Buenas galera!
Começando uma nova seção aqui do site: Segredos & Truques
Qual o objetivo? É claro, expor tudo que eu for descobrindo de truques, segredos de combinações, descobertas de loopings, etc..
Vamos ao que interessa: O primeiro artigo que vou trazer é O Turno Infinito!
Sim, temos um looping em Battle Scenes. Díficil de usar. Acredito que seja o único por enquanto, pois é uma coleção pequena que impede o surgimento desses combos. Acredito que o lançamento dessa nova coleção irá trazer junto novos combos (loopings).
O Magic (tcg) é bem famoso por muitos desses combos infinitos, como por exemplo colocar criaturas de forma infinita em campo.
As cartas necessárias para esse combo são:
1 Mulher Invisivel
1 Vampira
1 Treinamento Mental
2 Despedaçar Realidade.
Agora temos as cartas definidas, vou narrar o combo, sei que envolve muitas cartas (seis ao total), mas esses combos nunca são fáceis de serem feitos.
Primeiro de tudo, você deverá ter em campo todas as seis cartas. A Vampira
tem que estar carregando um Despedaçar a Realidade e a Mulher Invisível outro Despedaçar a Realidade.
Começando pela Mulher Invisível, ela usa na fase de
combate o Despedaçar Realidade, descarrega a habilidade e não poderá ser
capacitada no próximo turno.
Fênix usará Arremesso Mental na Mulher Invisível e
devolve ela para a mão.
Já no turno extra, (já terá comprado, tudo que um turno permite), baixe novamente a Mulher Invisivelmente e
carregue ela com o Despedaçar Realidade.
O Treinamento Mental para capacitar a
Fênix duas vezes (a outra capacitação será a de Graça do turno) e descarte uma carta para capacitar a Vampira.
Na fase de combate use o Despedaçar a Realidade da Vampira, descarregue a
habilidade, use a Fênix para devolver a Vampira para a mão com Arremesso Mental.
Nos turnos seguintes, a sequencia será basicamente capacitando em dois a Fênix e em um a personagem que entrou no turno anterior
e carrega Despedaçar a Realidade. O combo não te permite fazer mais praticamente mais nada a não
ser ganhar turno após turno, o ideal é colocar o Professor X carregando Invenção ou Pensar Rápido para que se tenha uma compra adicional,
totalizando um combo com oito cartas, ai sim, você poderá fazer mais coisas além de turno extras.
Desafio: Quero ver quem consegue fazer isso, mas tem que gravar e mandar para nós do Marvel TCG para a gente ver, mas não vale montagem, ok?
Sugestão: X-men
Personagens 21
3 Ciclope
3 Colossus
3 Professor X
3 Fênix
3 Vampira
3 Wolverine
3 Mulher Invisível
Suporte 3
3 Pássaro Negro
Cenário 9
3 Treinamento Mental
3 Treinamento na Sala de Perigo
3 Retirada Estratégica
Habilidades 27
2 Raio de Força
2 Pensar Rápido
2 Invenção
2 Cicatrizar
3 Cura Rápida
2 Rocha
2 Flutuar
3 Proteção
3 Despedaçar Realidade
3 Alucinação
2 Paralisar
3 Colossus
3 Professor X
3 Fênix
3 Vampira
3 Wolverine
3 Mulher Invisível
Suporte 3
3 Pássaro Negro
Cenário 9
3 Treinamento Mental
3 Treinamento na Sala de Perigo
3 Retirada Estratégica
Habilidades 27
2 Raio de Força
2 Pensar Rápido
2 Invenção
2 Cicatrizar
3 Cura Rápida
2 Rocha
2 Flutuar
3 Proteção
3 Despedaçar Realidade
3 Alucinação
2 Paralisar
É isso. O que acharam? Comentem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário