Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

Critério para montagens de Deck




Comprou os decks de Heróis e Vilões (ou um só), mais uns boosters. Cheio de cartinhas, várias opções... (100 cartas ao total). Jogo novo, mecânica nova. Como vou montar um deck novo ou melhorar esses fechados que comprei?
Dúvidas e mais dúvidas, pesquisas em muitas dicas e decklists, mas enfim, quais os critérios mais usados na montagem de um  bom deck?


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Porque jogar Battle Scenes?

Buenas galera!

Para todos aqueles em dúvida, não sabem se vale a pena investir nesse novo TCG, acha que a mecânica pode ser ruim e não funcionar bem ou simplismente não sabe bem como é esse jogo, resolvi trazer esse texto postado originalmente pelo Fabian, criador do jogo. Segue a meteria completa sem edição.
 ------

Como criador do jogo Battle Scenes, primeiro card game colecionável a ser impresso e comercializado em larga escala em nosso país pela Copag, cabe a mim falar um pouco sobre sua mecânica, discorrer sobre sua história e suas características.

Primeiro card game colecionável? Do que estamos falando, afinal?
Para quem não conhece o assunto, card games (ou jogos de cartas) colecionáveis são um tipo de jogo que se pode colecionar – como se fossem figurinhas – e, obviamente, jogar. Existem vários modelos desses jogos sendo publicados no mundo, entre eles, o Pokémon TCG, que é produzido e distribuído no Brasil pela própria Copag.

Marvel traz de volta jogo de cartas

GOTGTradingCard_RocketRacoon

Buenas amigos e amigas!
Saindo um pouco do universo Battle Scenes, mas ainda dentro do universo cards...
A Marvel vai trazer de volta um jogo de cartas no relaunch de Guardiões das Galáxias. (Alguém ai conhece?)
Muitos dos felizardos leitores dos anos 90 devem se lembrar de algumas revistas que vinham com cartas, para jogar no estilo Trunfo. Eis que a Marvel acaba de fazer isso com Guardiões das Galáxias. A revista terá alguns cards, que podem ser vistos como começo do marketing para o filme:


[Deck List] Quarteto Fantástico Clássico (telepata - controle)


Buenas a todos!


Segue então o Deck list do Yvan Rock . Um deck enxuto, porém com boa fluidez de recursos e habilidades fortes para ataque. Até agora foi um dos decks de Quarteto Fantástico mais equilibrados e fortes que já vi. Segue a lista:
=============================


quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Deck] X-Men (telepata - controle)

 Buenas a todos!
Segue então o primeiro Deck list do site. (em destaque só para dar a sensação de ser algo super importante kkk).

 Fiz diversos testes com o tribal de X-men, o que tem melhor saído contra o forte Vingadores e do Quarteto Fantástico e outros do tipo, foi esse que segue a lista:
=============================

Nova expansão!!! Invasão Secreta! [Especulação]

Acabou as especulações! Que nada! Isso é mais uma especulação!  A próxima expansão de Battle Scenes – Universo Marvel está sendo desenvolvida e no site oficial postaram a seguinte imagem: (link)
Lembre-se, tudo especulação, continue por sua conta e risco!!!!

Very Happy No site esta imagem é definida como um cenário.
Eai, sabem que imagem é essa?

Aprendendo a jogar Marvel Battle Scenes

Buenas!
Primeira postagem, rápida, porém útil.
O video mostra uma pequena partida entre os decks iniciais de Heróis e Vilões, detalhando como funcionam as diversas fases e etapas do jogo; como se dá a colocação em cena de personagens, cenários e suportes; a capacitação dos personagens; o uso de ações e ações de antecipar; a aplicação de dano e dano penetrante; entre outras informações básicas para quem quer conhecer o jogo.