Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card para vocês, TRANSFORMAR EM CINZAS.
TRANSFORMAR
EM CINZAS
Nota média da equipe MTCG: 3,28
Olá galera fã de Battle Scenes. A Copag continua sem revelar
as ultras dessa coleção, porém, nessa terça-feira divulgou mais uma habilidade com
a nova mecânica Ataque Surpresa e dessa vez de Telecinese. Uma carta rara
chamada Transformar em Cinzas que custa 2 mas pode ser carregada em um
personagem seu na Fase de Combate, após a antecipação do oponente pegando ele
desprevenido. Mas o principal dessa carta é seu efeito que pode ser devastador
no oponente pelo fato de descarregar três cards de ATÉ TRÊS ALVOS.
A minha análise sobre essa carta é que ela é muito forte. A surpresa
em conjunto com a ação maleável, mesmo que ela seja usada apenas uma vez, pode
garantir uma vantagem muito grande na partida ou até muitos pontos de prêmios
tirando personagens inimigos de cena.
Mas o custo alto a impede de ser usada em turnos seguidos, a
não ser que esteja em um personagem que se capacita como, por exemplo, Guardião
ou até Capitão Universo. Você pode estar se perguntando por que o capitão se
ele tem o Unipoder para dar 3 de dano penetrante, mas as vezes espalhar esse
dano entre mais de um personagem pode ser melhor. Nota 4/5.
Confira as análises da equipe MTCG
Jorge Zozma: Curti essa carta. Três de dano dividido como
quiser é excelente. Agora só restar ver se com custo 2 fica viável ela em jogo
para usar depois da surpresa. Nota 4/5.
Richard Colares: Se usar em um deck com Máquina de Bloqueio Mental esse custo 2 fica irrelevante, e poder dividir o dano é muito bom.
Pode servir para salvar um outro personagem chave de uma Armadilha e libertá-lo
para atacar ou cancelar um Chamariz e causar um de dano penetrante ainda. Vai ser usada sim,
porém apenas em decks específicos. Nota 3/5.
Léllis Barboza: Como eu já esperava, mais uma habilidade de Ataque Surpresa que custa 2 de capacitação. Porém, essa é melhor que o
primeiro spoiler com esse texto. O fato de distribuir os alvos torna essa carta
excelente. Telecinesia se encontra cada vez mais no jogo e com essa carta
consegue ser muito mais forte do que já está. Excelente spoiler, Nota 4/5.
Leonardo Lacerda: Carta realmente boa devido ao seu texto
permanente de Ataque Surpresa, quem sabe com ela possa surgir um deck
midrange, diferente desses de múltiplos turnos
que estamos acostumados a ver, de telecinesia. Nota 3/5.
Leonardo Moreira: Carta útil por apenas um turno. Nos
demais torna a Telecinese muito lenta. Muito debilitada para decks voltados
para esse poder. Nota 2/5.
Wagner Macedo: Uma grande habilidade, custo muito alto mas por ser um ataque surpresa acredito que vai vale a pena. Nota 3/5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário