Eae galera, blz?
Com o Royal chegando nessa semana pensei em trazer uma carta pouco valorizada no meta e após expor sua história dar um toque sobre como explorar Felicia Hardy no meta game.
Felicia Hardy é filha de Walter Hardy, um renomado assaltante que se alto intitulava o Gato. Antes de ser preso seu pai a encorajou em nunca se contentar com o segundo lugar. Durante seu primeiro ano na escola, numa festa ela foi violentada por um estudante bêbado, sendo salva por Ryan, outro estudante. Ryan e Felicia se tornaram amigos próximos, até que em uma noite o próprio Ryan atacaria Felicia. Odiando a ideia de ser uma vítima, Felicia decidiu matar aqueles que a fizeram mal e começou seu treinamento em vária artes marciais e acrobáticas.
A GATA NEGRA:
Finalmente após meses de preparação, ela clamava por vingança, mas antes que ela pudesse encontrar Ryan ele tinha morrido num acidente de carro.
Transtornada por não ter tido direito de tirar a vida do homem que havia tirado a sua, ela decide usar suas novas habilidades para seguir os passos de seu pai. Ela então fez seu traje de Gata Negra para libertar seu pai da prisão. Nesta mesma noite ela conheceu o Homem-Aranha.
Apesar de sua antipatia pelo sexo masculino, Felicia sentiu algo familiar no herói solitário. Homem-Aranha foi o primeiro homem em que Felicia acreditou que realmente podia confiar e isso fez com que ela se apaixonasse pelo amigo da vizinhança.
Felicia inicialmente concordou em abandonar sua carreira criminosa, mas antes Aranha para que ele adentrasse a vida de crimes.
Porém, percebendo o jogo da Gata Negra, o Homem-Aranha tentou capturá-la, mas Felicia aparentemente preferiu atirar-se para a morte ao invés de ir para a cadeia.
GATA NEGRA EM BATTLE SCENES
Esquecida por muitos e até desconhecida dos novatos a Gata Negra em Battle Scenes é uma carta muito útil para combater um meta onde Homem-Formiga e Jaqueta Amarela aparecem em tantos decks.
Com ela você poderá ter mais liberdade para entra usando Investigação Silenciosa com seus personagens, umas vez que você não só saberia se um dos dois vingadores estariam na mão de seu oponente como ainda poderia se livrar dele temporariamente.
O seu efeito de entrada permite que você estrague a estratégia daquele jogador que espera muitos turnos para entrar em cena, pois com ela você desorganiza a mão do adversário enviando uma carta importante para a contagem regressiva.
Ela é uma excelente carta para abertura de jogo. Caso você seja o primeiro já poderá se livrar de uma das cartas do jogador colocando-a no topo do deck e a mandando para contagem regressiva.
O fato de ter lâminas ainda contribui para que você a possa ter facilmente na mão, com o uso de Planos de Infiltração.
Por fim, sua habilidade imprevista, embora tenha o custo 2 é muito útil no meio jogo, onde a partida se define com quem tiver a melhor mão de retorno.
È uma carta pouco falada, mas muito útil para quem tem problemas com aqueles adversários que demoram muito pra jogar.
Espero que tenham gostado e até a próxima Investigação Silenciosa.
Muito bom Leonardo, mas não espalha pow!
ResponderExcluir; DDD~
Essa aí ainda é surpresa pra muitos jogadores, mesmo alguns antigos!
hehehhe!