Olá
pessoal, confiram a análise MTCG de uma habilidade que já anuncia um personagem
que todos queremos ver, PARTÍCULAS PYM.
PARTÍCULAS
PYM
Nota média da equipe MTCG: 2,66
Olá galera fã de Battle Scenes. A Copag ainda não revelou
nenhuma ultra rara, porém, com a habilidade de hoje já sabemos que vem Homem
Formiga por aí, será que ele vai ser ultra? Essa habilidade é N.A. mas ao meu
ver serve mais para personagens com Super Força, é uma defesa interessante,
vamos aos detalhes.
Uma habilidade que não te permite usar nenhuma outra
habilidade, até aí parece ruim (talvez o Homem Formiga tenha uma exceção a essa
regra). Mas de qualquer forma, ela deixa um escudo de proteção ao seu
personagem para quando você quiser usar, precisando somente descarregá-la. E
caso você queira usar alguma habilidade importante do seu personagem, você também
pode fazê-la precisando apenas usar a ação das Partículas Pym descarregando-la e
ganhando uma nova ação no turno. Uma forma de você fazer seu personagem passar
ileso por uma ação de antecipação ou imprevista de seu adversário e atacar no seu turno. Nota 3/5.
Confira as análises da equipe MTCG
Léllis Barboza: Eu ainda to tentando pensar em como fazer
bom uso dessa carta. Tudo o que eu penso faz ela funcionar, mas existe uma
grande diferença entre teoria e prática. Em teoria essa carta parece
absurdamente forte, mas na Prática tenho minhas duvidas. Prefiro não me
precipitar. Nota 3/5.
Jorge Zozma: Teoria boa, porém, na pratica, é difícil dela
ver jogo. Pode ser uma defesa boa, mas para realmente valer a pena, você teria
que ter três cópias dela carregadas em um personagem. Nota 2/5.
Soso Donato: É uma defesa teoricamente forte, você defende
ações imprevistas e ações de antecipação sem custar nada, como ziguezague (que
custa 1 capacitação ) sendo assim ajustando mais uma carta de seus recursos no
personagem. Se não fosse a limitação do texto fixo seria uma carta a merecer
top 3 na minha opinião. Ainda estou tentando entender essa carta. Nota 2/5.
Leonardo Moreira: Acredito que pode jogar muito bem em decks
voltados para o controle. (Homem Radioativo e Rei das Sombras). Porém, sua
restrição complica seu uso. Nota 3/5.
Lucas Henrique Brito: Vejo muitas possibilidades com as
habilidades surpresas, o problema é que sem elas, essa carta praticamente te
trava e não te deixa antecipar ou agir na preparação, sendo necessário alguma
carta surpresa ou permutações para pegar o oponente desprevenido. Mas você pode
colocar um personagem carregando Particulas Pym e Onda de Energia, caso seu
oponente antecipar, você ignora e depois usa a onda, caso seu oponente não
antecipar, você joga Atropelamento e tira a Particulas Pym dando a onda
livremente na sua fase de combate! Nota 3/5.
Matheus Sebol: Pode vir a se tornar a carta
"garantia" nos decks, servindo para evitar estragos vindos das cartas
surpresas. Mas nada além disso. Muito difícil é confirmar se ela verá realmente
jogo ou não. Nota 2/5.
Leonardo Lacerda: Achei a carta muito forte, ela é tudo o
que o Escudo Improvisado queria ser. Pode se tornar extremamente versátil
utilizando em conjunto com Ataque Surpresa, difícil vai ser achar espaço para
tanta coisa nova e boa que ta saindo. Nota 3/5.
Wagner Macedo: Achei que foi uma melhorada na carta Escudo Improvisado, mas o personagem que estiver carregando as duas vai ser muito legal ou uma no recurso e outra carregando ou uma PARTÍCULAS nos recursos e outra carregando tudo muito engraçado. Nota 4/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário