Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.
Sentinela Puro by Agnus Henrique
Não creio que Sentinelas seja um deck competitivo, ainda, mas nunca se sabe, vai que na próxima edição eles conseguem transformar num deck jogável e, quem sabe, até Tier II ou, sonhando mais alto, Tier I. Vamos as mudanças:
Saem:
- 1 Chuva de Raios, tentarei diversificar as ações, assim dando mais liberdade ao deck;
- 3 Raio de Força, como você transforma vários personagens em X-man/Irmandade, não vejo a necessidade dela;
- 2 Onda de Choque, evitar causar danos nos amiguinhos que estão em cena;
- 2 Trabalho em Equipe, permute por permute, prefiro por Reestruturação Muscular, pois dá para aproveitar a passiva da Ômega;
- 3 Zigue Zague, sei que é uma carta forte, mas acho que ficou sem espaço, até porque, falta capacitação extra nesse deck;
- 1 Posto de Monitoramento, acho que 2 resolve;
- 1 Lei Anti-Mutante, reduzi para ter melhor diversificação de cenários no deck;
- 1 Nano Sentinelas, mesmo do de cima;
- 1 Capturar Mutantes, reduzido para diversificação de ações no deck.
Entram:
- 1 Legião, simplesmente por poder usar ações dos personagens, deixando o deck com um personagem a mais jogável;
- 2 Armadilha Reforçada, segurar personagem chato do oponente;
- 2 Câmara Neutralizadora, mesmo do de cima;
- 2 Convocar Reforços, mão fica fácil sem cartas, assim você renova com 2 personagens;
- 2 Resistência Extrema, reduzir 1 de dano é sempre bem vindo, deixando decks de Lâminas bem fracos;
- 1 Arremesso Especial, quando você precisa causar dano massivo em algum personagem, se transformar em X-man/Irmandade, causará um estrago maior ainda;
- 2 Força Excessiva, 5 de dano com custo 1, além que, você troca ele por outra carta, fica bem legal, dando maior versatilidade as ações no meio do jogo;
- 3 Reestruturação Muscular, essa carta, além de deixar você permutar cards, com Ômega, você maximiza a passiva dela, dando a ela maior durabilidade em mesa para proteger seus colegas Sentinelas.
Sei que, ao adicionar Legião, tirei a ideia do puro, mas acho que ficou um pouco mais consistente no deck, apesar de achar que o deck é fraco perante outras opções, como Poder Cósmico. Este, eu irei procurar uma lista para formular, devendo fazê-lo na semana que vem.
Ficaria assim o deck:
Com isso, terminamos nosso décimo segundo Deck Tech, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Sugestões? Posso aceitar algum pedido para o próximo post, só me enviar um email.
Sentinela Puro by Agnus Henrique
Não creio que Sentinelas seja um deck competitivo, ainda, mas nunca se sabe, vai que na próxima edição eles conseguem transformar num deck jogável e, quem sabe, até Tier II ou, sonhando mais alto, Tier I. Vamos as mudanças:
Saem:
- 1 Chuva de Raios, tentarei diversificar as ações, assim dando mais liberdade ao deck;
- 3 Raio de Força, como você transforma vários personagens em X-man/Irmandade, não vejo a necessidade dela;
- 2 Onda de Choque, evitar causar danos nos amiguinhos que estão em cena;
- 2 Trabalho em Equipe, permute por permute, prefiro por Reestruturação Muscular, pois dá para aproveitar a passiva da Ômega;
- 3 Zigue Zague, sei que é uma carta forte, mas acho que ficou sem espaço, até porque, falta capacitação extra nesse deck;
- 1 Posto de Monitoramento, acho que 2 resolve;
- 1 Lei Anti-Mutante, reduzi para ter melhor diversificação de cenários no deck;
- 1 Nano Sentinelas, mesmo do de cima;
- 1 Capturar Mutantes, reduzido para diversificação de ações no deck.
Entram:
- 1 Legião, simplesmente por poder usar ações dos personagens, deixando o deck com um personagem a mais jogável;
- 2 Armadilha Reforçada, segurar personagem chato do oponente;
- 2 Câmara Neutralizadora, mesmo do de cima;
- 2 Convocar Reforços, mão fica fácil sem cartas, assim você renova com 2 personagens;
- 2 Resistência Extrema, reduzir 1 de dano é sempre bem vindo, deixando decks de Lâminas bem fracos;
- 1 Arremesso Especial, quando você precisa causar dano massivo em algum personagem, se transformar em X-man/Irmandade, causará um estrago maior ainda;
- 2 Força Excessiva, 5 de dano com custo 1, além que, você troca ele por outra carta, fica bem legal, dando maior versatilidade as ações no meio do jogo;
- 3 Reestruturação Muscular, essa carta, além de deixar você permutar cards, com Ômega, você maximiza a passiva dela, dando a ela maior durabilidade em mesa para proteger seus colegas Sentinelas.
Sei que, ao adicionar Legião, tirei a ideia do puro, mas acho que ficou um pouco mais consistente no deck, apesar de achar que o deck é fraco perante outras opções, como Poder Cósmico. Este, eu irei procurar uma lista para formular, devendo fazê-lo na semana que vem.
Ficaria assim o deck:
Com isso, terminamos nosso décimo segundo Deck Tech, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Sugestões? Posso aceitar algum pedido para o próximo post, só me enviar um email.
zozma.shadowsong@gmail.com
Até semana que vem!
Pô cara, vlw por escolher meu deck, ele ficou muito dinâmico e com certeza vou testalo assim, mas como sou fã número 1 dos Sentinelas também aguardo ansiosamente pela ascensão nas próximas edições.
ResponderExcluirachei meio errado botar Resistência Extrema pq tem 2 personagem q se beneficiariam com isso. E acho q fica faltando umas antecipações
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