Estou de volta e desta vez para falar sobre uma carta de habilidade pouco utilizada, mas que pode ser muito útil, a habilidade Golpe Desnorteante.
CONFIRA
É uma habilidade de Agilidade, de
custo 1, que causa 1 ponto de dano no alvo, e que permite que você
descarregue uma carta do alvo e carregue outra no lugar, praticamente um Esticar do Sr. Fantástico mas com o adicional
do dano.
Muitos jogadores preferem usar o Sr. Fantástico, pois ele é um personagem
muito bom e auto suficiente, mas e aqueles que não possuem o "borracha"
para colocar no seu deck?
Os jogadores que não querem sofrer com a polemica regra do
"anti-mirror" ou que não querem usar esse personagem, o que fazer?
Para estes, existe uma solução!
Não só uma, mas 11 (12 se contar com a Vampira), sim, 11 personagens
que possuem Agilidade e podem usar a habilidade Golpe Desnorteante, cinco deles estão do lado dos vilões e seis dos
heróis.
Golpe Desnorteante funciona tanto
nos seus oponentes, para tirar aquelas habilidades incomodas e causar um dano
leve, minimizando a armadura do alvo; como nos seus próprios personagens, para
recarregar aquelas habilidades que foram perdidas (usar aquela rocha novamente,
aquele atrasar, etc). Como o custo desta habilidade é baixo, fica muito fácil
sua utilização constante.
A maior vantagem na utilização de Golpe
Desnorteante e que faz muita diferença quando comparado ao Sr. Fantástico,
é que você pode ter 3 personagens diferentes em cena, cada um carregando esta
habilidade, e usando ela sempre que for necessário, já o "elástico"
você só pode ter 1 em cena.
Caso alguém diga: "Ah, mas o Sr. Fantástico se auto capacita". Ok,
o Capitão América também se auto capacita e pode usar Golpe Desnorteante.
Agora uma dica
de como aproveitar bem esta habilidade. Sabe aquele escalador de paredes amigo
da vizinhança, o qual todos dizem que ficou muito fraco? Pois é, já tentou usar
ele junto com seu inimigo pessoal Venom?
Não? Pois saiba que além dos 2 poderem usar Golpe Desnorteante, eles também
podem usar Atrasar, que figura na maioria dos decks de controle. Essa
combinação de habilidade permite você realizar ações na fase de combate e outra
na fase de antecipação.
Espero que esse esclarecimento possa ter ajudado alguém nesse vasto mundo BS,
que não têm grana ou sorte para ter um Sr.Fantástico, e buscava achar uma
alternativa para seus problemas.
Abraços a todos, longos dias e belas noites.
o problema q isso é uma habilidade q pode ser retirado do personagem , isso é a unica desvantagem do golpe desnorteante em relação ao sr fantastico
ResponderExcluirproblema? Depende o pondo de vista. Acho que vai muito com o deck a ser usado
ResponderExcluirTudo tem pros e contras não poder haver cards supremos nos jogos senão perde a graça e acaba ganhando que põe a carta em jogo primeiro, se necessidade de habilidade do jogador.
ResponderExcluirEspero que essa nova expansão de fato seja uma evolução tática e nos traga novidades no BS.
E de novo faço um apelo a COPAG: " Cadê o SPOILER?!!"
kkkk eu so tenho ate agora um deck de herois e pra mim ela é util (nao me chamem de noob please) :(
ResponderExcluirnoob nada! agora para ser top tem que ter vários decks?? se for por isso eu sou noob master, hehehe
ResponderExcluirEssa eu posso dizer: fui pioneiro no uso dessa carta. Vide deck d
ResponderExcluirAAAaaa certo que sim! hehehehe
ResponderExcluirkkkkkkk
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