Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Universo Paralelo: Homem-Aranha

E aí pessoal! Sexta tivemos uma série de  Spoilers e foi o dia das cartas Ultra Raras. Tivemos 2 cards ultra não revelados e sabemos (pelas imagens dos boosters) que vem Homem-Aranha novo por aí. 

Eu pensei em um personagem de suporte, já que temos um aranha que compra, defende e ainda concede outra ação naquele turno  (Homem-Aranha Superior) que entra evoluindo e tudo mais.

Super Força seria um poder polêmico? Acredito que não, já que o personagem tem algumas das suas características alteradas, possuindo sim força sobre-humana e não entendo por que os personagens Homem-Aranha do Fabian não possuem esse tipo de poder, tendo em vista que ele não é um humano comum. Outro fator que pensei muito é o poder de Voo, desde que a condição para o mesmo é estar com os pés fora do chão, nesse caso o Homem-Teia manda muito bem. Seria uma combinação interessante de Super Força + Vôo. Então, por falta de espaço não coloquei Voo. 

Também não consigo entender o por que temos 2 personagens Homem-Aranha com  poder de Lâminas. Sendo que ele não possui nenhum tipo de artifício laminoso ou perfurante. Sinceramente, eu não gosto dos personagens que o Fabian desenvolveu do teioso.

Deixe sua opinião pessoal! muito obrigado a todos!  

Importante Ressaltar que está carta é uma FAKE
(não é real)

2 comentários:

  1. Amigão, o 2099 tem presas venenosas e garras nas pontas dos dedos das mãos e dos pés... O Superior Homem-Aranha, por ser o Dr. Oc.usando o corpo do Peter, desenvolveu o uniforme e entre vários apetrechos, ele colocou luvas com Garras para simular o 2099 e pernas roboticas, como a versão Iron Spider, só que com as pontas iguais aos dos tentaculos dele mesmo em seu antigo corpo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou bem confuso o texto fixo da carta. Alem disso, a ação é inútil na fase de ataque então não faz sentido ter o texto (ele pode usar a ação no turno que entra), ela não causa dano. Esta ação é puramente defensiva e será usada apenas na antecipação do oponente. Esse texto faria algum sentido se a habilidade fosse imprevista tambem, dai sim ele usaria no turno que entrasse e se protegeria de alguma antecipação do oponente.
    Ainda bem que a carta é fake mesmo, porque senão iria ser outro homem-aranha para decorar pasta.

    ResponderExcluir