Saudações jogadores!
O combo de hoje confesso que foi difícil de acertar todos os erros e empecilhos que apareciam pela frente, mas no final deu certo e saiu o Turno Infinito. E graças a ação do Homem Formiga!
A sua mesa deve estar da seguinte forma:
PRIMEIRO TURNO
Fase de Preparação
1.Texto fixo de Reestruturação Muscular,
permutando com Homem Formiga.
2.Carregue um card em Irmão Vodu e Reestruturação Muscular no Visão.
Fase de Ajuste
3.Descarregue Reestruturação Muscular em Irmão
Vodu como manda o efeito do Cubo Cósmico.
4.Descarregue um card de Visão para ajustar sua
vida para 4, deixando o Reestruturação Muscular, Homem Formiga e Trabalho em Equipe
obrigatoriamente.
Fase de Combate.
5.Visão: Use Trabalho em Equipe, permutando o card
que não seja Cubo Cósmico nem Despedaçar a Realidade por Homem Formiga.
6.Irmão Vodu: Usa Despedaçar a realidade
SEGUNDO TURNO
Fase de Preparação
1.Reestruturação Muscular, permutando pelo Homem Formiga.
2.Carregue Despedaçar a Realidade no Irmão Vodu e Reestruturação Muscular no Visão.
3.Reestruturação Muscular que acabou de ser carregada no Visão, permuta pelo Reestruturação Muscular que está no Irmão Vodu.
4.Carregue um Card em Irmão Vodu e se quiser um em Visão.
Fase de ajuste
5.Descarregue Reestruturação Muscular do Irmão
Vodu, como manda o efeito do cubo Cósmico.
6.Descarregue cards de Visão até ajustar sua vida para 4, deixando o Reestruturação Muscular, Trabalho em Equipe e Homem Formiga obrigatoriamente.
Fase de Combate
7.Visão: Use Trabalho em Equipe, permutando o card
que não seja Cubo Cósmico nem Despedaçar a Realidade por Homem Formiga.
8.Irmão Vodu: Poder de Loa, escolhendo alter ego Scott Lang.
9.Irmão Vodu: Crescimento Repentino, causando 3 pontos de dano em um alvo + 1 de dano do Cubo Cósmico e capacitando-se em 2.
10.Nessa hora ativa-se o efeito do cenário extrapolar os limites, permitindo que você use outra ação que não tenha usado esse turno.
11.Irmão Vodu: Despedaçar a Realidade, descarregando o card e garantindo o turno extra.
Agora é só voltar a fazer como no inicio do segundo turno
toda vez e seus turnos infinitos com 4 de dano estão garantidos!
O combo é bem frágil e pode ser quebrado por antecipações,
mas a ideia é ter sempre outros personagens em cena e descer outros mais que
possam controlar as ações do seu oponente evitando que seu combo seja quebrado.
Além disso, outros personagens vão dando dano até você ganhar o jogo ou usar
ações de Telecinese que derrubem cards do deck para os recursos até acabar com
o deck dele também é uma opção. O personagem auxiliar pode ser também trocado
por Vampira, Deadpool ou até os Hulks v1 e v2. Basta que tenham Regeneração e alguma afiliação em comum com o Irmão Vodu
aumenta ainda mais as possibilidades.
Para fortalecer o combo, sempre que é citado um card sem dar nome a ele você
pode acrescentar Escudo Improvisado para evitar antecipações ou Adagas Psíquicas
para dar um pouco a mais de dano, por isso optei sempre por fazer o Trabalho em Equipe somente na Fase de Combate. Não coloquei no combo, pois não é essencial
para o turno infinito, apenas podem ser usadas para melhorá-lo.
Caso seu oponente não tenha personagens em cena e você queira ganhar por over deck, muitos podem pensar que o 3 de dano do Homem Formiga será um problema, porém o dano pode ser dado no Visão que possui 2 de escudo, o que não fará muita diferença pois ele regenera duas vezes por turno e sem personagens adversários nada te atrapalha para você fazer o que quiser.
Caso seu oponente não tenha personagens em cena e você queira ganhar por over deck, muitos podem pensar que o 3 de dano do Homem Formiga será um problema, porém o dano pode ser dado no Visão que possui 2 de escudo, o que não fará muita diferença pois ele regenera duas vezes por turno e sem personagens adversários nada te atrapalha para você fazer o que quiser.
Não esqueça de comentar aí em baixo como você melhoraria
esse combo ou se descobriu alguma outra forma de conseguir o turno infinito com
as cartas de Ofensiva Surpresa! Por hoje é isso e obrigado pela leitura. Até a próxima!
Na verdade, vai bater 4 no visão, por causa do Cubo. Tirando 2 cards do Visão.. Mas nada de mais, é só permutar a outra Reestruturação, pela reestruturação que já foi permutada, pra carregar 2 cards nele, ao invés de 1.
ResponderExcluirParabéns Lucas, show de bola
Exataemente, se o oponente não tiver ninguém em campo não há risco algum. Se ele tiver alguém em campo é só dar o dano no personagem dele e pronto. Valeu! =)
ExcluirMuito bom. Não tinha pensado nisso! Parabéns. Marcio Rego
ResponderExcluirE depois reclamam quando o jogo fica repetitivo... sério mesmo que precisa MAIS um combo de turno infinito?
ResponderExcluirÉ bom pra conhecer as outras opções de turno infinito pra não ser pego de surpresa.
ResponderExcluirMais uma vez obrigado Lucas, onde quer que estejas.
Grande abraço.