Autista 4.0
Olá amigos!
Hoje trago para vocês a nova versão de do meu Deck Principal, espero que gostem.
Com a chegada da nova coleção muita coisa mudou neste grande Deck, antigamente um Deck que visava o Turno Infinito, tendo quase nada de dano e dependente totalmente de suas incapacitações, passou a ter uma nova cara, danos aticismos, incapacitações melhoradas e vence o jogo sem precisar gerar o combo Infinito.
Abertura do Jogo: O inicio do jogo depende muito da estrategia do jogador, mas geralmente inicia-se com Mysterio e + 2 personagens a escolha do jogador que depende dos recursos e da tática inicial.
Formas de Jogo:
Incapacitações
Focada basicamente em 3 cartas, está forma de jogo visa impedir todas as jogadas do opoente incapacitando o máximo seu adversário, os Itens mágicos são de grande ajuda para as Algemas e o Simbionte para o Atrasar, dois personagens são de grande importância nesta forma de jogo, Senhor Fantástico por ser o único com Elasticidade e Nico Minoru o personagem do momento que busca uma carta do Poder Magia no seu Deck e Já pode usar no turno que buscou, no caso da algema ela busca e já pode usar.
Danos
Outra forma de usar este deck é para causar dano, tendo como fonte primordial o Rompante Místico e como suporte para dano Mysterio, Feiticeira Escarlate, Simbionte e para finalizar a grande Fenix Negra, essa forma de jogo funciona muito bem em sinergia com as Incapacitações.
Turno e Descarte Infinito
O grande poder deste deck é permitir que o controlador consiga gerar o Turno Infinito em poucos turno, vou explicar ele abaixo.
Turno Infinito
Está é a forma perfeita para o turno infinito, claro que ele pode ser feito com o Senhor Fantástico, passando o Despedaçar Realidade para todos que tenham Telecinesia
Vamos ao Turno Infinito Perfeito, Treinamento Mental em Jogo, Fenix, Chispinha e Graviton, onde Chispinha ou Graviton devem estar com um Despedaçar Realidade.
Passo A - Na preparação você usa a capacitação do Turno e da Cenário para capacitar a Fenix em (2)
Passo B - Chispinha e Graviton Capacitados em (2) onde um deve estar carregando o Despedaçar.
Passo C - Quem estiver com Despedaçar Gera o Próximo Turno, e a Fenix Devolve para a mão o personagem que usou.
Passo D - No próximo turno coloque a Fenix em (2) novamente (Cenário e Turno).
Passo E - Coloque em jogo o personagem que usou o Despedaçar carregando o mesmo, assim ele pode permutar o Despedaçar para outro membro do Quarteto Futuro, e é este que vai receber o Despedaçar e ira gerar o turno e ser devolvido para mão com a Fenix, assim basta fazer todo o Ciclo novamente e o Turno Infinito está feito.
Turno Infinito
Após turno infinito, basta colocar o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível em jogo, onde a Mulher Invisível deve estar carregando um Poltergeist, para um bom entendedor meio palavra basta, mas quem não compreendeu vamos lá, Senhor Fantástico capacita de sua passiva gratuitamente a Mulher Invisível que ira usar o Poltergeist no oponente.
Fim.
Espero que tenham gostado, alguma duvida só deixar comentário abaixo.
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Bem legal o deck, confesso que ainda não sabia como esse combo funcionava, acho que vou montar só pra brincar mesmo, porque não é meu tipo de deck.... mas se eu jogar bastante com ele quem sabe levo pra um campeonato, rs
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