Image Map

sábado, 12 de outubro de 2013

Inicio da Votação: 1° Concurso Universo Paralelo

Isso mesmo!
Começou a votação para o concurso! Confira

Games - Maximum carnage

Fala galerinha, tudo blz? Espero que sim, hj vamos ressuscitar o post de games com um excelente jogo, Spider Man & Venom : Maximum Carnage para os saudosos Sega Mega Drive (Genesis para os gringos) e Super Nintendo (Super Famicom para os camaradinhas de olhos puxados).

Friday Night Battle Scenes - CE


FRIDAY NIGHT BATTLE SCENES - MMG!

Aqui em Fortaleza-Ce uma ideia vem se popularizando, para sair da rotina de torneios apenas nos finais de semana, a MMG - Mundo Multi Games "criou" o FRIDAY NIGHT BATTLE SCENES, mais popularmente chamado de FNBS.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Evolução Tática: Treinamento Intenso

É hora de conhecer mais uma habilidade do novo Battle Scenes - Evolução Tática! Com vocês, o card Treinamento Intenso!

Draft Battle Scenes

Buenas!
Jogo novo, muitos jogadores novos também. Porém agora com a nova coleção, muitos vão realizar o Draft ou Selado. A equipe do Fabian Balbinot já andou realizando alguns testes, outros players também e eu resolvi juntar tudo que saiu de informação (útil) e tentar padronizar o Draft e Selado para Battle Scenes.

Relato de Batalha: Mesão Bebum.


Na última Quinta Feira, eu, o Vargas e o Patrola (Jonatan) nos reunimos para discutir alguns assuntos direcionados a Liga BS-RS e ao site MTCG. Tudo regado a petiscos e cerveja, ah, a maldita cerveja. Fique claro que todos nós somos adultos (passamos faz tempo dos 18 anos), eu e o Vargas somos pais e chefes de famílias, o Patrola é comprometido, e de todos, eu sou o mais velho (30 e vários), sem moralismos que todos já são responsáveis!


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Evolução Tática - Resgate Enroscado

Pra jogar Battle Scenes, tem que ter habilidade! E a nova expansão Evolução Tática traz várias novidades nesse quesito. Que tal conhecer uma delas agora? Com vocês, Resgate Enroscado! :D

The Doctor Is In (9) - Do The Evolution

Aloha!!!

Últimos dias de Battle Scenes - Universo Marvel. Em 2 semanas teremos Evolução Tática mudando tudo o que está por aí, certo? Talvez não. É bastante provável  que,ao menos nos primeiros torneios, os principais decks sejam versões do que já existe por aí, então por que não tentar entender como os decks competitivos chegaram a esse estágio e tentar aproveitar essas semanas para se aproximar do nível dos melhores jogadores?

O que aconteceu para ter ido tão mau?

Buenas!
Report do torneio que aconteceu dia 28/09 na Hotyugioh,  que abalou o mundo do BS! Sim caro leitor, o Ice Man, campeão do Xbox foi escorraçado! Gudy foi eliminado antes das semi-finais! Espanto mesmo, pois até hoje todos os torneios que ele participou foi muito melhor.  Enfim, o que aconteceu para ter ido tão mal?

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Evolução Tática: Busca e Apreensão

Spoiler novo!
Confira!

Analisando Cards: Evolução Tática - Habilidades.

Vamos para mais uma previsão do Pai Ivan de Ogum Lele, aquele que arrisca mais que você. Agora vamos especular o que nos aguarda no quesito Habilidades. Com uma ajuda do Raphael Sampaio, que com muita dedicação, e dedução, separou as Habilidades em suas devidas categorias, vamos ver o que podemos encontrar na próxima expansão.

Battle Scenes modo Multiplayer

 Desde que comecei a jogar battle scenes, sempre imaginei como seria este card game se jogado por mais de dois Jogadores ao mesmo tempo. Imaginava duelos em que dois jogadores seriam os vilões e dois jogadores os Heróis – A venda de decks de HERÓIS e VILÕES, fez parecer que seriam assim os duelos - onde cada jogador concentraria as ações do personagem que mais gosta, porém sendo auxiliado pelos personagens de outros jogadores.




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Evolução Tática: Toupeira Mecânica

Mais uma prévia da expansão Evolução Tática na área! Conheça hoje mais um card de suporte: o Toupeira Mecânica!   :D

Analisando Cards: Dr. Destino.


É incrível como ninguém escreveu uma analise do Dr. Destino antes, mas estou aqui para mudar isso. Hoje eu vou lhes mostrar porquê o Dr. Destino figura em tantos decks, qual sua melhor utilização, dicas e truques para maximizar o potencial desta carta Ultra Rara.

Magnetic Doll (1) - Pauper e outras ideias para o Battle Scenes


Fala galerinha, tudo beleza? Espero que sim, a partir de hoje eu irei escrever semanalmente sobre nosso amado jogo Battle Scenes, sendo assim, meu primeiro artigo será sobre o formato pauper e algumas ideias que me surgiu na cachola.

domingo, 6 de outubro de 2013

Táticas MTCG: O retorno de quem nunca deveria ter partido.

 
E ai galera do meu coração, sei que não fiquei muito tempo afastado, mas já foi o suficiente para que eu sentisse saudades de dar minha contribuição tática a todos os interessados. Muita coisa ocorreu neste período que fiquei de molho, aprendi muitas coisas novas em um curto período de tempo, todas voltadas para o BS, e estou aqui para compartilhar com vocês.

Analisando Cards: Sabre+Contra-Ataque Afiado+Rasgar.


Agora é dose tripla pessoal, vou analisar 3 cartas ao mesmo tempo, e todas com muita relevância. Tenho visto alguns decks usando estas 3 cartas, e funcionando muito bem, então, vamos ver o que podemos fazer com estas cartas afiadas.