Image Map

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1º Report – Thursday Night Jundiaí

Olá pessoal!

Com intuito de divulgar o jogo, aumentar o numero de Players em Jundiaí e consequentemente o nível do BS na cidade, Eu e meu irmão Artur Toledo estamos promovendo a BS -Thursday Night Jundiaí, na “CASA DA LOURANE” (kkk) ao bom e velho estilo de “Torneios Caseiros” e com o mesmo formato de disputa dos torneios (assim nossos players já vão se habituando) mas com apenas 3 rodadas na primeira fase e disputa do CARD DA SEMANA (semana passada fui um HULK) entre os dois melhores colocados!



Semana passada foi muito legal, serei breve e contarei como foi...

Primeiro quantos aos players, todos são novos jogadores de BS (com exceção do Artur e Eu), uns já tiveram contato com outros tcg outros não... Dentre os destaques posso mencionar o Vinicius Furtado de apenas 10 anos e minha esposa e “Companheira de Aventuras” Elen Toledo. Quanto aos deck que vimos aqui, semana passada... posso mencionar que vimos decks com apenas cards comuns... decks com 30 personagens... decks com apenas 20 habilidades... deck com 2 cenários....kkk vimos alguns TOCHA HUMANA... uma dúzia de FANÁTICO (kkkkk)... enfim, uma verdadeira loucura sem muito padrão de jogo rsrsrs... mas com muita emoção, descontração e troca de experiências.


Destaques para Renan Teixeira, que mesmo sem nunca ter jogado um tcg na vida e com um deck inferior (em termos de R$), fez 2 vitórias e 1 derrota em 3 confrontos; Elen Toledo que se esforçou pra fazer seus bons scores somando 2 vitórias e 1 derrota em 3 confrontos e ao Grande Vinicius Furtado, que mesmo ainda aprendendo o Jogo, conseguiu fazer 1 vitória na fase de grupo.


Os Dois melhores players da fase de grupo: Caio Silva e Gabriel Batista (o homem do deck de 2 CENÁRIOS..KKKkkk); já haviam se enfrentado na noite (em vitória relativamente fácil de Caio Silva) e travaram o segundo duelo entre si, mas agora na Final e sem tempo de partida... Caio saiu na frente, acelerou fez Thor, Elecktra e aos poucos foi montando a encurralada... Gabriel (meio assustado..kkk) foi acumulando recursos e pedindo a Deus uma solução...kkk Após juntar 30 recusos Gabriel partiu pro jogo e a partida começou para o “Homem de 2 Cenários”! Fez uma galera de personagens com Super Força.. Colossus, Coisa, Iron Man.. etc. Caio dominou o jogo e parecia uma Vitória fácil, mas a as chances de Vitória de Gabriel surgiriam após executar uma RETIRADA ESTRATÉGICA em um Colossus com 1 de life, e faze-lo novamente... por fim, começou a virar o 3x0 que estava tomando... no ultimo turno de jogo, Gabriel usou 3 ações para destruir o ESCONDERIJO SECRETO que Elecktra se escondia e desferiu uma pedrada na cabeça da pobre Elecktra com seu Colossus (detalhe legal é que o Colossus estava sobre o efeito de ESCONDERIJO SECRETO + SEM TREGUA do Caio)... a Rocha ajudou (rsrs) e Gabriel Batista fez 17x3, Sagrando-se Campeão da semana e Líder do Ranking das quintas feiras (e levou o Hulk pro Bairro da Colonia de Jundiaí!).


O Ranking ficou assim:


Posição
Nome
Cidade/UF
Pontuação
Gabriel Batista
Jundiaí - SP
1594
Caio Silva
Jundiaí - SP
1243
Felipe Batista
Jundiaí - SP
1194
Elen Toledo
Jundiaí - SP
1084
Pedro Camargo
Jundiaí - SP
928
Renan Teixeira
Jundiaí - SP
898
Vinicius Furtado
Jundiaí - SP
876
César Ito
Jundiaí - SP
871
Artur Toledo
Jundiaí - SP
857
10º
Airon Toledo
Jundiaí - SP
705


É isso ai pessoal, mais sorte pra mim amanhã (ou hoje a noite, pois não sei a hora que o Renã vai postar isso! kkk)... pois tô na lanterna com meu Deck Stomp... vamoqvamo!

9 comentários:

  1. Valew a todos que participaram das duas primeiras semanas do Thursday Night Jundiaí.... Abraços! e vamos pontuar Domingão!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ae cada vez mais jogadores e grupos!

    ResponderExcluir
  3. Boa Airon! To pensando em fazer um negócio desses por aqui tbm. De repente animo uma galera a jogar tbm.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Essas quintas-feiras têm sido muito animadas...Diversão na certa!

    ResponderExcluir
  5. Legal né?! a galera tá evoluindo bem rápido!!! kkk logo vamos acompanhar os caras baum no BS kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hoje tem mais.... vamos para a terceira semana!!!! kkkkk vamoqvamo.... (Jundiaí tá crescendo no BS)

    ResponderExcluir
  7. ...E as quintas aqui em Jundiaí vão bem... 3 semanas seguidas... 3 finais diferentes... 3 campeões diferentes em cada uma das semanas... média de 8 players por semana... e esse numero irá Subir!! rs

    ResponderExcluir
  8. Verdade!!! Treina com esses Vilões...rs seu deck tem condição! com a chegada de Evolução Tática... vai ficar ainda melhor!!! Parabéns pelo empenho em aprender!

    ResponderExcluir
  9. ... Mais uma quinta e a galera compareceu!!! Valew pessoal!!! logo posto o Ranking Atualizado...

    ResponderExcluir