Image Map

sábado, 5 de outubro de 2013

Report 1º Torneio de Jundiaí - Airon Toledo


 

Olá pessoal, dia 29/09 aconteceu aqui em Jundiaí nosso primeiro Torneio de BS valendo pontos no Ranking Nacional, irei contar pra vocês como foi, mencionar os Decks que vimos lá... algumas curiosidades, etc.. Vamos lá!


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Evolução tática - Electro!




É chegada a hora de conferir mais uma prévia de card da nova expansão Evolução Tática! Hoje um vilão com o velho "Ímpeto" de Magic. Será que é bom?

Decklist - Vandrão e Mestre Ramon

Buenas!
Ultimo deck list que irei postar nesse atual metagame, os próximos só com Evolução Tática!
Esse decks Lists é do campeão e do vice do ultimo torneio realizado na Hot. Já postei anteriormente no report do torneio, mas para ficar melhor organizado, confira a lista!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Battle Scenes ganhou dois prêmios!

Isso mesmo! Battle Scenes o nosso card game favorito levou dois importantes prêmios!

Valeu a todos que votaram e permitiram que isso fosse possível!

Confira os ganhadores!






Analisando Cards: Evolução Tática - Suportes e Cenários.

E ai pessoal, empolgados com a nova expansão? Eu estou. Por isso venho até vocês para fazer uma pequena analise do que esta por vir. Não temos informações privilegiadas, mas vamos analisar juntos baseado nas informações que já obtivemos. Esta matéria vai ser dividida em 3 partes, nesta primeira falarei sobre os novos Suportes e Cenários, na segunda falarei sobre as Habilidades, e na ultima vamos discutir sobre os novos Personagens.
 Comecemos então pelos Suportes:

Fury Entrevista (1) - Renã Vargas

 Agent Coulson: Bem vindo a todos para o nosso primeiro "Nick Fury Entrevista"! E com vocês: Nosso apresentador Sgt. Nick Fury!!!
 

(APLAUSOS!)


Nick Fury: Boa Noite a todos. Estamos aqui hoje com Renã Vargas, o criador do site marveltcg.com.br, Vargas, por que inferno você resolveu criar um site dedicado ao Battle Scenes? 

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

E o Ranking... Dúvidas e respostas!

Há muitos fatores a serem considerados na criação de um sistema de ranking, a seguir descreverei o básico do funcionamento do sistema usado por nós.

Muito foi questionado, discutido, testado, rechaçado, retestado, simulado... e muitos outros "ados". Esse artigo traz apenas o básico da mecânica de pontuação.
(E no final o Ranking oficial atual)

The Doctor Is In (8) - To Claw or Not to Claw

Namastê

Últimos suspiros do atual metagame... Evolução Tática chegando com fúria dia 25/10... Será o fim do domínio do Fantastic Four!? Enquanto não temos essa resposta, vamos analisar os 2 decks que estão dominando os torneios em todo o país. Sim, você não leu errado, eu disse 2 decks, ao meu ver temos 2 decks diferentes com o mesmo nome, vamos as listas para ficar mais claro.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conheça o primeiro card Promocional!

Os torneios oficiais estão chegando!

Tendo em vista promover o melhor ambiente de torneios oficiais para o Battle Scenes, um sistema exclusivo está sendo desenvolvido especialmente para o jogo.
O sistema contará com agenda de eventos nacional, ranking online, cards promo, prêmios exclusivos, software organizador de torneios oficiais e não-oficiais, estrutura completa de formação de juízes e muito mais!

Report do Torneio da Hotyugioh (28/09)

Buenas!
Report do torneio que aconteceu dia 28/09 na Hotyugioh, quem escreve esse report é o campeão Evandro Cássio. O próximo report é do Gudy (Ice Man) com a polêmica: O que aconteceu para ter ido tão mal?
 Confira também nesse post o Ranking do torneio!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resultados Torneio Porto Alegre 29/09


Buenas!
Final de semana com vários torneios. O primeiro que vou descrever os resultados é o de Porto Alegre. Primeiro realizado na casa nova, no salão de jogos da Jambô.
Vamos lá!

domingo, 29 de setembro de 2013

Agenda de Torneios Battle Scenes - Brasil

Buenas Galera!
Fiquem ligados que a partir de hoje teremos a agenda fixa (clique aqui) para todos os lojistas marcarem os torneios! 
Coloquei um banner fixo no topo direito do site, basta clicar ali e começar a usufruir e localizar onde será o evento mais próximo de você!
A ideia é que cada lojista ganhe acesso a agenda e coloque nela todas as informações do torneio, por esse motivo, se você lojista, quer acesso a agenda, basta mandar e-mail para contato@marveltcg.com.br

Eai, gostou?


Nerds no Planeta 01 - No passado o futuro era assim...

Buenas!
Nova coluna dominical, onde trarei assuntos relacionados ao multiverso Nerd. Tudo que for interessante e que vale a pena ser debatido, vou tentar buscar. Ideias, sugestões são bem vindas! Então confira esse primeiro artigo .