"E hoje vamos a mais um analisando card e hoje é a vez da nosso card de numero 2, espero que gostem e vamos lá"
Nome: Capanga do Rei
Numero: 002
Classificação: Vilão
Coleção: BSUM
Raridade: Comum
Vida: 01
Escudo: 00
Poderes: Ataque a Distancia (Verde)
Técnica: “Pode haver qualquer número de personagens chamados capanga do rei em cena”
" Ganha +1 de Escudo para cada card de habilidade de ataque a distancia que estiver carregando"
Habilidade: (1) Fogo Cerrado: Causa 1 ponto de dano no alvo - Ataque a Distancia
CARTAS QUE O AJUDAM
PERSONAGENS
Capanga do Rei ( BSUM e BSET)
Pode haver qualquer numero de Capangas do Rei em cena, e em um Deck de Vilão toda a ajuda é bem vinda.
Devido ao rei do crime é aconselhável ter em seu Deck a maior quantidade capangas possível.
Rei do Crime
Se você quiser usar capanga do rei, deve se imaginar o rei do crime, o cara que ao entrar em cena trás consigo 3 capangas para fazer os estrago.
SUPORTES
Essencial para proteger os grandes vilões.
Canhão Automático
Apenas para ajudar no dano, que te permite da 1 de dano na fase de preparação.
Maquina Diabólica
A carta que pode acabar com um certo deck por ai.
Portal para o Microverso
É uma carta auxiliar, se você ver que seus capangas estão sem bônus de escudo vale a pena usar, assim permite você causar dano, nos personagens com escudos autos.
CENÁRIOS
Fogo Cruzado
Não permite que personagens com o poder Ataque a Distancia (Verde), seja alvos de ações de antecipação. Assim mais uma forma de proteger seus capangas, quando ele entra em jogo você também compra um card.
Sucessão de Eventos
Carta auxiliar permite os jogadores comprarem uma carta extra por turno, vale para você e para seu adversário. Quando ele entra em jogo você também compra um card.
Muito eficiente para Decks de Vilão.
Ataque Surpresa
Ela permite você capacitar em +1 um personagem quando entra em cena.
Momento de Hesitação
Mais uma para proteger, Ações de Antecipar que não sejam de cards de habilidade não podem ser usadas, quando ele entra em jogo você também compra um card.
HABILIDADES
Franco-Atirador
Permite o capanga causar um (1) de dano penetrante.
Granada de Mão
O Golpe Suicida, causa quatro (4) de dano no alvo, mais devida a vida de seu capanga ele vai junto.
Tiro Certeiro
Permite seu agente causar dois (2) de dano.
Atirador Posicionado
Permite seu capangada causar (1) de dano em sua preparação.
Metralhadora
Permite seu capanga causar dano de antecipação.
Rompante de Precisão
Outro Golpe Suicida, causa três (3) de dano penetrante no alvo.
Buscar Refugio
Ação de Antecipação concede (+3) de escudo para seu capanga e permite equipar ele com outro card de seu recurso.
Procurar Indícios
Serve para comprar Card, e equipa outra habilidade no seu personagem
Proteção
Concede +1 de Escudo.
OBSERVAÇÕES FINAIS
Muito parecido com os agentes, considero um card que ainda não se encontrou no jogo, apesar disso o novo Capanga (BSET) é bem divertido e pode incomodar alguns jogadores.
Em resumo geral, não seria um personagem que usaria em meu Deck.
Em resumo geral, não seria um personagem que usaria em meu Deck.
Forte Abraço!
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