Vamos agora recapitular o que saiu de spoiler hoje, junto com comentários da equipe Marvel TCG.
Lucas
Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Cara,
essa carta joga em qualquer deck, sendo tribal ou não! Sua ação imprevista e de
antecipar sendo um Fazer Esquecer que te regenera? É um absurdo! E como se não bastasse, pode usar QUALQUER habilidade que estiver carregando! Compro 3x
Vampira v2!
Leonardo
Silva de Lacerda:
Vampira
muito forte e bem sinérgica em qualquer deck tribal, principalmente pelo fato
de ela combar com a sua V1, com um Fazer Esquecer infinitamente melhorado. Sera
que um dia veremos um Ciclope a altura como essa Vampira?
Anderson
Thelles:
Ela
é uma fusão do Homem-Absorvente V1 com Fazer Esquecer... E ainda melhor, se
curando! Entra em qualquer
baralho e com certeza entrará no meu!
Jorge Zozma Neves:
Curti muito o upgrade dela! Muito mais versátil que sua predecessora e com uma ação própria! Muito forte e com excelentes afiliações! Imagina com a V1 carrega e tendo uns 8 de escudo!!!!
Léllis
Barboza:
Aqui temos a possibilidade do maior coringa que o Battle Scenes
pode ter visto. No tribal tem chances de fazer muita diferença nas duas filiações
que possui. Fora
do tribal, temos um controle com fator de cura, com a possibilidade de uma
inversão para dano absurdo, viabilizando combos excelentes com danos na
preparação, como os combos de Incursão Surpreendente e Alvejar Comparsas, já
que pode ter qualquer poder, além de viabilizar aberturas com Investigação
Silenciosa ou Genialidade. Isso só mostra a versatilidade dela para entrar em
qualquer deck, principalmente em relação ao meta game atual. Não sei vocês, mas
eu preciso de 3 Vampiras daqui pra frente.
Wagner Macedo:
Na minha humilde opinião a melhor carta da coleção até o momento, vai ser um ótimo coringa, uma ótima carta para travar o oponente, uma carta para o deck dos X-mem, Vingadores e de Turno Infinito.
Lucas
Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Eu esperava
mais do deck, e até dos foils esperava o Tony como foil, o que seria muito
interessante! Mas não?! Só 1 personagem foil e a maioria habilidades que nem
são tão usadas :T.
Sobre o Visão tem uma ótima combinação de poderes, bem diferente, 4/2 nunca se joga fora, o problema é seu
texto permanante de custar 2 pra descarregar uma carta! Pode salvar vidas, e
com Capitão + Torre e Mansão não vai ser dificil usar, mas seu custo é muito
alto podendo não valer a pena.
Leonardo
Silva de Lacerda:
Esse
visão veio para mostrar que você pode abusar das capacitações extras no deck Vingadores, podendo ser usado para defesa dos Vingadores e ainda, de quebra, agir com um Concentrar Poder, realmente uma excelente pedida para os Vingadores,
se forem feitos focados em Voo e Ataque Energético.
Anderson
Thelles:
Tony
Stark e amigos apareceu novamente nesse baralho... Achei completamente sem
criatividade quanto a isso. Quanto ao Visão, achei ele bem fraco comparado com
o Ultron-61112. Única coisa que me agradou foi as escolhas das holografias!
Jorge Zozma Neves:
Visão totalmente reformulado para suprir a porcaria que foi sua V1. Muito boa a seleção dos poderes. Sua primeira passiva permite trocar um card do qual esteja carregando com outro dos Recursos, da alguns bons combos. Sua segunda passiva, eu não curti, achei muito para pouco efeito, mas pode ser interessante dependendo de como a mesa estiver.
Léllis
Barboza:
Não tem muito o que falar desse deck, perto dos decks de Ultron
parece bastante inferior. Pessoal dos torneios selados vai ter poucas dúvidas
para a escolha entre vilão ou heróis.
Visão "fraco" de certa forma, possui texto confuso e
estranho ao jogo atualmente, mas não ruim, precisava testar a funcionalidade
disso no meta game. Convenhamos que é uma carta que tem poderes interessantes, e
que, com sua ação de custo 1 causa 3 de dano, o que pode num conjunto
representar muito num selado.
Fora o Tony Stark que aparece mais uma vez em conjunto com Homem de
Ferro num deck de heróis.
Um
detalhe aqui que chama atenção é o fato de uma das escolha para a nova
holografia ser Convocar Reforços, definitivamente preciso de 3.
Wagner Macedo:
Deck é Deck e nunca me animo a esperar muito deles.
Lucas
Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Tropa
alfa entrando no meta em 3...2...1... com Aurora e Estrela Polar podendo causar
dano só por ser capacitado e Guardião dando essa capacitação será muito forte!
E como se não bastasse ele tem uma "Alteração Subatomica" que
infelizmente dá alvo e aumenta o seu escudo! Podendo ganhar 2 de escudo todo
turno se tornando 4/4 vai ser bem dificil de derrubar!
Leonardo
Silva de Lacerda:
Pra quem
ainda tinha duvidas de que a Tropa Alfa estava chegando, tem um cara que veio
para comprovar isso, infelizmente comparado com os outros que já saíram sua
unica sinergia real é voo, sua capacitação sera bem vinda para ajudar a
aumentar os danos dos irmãos geladinhos, sem falar que é uma carta mega
defensiva.
Anderson
Thelles:
A
ação dele não é das melhores para oferecer escudo! Mas, se parar para pensar...
Ela ainda garante uma carta a menos no oponente! Infelizmente quase não há
melhoria quando X for 2! Será que Tropa Alfa vai ser uma afiliação que vá
entrar no meta nessa edição?
Jorge Zozma Neves:
Guardião veio para capacitar a emergente Tropa Alfa, só tenho um um adendo, não se se curti muito sua ação, afinal da alvo, tirando a idéia que Telecinésia estava passando de uns tempos pra cá...
Léllis
Barboza:
Poderes fortes, texto para auto capacitação e, de quebra, na
antecipação serve para quebrar carta como Concentrar Poder e Entrada Triunfal
além de tornar o oponente mais parrudo a danos diretos.
Guardião
é um dessas foil "padrão" que serve de pontapé na montagem de
determinados decks, nesse caso a filiação de Tropa Alfa. Abre portas para mais
um tribal competitivo. Vamos ver Tropa Alfa jogando torneios com chance de
vitória.
Wagner Macedo:
Agora chegou a vez de Tropa Alfa mostra o seu potencial, e está carta feio para mostra o que um líder tem que ter, aprenda Ciclope kkkk
Lucas
Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Interessante
para recuperar Ultrons dos recursos e suportes quebrados! E como se não
bastasse tem Genialidade pra manter aquela compra básica! Colocando ele e os outros Ultrons, é mais um dano penetrante de uma fonte 2/1 no cenário A Era de Ultron!
Leonardo
Silva de Lacerda:
Gosto da
ideia desse card pelo fato que ele terá um combo muito forte com o cenário A Era de Ultron, imagina só você conseguir reciclar esse cenário após seu uso,
sem falar de Ultrons descartados anteriormente para capacitar, não me
espantaria de ver um deck com apenas cartas de alter ego ultron, mas cuidado com o Kang, ele está de olho nessa zueira Ultron!
Anderson
Thelles:
Como
havia imaginado, o Ultron 1 iria ter energia beeeem menor! Sua ação é bastante
boa pois tem sinergia completa com a passiva de qualquer um dos Ultrons
anteriores, podendo resgatá-lo para sua mão!
Jorge Zozma Neves:
Curti a idéia dele "consertar" suportes e Ultrons, porém custo 2 e sem poder fazer outra ação depois, pode comprometer o deck de Ultron, mas curti o personagem.
Léllis Barboza:
Eu
já esperava algo pequeno por conhecer o "personagem", mas não
esperava um símbolo de rara, porque ele não merece isso. Única viabilização
disso seria uma reciclagem do deck (que eu não acho necessária) e seu uso com A
Era de Ultron para causar bastante dano penetrante com o cenário. Quem sabe
também a carta foi criada com o intuito de se construir um deck apenas com
alter ego Ultron. Achei fraco
Wagner Macedo:
A carta que faltava no Deck Ultron, com baixo custo e uma ação significativa.
Lucas
Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Dano alto
e fácil de ser executado! Uma ótima carta e, num Dr Estranho com Livro e Olho, vai causar brincando 9 de dano e uma compra! Realmente muito forte! Valida sua
raridade!
Leonardo
Silva de Lacerda:
Gostei
muito da ideia de uma carta causar dano baseado na clarevidência, ela pode vir
a ser bastante util para você mudar a clarevidência feita na antecipação caso
não tenha gostado, invasão etéria com essa carta será uma boa combinação.
Anderson
Thelles:
Antigamente Magia era uma habilidade que não jogava com outro poder de forma muito
boa. Os decks que usavam esse poder tinham que focar primeiramente em Magia e
depois nos outros poderes, essa carta mostra que magia está ganhando força em
qualquer tipo de baralho, até mesmo aqueles que não usam tanto esse poder!
Adorei!
Jorge Zozma Neves:
Sempre fui fã de Magia, desde o seu lançamento em PO uso ela no meu deck. Esses ventos promete, afinal você da dano com o que não quiser que venha nas próximas compras!
Léllis
Barboza:
Magia, que quase caiu em desuso, vê agora a chance de voltar ao
meta game atual por causa de mais uma grande e possível fonte de dano massivo
além de Nico Minoru e Rompante Místico.
Mesmo
sendo uma ação normal de combate, os decks de magia costumam proporcionar
facilidade para execução dessa habilidade, isso explica a raridade que muito
questionaram ser desnecessária.
Wagner Macedo:
A magia sempre vai ser magia e agora vimos mais uma carta para mostrar o potencial deste poder
Jorge Zozma Neves:
Carnifica "melhorado", agora pode usar duas vezes a mesma ação, na mesma velocidade, mas perdeu agilidade por lâminas, ainda sim, curti muito ele!!! Elasticidade e Regeneração tem vários personagens, curtindo muito esses poderes, mesmo que Regeneração precise melhorar!
Leonardo
Silva de Lacerda:
Esse cara é tudo o que o Carnificina deveria ser! E melhor! Pra
quem já gosta de usar regeneração e elasticidade, ai vai um cara pra você
incrementar aquele deck de vilão, mas, das Ultras, a mais fraquinha, na minha
humildade opinião.
Anderson
Thelles:
Toxina parece muito com Wolverine, mas, de uma maneira, talvez
melhor ou talvez pior! Wolverine poderia causar dano com 0 de capacitação se
receber algum bônus, esse ai não! Mas, em compensação, esse personagem pode
receber duas vezes o bônus se usar duas vezes sua ação, diferentemente do
Wolverine! No final de tudo... Toxina pode vim a ser uma boa pedida em um deck
ULTRA RARO de agilidade, lâminas, regeneração e elasticidade (Wolverine, Dente
de Sabre, Carnificina, Omega Vermelho, Toxina)
Léllis
Barboza:
Já tinha passado da hora dos desenvolvedores do jogo fazerem um
dos simbiontes com lâminas, porém qual a necessidade dessa carta ser ultra
rara? Só porque Wolverine e Carnificina são cartas semelhantes e ultra raras?
Na época podia ser uma boa, hoje não.
Mas
críticas a parte, ela verá jogo em decks de lâminas, elasticidade e
regeneração, podendo inclusive ter um terceiro poder de agilidade, mas é um
personagem normal na minha opinião.
Wagner Macedo:
Em um vendaval de cartas Ultras com potenciais incríveis, essa carta acabou ficando na equipe do (Tocha, Raio Negro, Dr-Destino e Ciclope)
Conheça nossa Pagina no Facebook
Fique ligado na nova promoção MTCG
a vampira ta d+ mesmo, mas me empolguei mais com o guardião, to querendo um deck d tropa alfa a mto tempo
ResponderExcluir773
ExcluirEstou pensando seriamente em comprar de 2 a 3 boxes dessa coleção!
ResponderExcluirNa boa... :D
774
ExcluirEsperava mais cartas de habilidades como spoiler, mas no geral, gostei. Principalmente da Vampira V2.
ResponderExcluir775
ExcluirGostei demais dessa coleção! Pretendo montar um deck de Ultrons. Valeu demais dos spoilers, comentários interessantes e inteligentes.
ResponderExcluir776
ExcluirTodas as cartas muito boas.
ResponderExcluir777
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNúmeros encerrados para este post.
ResponderExcluir