Image Map

quinta-feira, 17 de abril de 2014

As Condições de Vitória



As Condições de Vitória

Aos que não me conhecem, que acredito ser a maioria hehe, sou um player de Canoas/RS, que joga principalmente na loja Ilusões Industriais e na Jambo! Se você é da Grande Porto Alegre e gostaria de jogar pode adicionar “Vinícius Timm” no facebook e vamos lá!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Rede de Espionagem - Novos Mutantes


E ae galera! Hoje trago pra vocês uma nova coluna! A Rede de Espionagem em que vamos procurar informações sobre o que pode vir no BS em questão do Universo Marvel!

Marcus Martins e o site GonG


O Site GonG para quem ainda não conhece está provendo ótimos vídeos sobre o Jogo Battle Scenes, confira neste post alguns deles.

Criando uma Liga no seu Estado


Muitos jogadores estão me perguntando sobre as Ligas e como fazer para montar uma em seu estado, esse post ira esclarecer essas dúvidas.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Report: Torneio Selado Jambo 12/04/2014

report.jpg (1009×260)

Neste ultimo sábado dia 12 de abril ocorreu em Porto Alegre-RS, o Torneio Selado Jambo, confira neste post os resultados e um pequeno relato.

Report: Torneio Ilusões Industriais #4 de Lançamento de Battle Scenes Poderes Ocultos

report.jpg (1009×260)

Neste ultimo sábado dia 12 de abril ocorreu em Porto Alegre-RS, a quarta e ultima etapa do lançamento da Coleção Poderes Ocultos na loja Ilusões Industriais confira neste post os resultados e um pequeno relato.