aparecerá muitos deles. Um fato ruim da carta é a ideia de "tentar" montar o exército na mesa deixando baixar mais personagens iguais faz com que se tu perder 1 deles é 1/3 dos teus pontos, os personagens são muito pesados e pode perder o jogo fácil se baixar em momentos errados. Sem contar o fato de não ganhar bônus de cenários por ser "herói" ou "vilão".
Shaolin: É interessante ver que com a ascensão dos X-Men, seus
caçadores mais implacáveis também vieram para contra-atacar o time que mais
está prometendo na nova coleção. Bater 3 pontos de dano por 1 de incapacitação
é sempre bem vindo. É uma carta razoavelmente resistente e com três habilidades
muito úteis. Uma controladora mista que verá jogo principalmente se os X-Men se
tornarem uma força impagável.
Em breve os outros membros.
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