sábado, 31 de outubro de 2015

RECAP MTCG - POSTS DA SEMANA

Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e trago pra vocês uma coletânea dos posts da semana. Todo sábado a noite, faremos um post contendo os links de todos os posts que rolaram no MTCG News durante a semana, para que vocês, não percam nada do que rolou no nosso canal.

NOVIDADES NO MTCG DATABASE - OUTUBRO/2015

Olá Battle Scenes Maniacos, meu nome é Anderson Thelles e esse mês trago a vocês, as novidades do MTCG Database. O que era bom, vai se tornar ainda melhor.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DECK TECH 14 - AJUDANDO A MELHORAR SUA DECKLIST!!!



Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech, onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database, hoje estarei atendendo a um pedido. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EVOLUÇÃO PARALELA - COMBATENDO O METAGAME #2


Olá novamente, eu sou o Sergio Menna, e essa é a Evolução Paralela, uma coluna em que iremos discutir soluções para o metagame de Battle Scenes que tentam combater as estratégias populares usando cards não tão populares. A principal premissa desta coluna é evitar usar os cards que constituem o atual metagame – isso mesmo, sem Pyro, Vampira, Cassandra ou o simpático Formigão!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MTCG EXTRA - LEILÕES E PROMOÇÕES MTCG STORE


Olá pessoal, o MTCG EXTRA trás hoje promoções e leilões que estão rolando no facebook da nossa loja MTCGSTORE.

ESTRATÉGIA EM ESTUDO: HIDRA E DEADPOOL V.3


Sejam bem-vindos a coluna Estratégia em Estudo! Sou eu novamente, Sergio Menna, e trago para vocês o deck vencedor do último desafio: Hidra com Deadpool v.3, por Eduardo Sydenstricker Costa.


terça-feira, 27 de outubro de 2015

PROFISSÃO REPORT - MADROX MANAUS/AM


Fala moçada do Battle Scenes! 
Há muito tempo que não escrevo nada por aqui e resolvi aparecer com um report bem recente que houve na minha cidade, no qual fui consagrado e ovacionado como campeão.

PROFISSÃO REPORT - BSOS ROAD TO MASTERS #2

Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e hoje trago a vocês tudo que rolou no Torneio BSOS ROAD TO MASTERS #2 (outubro), que foi realizado no dia 24/10/2015 na Loja Ilusões Industriais. Esse Torneio é muito importante para o calendário da Liga MTCG, pois ele é classificatório para o MASTERS – RS, onde apenas os melhores estarão disputando o Título de melhor entre os melhores.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA - TROPA ALFA

E ai galera, beleza?
Atualmente estou com um deck que tem me dado uma grande satisfação no jogo. E tudo ficou melhor com a adição de um trio ao meu deck.
Graças a isso, eu tive vontade de escrever um pouco sobre a Tropa Alfa e seus personagens.

domingo, 25 de outubro de 2015

DISCUSSÃO TEÓRICA - BANLIST

Olá, sou Yuri Bittencourt e trago a vocês a coluna “Discussão Teórica”.
Com o intuito de debater, opinar e ouvir outros jogadores sobre alguns pontos de BS. Neste post falarei sobre Banlist e sua influência no cenário competitivo.

MTCG EXTRA - LEILÕES E PROMOÇÕES MTCG STORE

Olá pessoal, o MTCG EXTRA trás hoje promoções e leilões que estão rolando no facebook da nossa loja www.mtcgstore.com.br.