Espiral BSPO 12/100
Hoje o site oficial do jogo, nos apresentou um novo Vilão.
BIO
Historia
Rita
Wayword é uma dublê profissional de filmes de ação conhecida como Rita
Ricochete. Enquanto fazia um filme, ela conheceu Longshot, e se apaixonou por
ele. Rita foi atacada por Espiral (que é ela mesma, mas no futuro) mais foi
salva por Longshot. A partir dai, iniciaram um romance.
Ele
a levou para o Mojoverso e passaram a lutar juntos pela libertação do povo
escravizado por Mojo, porém Rita foi capturada por seus lacaios.
X-Babies
Mojo
colocou Rita presa na proa de seu barco voador, mas foi salva pelos X-Babies, e
assim ela virou guardiã deles. Ao tentarem escapar dos guardas de Mojo, Rita e
os X-Babie tentaram se esconder dentro de um edifício, mas acabaram saindo
acidentalmente, passando em um portal dimensional.
Os
X-Babies tentam achar Rita, e então entram em contato com Kitty Pryde (Lince
Negra).
O Agente
Depois
disso, Rita é novamente capturada por Mojo, que desta vez, a transformada no
Agente. Fazendo de tudo para convence-los a assinar novos contratos para
aparecer na TV de Mojo. E assim vai capturando um a um.
Kitty
leva os X-Babies até a polícia, lá os policiais pedem para assinarem alguns
formulários, ao assina-lo o policial mostra ser o Agente, o que assinou, foi um
contrato para a TV de Mojo. Seus poderes são inúteis contra o vilão, Kitty
rouba um carro e vai para uma lanchonete, onde a garçonete pede um autógrafo,
mas após assina-lo a garçonete se mostra o Agente, que o captura também, e
assim o Agente vai pegando a assinatura de um por um.
Kitty,
tentando salvar os três últimos X-Babies, entra em uma sala e encontra uma
caixa com suas coisas que foram deixadas no trem, mas ela tem que seguir todos
os procedimentos e isso envolvia assinar alguns papeis, enquanto ela começava a
assinar, Wolverine crava suas garras na grande mulher, que revela ser o Agente.
Kitty fogo e Wolverine e pego pelo Agente. Kitty pede ajuda à Excalibur, e
juntos capturam o Agente, e depois Kitty pega os papeis. Assim os X-Babies
voltam. Depois disso Rachel vasculha a mente do Agente e então descobre que ele
é na verdade, Rita, e então a transforma de volta.
A
cabeça de Mojo aparece sobre Rita, e diz que diferente dos X-Babies, que
tiveram saídas com os contratos, ela não tinha, e então os X-Babies atualizam
seu contrato com Mojo em troca de desfazer seu contrato com Rita, ficando livre
de Mojo.
Espiral
Novamente
nas mãos do vilão interdimensional, Mojo, Rira é transformada em Espiral por
Arize, com poderes de dançar entre os lapsos de tempo e espaço com o propósito
de voltar ao passado e impedir a ela mesma, como Rita, de se unir à Longshot, e
também podendo se teletransportar. Fadada a falhar sempre e gerar um círculo
vicioso temporal em sua eterna reprise. Espiral mata Quark, o melhor amigo de
Longshot.
Enquanto
trabalhava para Mojo, sempre esperava o melhor momento para se rebelar contra o
seu próprio líder.
Força Federal
Ao
fugir de Mojo e chegar na Terra, para entender mais sobre esse mundo, entrou
para a Força Federal, a equipe governamental organizada por Valerie Cooper,
formada por criminosos mutantes que receberam indultos por seus crimes
cometidos.
A
Força Federal inicialmente foi muito bem sucedida, enfrentou os Vingadores, os
X-Men e em sua primeira missão, capturou o Magneto.
Loja de Corpos
Espiral
criou sua própria Loja de Corpos, base onde projetava implantes cibernéticos e
modificações em geral. Capturou Rachel Summers, após ser gravemente ferida, e
transformou a samurai Lady Letal em ciborgue, para lutar de igual para igual
contra Wolverine.
Ela
também faz um acordo com Matsuo, onde ela transfere o corpo de Psylocke pelo de
Kwannon. Espiral volta a ser capturada por Mojo (onde está até hoje), quando
ela precisou criar portais, para nossa dimensão para capturar Arize, que estava
refugiado na Terra. Espiral sempre espera um tempo para conseguir enfraquecer
Mojo e fugir.
Poderes e Habilidades
Espiral
tem poderosas habilidades místicas. Com gestos ou movimentos de dança, ela pode
se teleportar e muitas pessoas a grandes distâncias. Teletransporte e feitiços
poderosos exigem movimentos de dança mais complicados.Os poderes mágicos de
Espiral podem ser acionados através de gestos com as mãos.Espiral muitas vezes
incorpora facas e espadas em ataques mais complicados. Espiral pode também
disfarçar-se através de sua magia.Espiral pode abrir portais entre dimensões e
viajar através do tempo, embora tenha sido a entender que ela às vezes requer a
ajuda de Mojo para se teleportar com sucesso de uma dimensão para outra.
Foi
igualmente estabelecido que a Espiral tem conhecimento místico sempre que uma
pessoa fala o nome dela.
Quando
Espiral foi introduzido pela primeira vez, quando ela era uma poderosa
feiticeira e durante seus dois primeiros encontros com os X-Men, sozinha
derrotou a equipe. Ela pode lançar magias de ataque, defesa, ou imobilizar seus
oponentes , como ela fez para prender os Vingadores e os Vingadores da Costa
Oeste uma vez.Foi revelado recentemente que o seu nível de magia se equipa ao
Doutor Estranho.
A
mente de Espiral é aparentemente imune à posse. A Vampira certa vez tentou
roubar os poderes dela, mas no final foi a Espiral quem roubou os poderes da
Vampira, rindo dela tinha dançado nas almas de muitas pessoas. Nocturna foi
enganada por pensar que havia possuído a Espiral, quando na verdade a Espiral
estava no controle.
Como
resultado de ser ciberneticamente reforçada por Mojo ela tem um nível limitado
de super atributos físicos.
Espiral
é altamente especializada em combate com espada. Seus seis braços estão
totalmente coordenados, dando-lhe grande destreza e habilidade atlética.
Espiral
é considerada uma Mutante ômega.
Espiral
demonstra habilidades altamente desenvolvidas em cibernética e manipulação
genética que ela tem usado para transformar seres humanos em ciborgues
poderosos. Os mais notáveis incluem Lady Letal e os Reavers cibernética, que já
foi "atualizado" por Donald Pierce.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Espiral_(Marvel_Comics)
DADOS BATTLE SCENES
Expansão:Poderes Ocultos 12/100
Alinhamento: Vilão
Afiliação: Irmandade de Mutantes
Energia Inicial: 3
Escudo: 1
Poderes: Agilidade, Lâminas e Magia
Texto Permanente
Espiral não pode ser alvo de açoes do (poder Telepatia)
Espiral pode usar duas ações de Lâminas de nomes diferentes a cada turno.
Espiral pode usar duas ações de Lâminas de nomes diferentes a cada turno.
Ação
(1) Fatiar (Lâminas)
Fatiar causa 2 pontos de dano
Fatiar causa 2 pontos de dano
Por: Wagner Macedo
Nossa adorei ela, carta com pouca
vida, ou seja, de jogada rápida, tem Agilidade, tem Lâmina e tem Magia, e se
tudo isso não fosse suficiente é imune à Telepatia “bye fazer esquecer”.
Vai ser uma
carta que certamente estará no meu TheWall.
Por: Lucas Henrique
Espiral vai jogar muito em deck
de laminas, mas ainda sim vai faltar grande potencial, pois devido a
capacitação dificilmente poderemos usar 2x ações no mesmo turno de lamina, pois
ela pode usar o Fatias e + 1 arrancar pedaço pra somar meros 4 pontos de dano
(equivalente á um super soco ) Claro que sendo vilã poderá causar 6 e com irmandade
batendo em x-men até 8 pontos ! Mas espero que venham mais habilidades para que
ela mostre muito mais potencial! Afinal 3/1 com AGILIDADE LAMINAS E MAGIA! É a
nova Psylocke ! (Levando em conta que elas agem junto na X-Force atual!)
Por: Rafael S
Em breve
Por: Kleber Menezes
Espiral
A primeira coisa que pensei foi “Lâminas precisa de mais uma ação de antecipar” imagina só, atacar duas vezes e antecipar duas. Versátil, baixo custo, poderes em alta (até agora), muito bom mesmo. Não precisa falar muito.
Espiral
A primeira coisa que pensei foi “Lâminas precisa de mais uma ação de antecipar” imagina só, atacar duas vezes e antecipar duas. Versátil, baixo custo, poderes em alta (até agora), muito bom mesmo. Não precisa falar muito.
Hj em dia a Espiral está livre do mojo, fazendo parte da X-Force!
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