ESTRATÉGIA
DE GUERRILHA
Nota média da equipe MTCG: 2,4
Olá galera fã de Battle Scenes. Novamente venho aqui para
falar de um card de cenário comum que foi revelado dia 24/07 (eles não se
cansaram de mostrar cenário nesse dia). O texto de Estratégia de Guerrilha fala
em tombar a carta do topo do deck para os recursos e recuperar uma habilidade
para a mão. Eu particularmente achei um efeito sem um benefício que
justificasse sua entrada em algum deck.
Em primeiro esse cenário não te dá draw quando entra, em
segundo lugar a carta que tomba poderia ser um personagem ou suporte que você
esteja precisando e em último lugar a carta de habilidade que volta pra mão te
dará no máximo uma capacitação e se for uma dessas noas de ataque surpresa o
oponente vai saber que você está com ela e poderá se prevenir. Nota 0/5.
Confira as análises da equipe MTCG
Matheus Sebold: Ele ajuda a dar uma boa reciclagem nas
habilidades, principalmente as "surpresas". Nota 4/5.
Léllis Barboza: Copag realmente investiu muito bem no
desenvolvimento para o bom uso e aproveitamento de cartas com a mecânica nova,
o que foi diferente nas edições anteriores. É uma carta boa por ser apenas
comum. Seu real funcionamento vai aparecer melhor com o tempo em que os testes
das habilidades surpresas forem vingando. Nota 2/5.
Leonardo Lacerda: Cenário que pode vir a marcar presença em
decks que farão uso do ataque surpresa. Nota 3/5.
Jorge Zozma Nevez: Muito massa a ideia de recuperar uma
surpresa para usar depois. Nota 3/5.
Richard Colares: Esse aqui pode proporcionar alguns
combinhos, nada que defina a partida ou vire o jogo pro seu lado. Nota 3/5.
Lucas Henrique Brito: Pode gerar uma compra combando com
Resgate Enroscado, mas não é muito bom, comba bem com o Atropelamento,
esperando outras surpresas! Nota 2/5.
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