Confira todos os spoilers comentados desta sexta feira 13!
Lucas Zk:
Depois da Naves do Guardiões,
Torre Stark promete substituir a Mansão nos deck de vingadores já que ela
capacita em 2!! Ou seja Você descarrega uma carta dela e seu personagem volta
para o Estágio 2 de capacitação, ou seja com um Reparos Improvisados, você
descarrega o Reparos da Torre, coloca seu personagem em 2, incapacita em 1 para
o Reparos e pronto um supp 5/4 que capacita, e pra melhorar a situação, pra
cada ação que você realizar na sua etapa de combate, você pode incapacitar em 1
outro personagem vingador, e ele vai causar 2 pontos de dano!! É um absurdo de
combos dai pra frente!!
Jorge Zozma Neves:
Great
Tower of Greater Capactations!!! With Lasers!!! Acho que
isso resume a carta. Capacita, gera recurso, da afiliação e causa dano. OP,
devia ser Super!!
Kleber Kennedy:
Richard Colares:
Carta com potencial obvio
para o deck de Vingadores, sendo melhor que a Mansão na minha opinião. Capacita
mais, bate mais e custa menos. No meu caso, que nao jogo de vingadores mas uso
um deck de Tony e Homens de Ferro, também pode ser útil e facilmente vou
encontrar um lugar pra ela no deck. Nota 7 de 10.
Anderson Thelles:
Arrumei 3 bomba relógio e
coloquei todas no meu baralho!! É isso o que eu tenho a dizer...
Wagner Macedo:
Mais uma carta para tentar levantar os vingadores, agora é esperar o que vem para os Vingadores.
Léllis Barboza:
Olha, não vou fazer
nenhuma analise obvia dessa carta. Se eu já usava 3 mansões antes, óbvio que
usaria 3 Torre Stark! Melhor spoiler do dia, e com as edições vindo, o deck dos
Vingadores fica cada vez mais competitivo.
Lucas
Zk:
Acredito que vai jogar bastante!
Mas por ter apenas 3 de energia, você escolhe entre carregar personagens ou
habilidades e, em qualquer caso, é o que o oponente vai focar! Infelizmente a
maioria dos textos fixos tem grande beneficio na preparação, e não na fase de
combate! Então ele perdeu muito do seu potencial (e raridade) devido a isso,
quem sabe mais pra frente vemos um Dr. Vodu ultra rara que faz isso na
preparação?!
Richard
Colares:
A melhor carta de hoje, em termos
de potencial. Entra em qualquer deck tribal e joga pelo time. Pode assumir o
poder do Galactus, e de inúmeros outros. Se pudesse usar sua ação na preparação
provavelmente seria Ultra na coleção. Nota 7 de 10.
Anderson
Thelles:
Uma versão de Mefisto comum que
pode usar até mesmo ações de heróis?? Sério?? Ok Ok... vamos com calma! Pelo
menos não colocaram sua ação como imprevista. Já imaginou colocar qualquer
personagem EV evoluindo dele?
Renato
Viana:
Cara achei essa carta ruim! Não
adianta nada ganhar alter ego na fase de combate! Para ser jogavel tinha que
ser no imprevisto!
Leonardo
Lacerda:
A primeira vista parece uma carta
bem fraquinha, mas sua força esta justamente em suas afiliações, com a
possibilidade de pegar o alter ego de um personagem carregado a ele, não será
difícil vê-lo utilizando diversas habilidades de surpresa,ou não, no seu
oponente, eu acho que se pusessem ele para rara e o Poder de Loa fosse
antecipação seria um vingador duro na queda, mas nem tudo na vida é um mar de
rosas.
Léllis
Barboza:
Vida e escudo? Coerentes!
Combinação de Poderes? Curiosa!
Filiações? Muito boas!
Ação? Muito, mas muito forte!
Vai
jogar e funcionar? É... O buraco é mais embaixo, ação na fase de combate pode
não ter sido a melhor escolha, não tem como eu dizer que isso entra com certeza
e joga em decks dos Vingadores ou uma futura filiação dos heróis de aluguel.
Wagner Macedo:
Uma carta diferente, acho que vai ser bem vista em alguns decks.
Jorge Zozma Neves:
Posso ser QUALQUER bixo de QUALQUER deck na fase de
combate, basta apenas estar equipado com ele? Muito forte isso, da pra simular
Galactus sem precisar do Surfista! Muito
boa!!
Lucas
Zk:
Muito,
mas muito forte! Deck de Jovens Vingadores vai ser só amor! Ou até naquele deck
de controle de elasticidade e voo ele entra que nem uma luva! Ótima combinação
de poderes e ação excelente! E como se não bastasse, você pode sempre
"sacrificá-lo" sem dar pontos pro seu oponente!
Richard
Colares:
Incursão
Surpreendente gostou disso. Wiccano ficou com ciúmes. Com Incursão e a ação
própria dele você pode causar dano em ate 3 alvos todo turno, e ainda pode
incrementar: Manchete, Cubo Cósmico ou Guerra Civil pra causar mais dano. E
quando o cubo for demais, descarrega o personagem pros recursos. Nota 6 de 10.
Anderson
Thelles:
Simplesmente
CHATÃO!! Seus poderes e sua ação impressa oferecem um leque de possibilidades
para esse grandão ai! Mas, o que mais me aflinge é sua passíva.... Se o
oponente não conseguir derrubar ele em um único turno, no meu turno, posso
jogá-lo nos recursos e adeus 5 pontos para o oponente!
Leonardo
Lacerda:
Não
dava para ser melhor, alem de ser um scrull em forma de herói, sua combinação
de poderes o faz muito bom para se encaixar em uma grande variedades de decks
competitivos atualmente.
Léllis
Barboza:
Eu
não sei explicar o quanto essa carta é forte, abusiva e ótima! Tenho 99% de
certeza que nosso grandão voador vai ser a melhor comum da edição. Ou ele morre
num turno só, ou ele causa estrago com incursão e é rendido! Texto excelente,
combinação poderes incríveis e pra finalizar, ação devastadora!
Wagner Macedo:
Uma Invasão Secreta que bate e tem poderes kkkkk
Jorge
Zozma Neves:
Personagem
com texto Skrull e com os poderes da moda? Perfeito!!! Ação simplesmente
versátil. Achei muito forte pra Comum!!!.
Lucas
Zk:
Ótima carta para deck de Vingadores, já que muitos possuem Ataque Energético e Voo. Com 3 de dano faz
muita diferença, só podia ter se estendido para a filiação Novos Guerreiros
também! Vejo bastante jogo, pretendo montar um deck de Novos Guerreiros um dia
e com toda certeza ela fará parte!
Richard
Colares:
Bem justa, e o pré-requisito pode
facilmente ser atendido todo turno. Isso quer dizer que, todo turno com 1 de
capacitação ela vai bater 3 de dano. E é uma carta comum. Nota 6 de 10.
Anderson
Thelles:
Nada a dizer a não ser: Simples!
Essa carta não estará em muitos baralhos padrão, mas no pauper, creio que
entrará em vários, até mesmo no de Quarteto Futuro.
Leonardo
Lacerda:
Uma carta padrão de Ataque Energético e Voo. Pode ser utilizada em deck de vingadores focado em Voo e Ataque Energético.
Léllis
Barboza:
Carta normal para vôo e ataque
energético, possui tudo que um deck desses poderes precisa para jogar com
facilidade. Carta simples, mas que consegue mandar o recado com o deck certo.
Wagner Macedo:
Essas tentativas de fazer os vingadores jogar estão ficando bem ousadas acho que essa carta deve adorar um Concentra Poder.
Jorge Zozma Neves:
Simples
e fraca, nada de extraordinário. Condição para causar 3 de dano é simples de
atender, porém uma Chuva de Raios é melhor que a ação dela.
.
Lucas Zk:
Acredito que da um ótimo reforço aos Thunderbolts com Voo e Ataque
energético. Como se não bastasse, também é Herói/Vilão podendo aproveitar
qualquer beneficio de dano em decks de Energia Cósmica! Fora que tem uma ação
de antecipar de custo 0 de capacitação!
Renato Viana:
Essa carta é top.
Richard Colares:
Nao é uma antecipação que de pra ficar usando todo turno, mas com
certeza Poder Cósmico estava precisando de uma ação assim. Porém, fica meio
combado com o Nova, pois suas ações custam zero. A adição de Ataque Energético
ao personagem foi a cereja do bolo. Nota 6 de 10.
Anderson Thelles:
Não sei se vai ser muita coisa, Poder Cósmico ainda está criando
forma no jogo, ainda não há nada que possa dizer que seja bom ou ruim! Custo 0,
2 de dano na antecipar é bastante bom, mas essa Energia Cósmica 2 é o que
complica...
Leonardo Lacerda:
A cada spoiler que sai, essa edição fica mais interessante. Dessa
vez temos a primeira carta com poder cósmico da edição, diga-se de passagem, com
uma boa combinação de poderes. Acredito que esse card vai ter espaço em alguns
decks como substituta mais barata para Electro em um deck de Thunderbolts.
Léllis Barboza:
Carta interessantíssima! Num ambiente onde poderes cósmicos estão
se ambientando, aparece aquela carta que pode ser a antecipação que faltava nos
decks de vôo e ataque energético, única coisa que eu não gostei foi o fato do
personagem ter 4 de vida, seria muito melhor se fosse 3 de vida, pra facilitar
aberturas de mesas com esse carinha. Mesmo assim, bastante forte.
Wagner Macedo:
Nada de mais, mas também nada de menos ou seja nada
Jorge Zozma Neves:
Ação muito boa. Seleção de
poderes bons. Devolver 2 cartas SEMPRE que usar ação para dar 2 de dano apenas?
Não creio que sempre seja uma coisa muito boa.
Lucas Zk:
Assim como os criadores eu só deveria copiar e colar oque eu disse sobre Aurora, mas eles são gêmeos então faz todo o sentido, o que os torna ainda mais fortes, pois só de capacitar já causam dano! Ambos entrando com investigação e se capacitando já estão fazendo quase o efeito do Pyro! Realmente cartas fortes que farão parte do meu futuro deck "Top Gun, Ases indomaveis".
Assim como os criadores eu só deveria copiar e colar oque eu disse sobre Aurora, mas eles são gêmeos então faz todo o sentido, o que os torna ainda mais fortes, pois só de capacitar já causam dano! Ambos entrando com investigação e se capacitando já estão fazendo quase o efeito do Pyro! Realmente cartas fortes que farão parte do meu futuro deck "Top Gun, Ases indomaveis".
Wagner Macedo:
Tropa Alfa ta chegando para mim ta demostrando mais potencial que o time que leva o nome desta coleção
Jorge Zozma Neves:
Nada fora do esperado, igual a sua irmã. Pena que nenhum dos dois começa dando 2 de dano. Não curti muito a dependência do outro para a ação causar mais dano, porém seu texto passivo é LINDO!! 2 de dano sempre que capacitar os dois irmão! Que coisa chata vai ser enfrentar eles sendo capacitados e usando Circundar contra você, somete para serem capacitados novamente!
Fique ligado na nova promoção MTCG
Conheça nossa Pagina no Facebook
Fique ligado na nova promoção MTCG
www.marveltcg.com.br/2015/03/promocao-todos-conectados.html
Até agora estou achando bacana esta nova coleção! :D
ResponderExcluir333
Excluirgostei bastante desses spoilers, acho que vários deles vão efetivamente ser usados
ResponderExcluirBoa análise de vocês, realmente, tem pontos que não havia percebido. Depois de os ler, percebi estratégias/jogadas/combos que não tinha percebido antes!!!!!
ResponderExcluir335
ExcluirÉ uma seleção de cartas bem legais.
ResponderExcluir336
ExcluirNo começo sempre é assim, mostram as cartinhas comuns e tal. Se as cartinhas comuns já estão assim imagino o q vem pela frente, medo '-'
ResponderExcluir337
ExcluirGostei dos spoiler desta semana, ansioso pelas próximas cartas!
ResponderExcluir338
Excluirmelhor q achei foi o irmao vodu e a torre, as outras acho q nao vao jogar muito.
ResponderExcluir339
ExcluirGostei! Opções bem diferentes!
ResponderExcluir340
Excluirnumeração de potagem encerrada
ResponderExcluir