Image Map

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DECKLIST: MULTIDÃO DIABÓLICA


Mais um decklist (sim, tenho vários que estou soltando agora, um atrás do outro) de um verdadeiro clássico da porcaria: O DECK DE MÁQUINA DIABÓLICA. Sim, meus amigos, quem nunca quis montar ou montou este deck, perdeu todas e quis tocar fogo nas cartas depois? Mas agora ele pode funcionar! Ou não... De qualquer forma, você monta com o seu lixão e a diversão é inversamente proporcional à qualidade das cartas!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DECK LIST: VINGADORES DE ELITE


 É martelada nos traficantes, escudada nos milicianos e Hulk botando o morro abaixo nesse decklist que é uma variação dos Novos Vingadores, em que o Capitão Nascimento, digo, América lidera os Vingadores armados até os dentes: Vingadores de Elite!

Torneio Battle Scenes 30/11 na Let's Collect


Avante, Jogadores!

Dia 30/11 teremos mais um torneio de nosso adorado card game: Battle Scenes, na loja Let's Collect.

Card Games também são para mulheres?


Olá, meu nome é Amanda Zander e sou nova aqui no blog. Eu sou jogadora de Card Games há um tempinho, e passei a jogar Battle Scenes há pouco tempo.  Gostei muito do jogo, porque é um jogo brasileiro, tem os personagens que a gente tanto conhece e é divertido de jogar. Estou aqui para tentar incentivar a mulherada, nerd ou não nerd, a jogar Battle Scenes.

Novo deck do Ivan.


Bom, vou ser um cara honesto e dizer o por que eu criei este deck. Os irmãos Loureiro (Jose e Daniel) estavam tendo problemas com o "The Wall" do Wallace, e pediram ajuda para montar um deck que competisse com ele. Depois de analisar o "The Wall", descobri que o deck funciona sempre do mesmo jeito, precisando de uma certa combinação de cartas para começar a ganhar. Visando isso, criei este meu deck, que ao contrario de muitos, não tem nome. Coloque o nome que você quiser. Eu gostei tanto deste deck que abri mão tanto do meu original quanto do que eu vinha montando, só para completar esse que, do meu ponto de vista, é um deck muito forte.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Torneio Dice Hobby Store 24/11/2013

 E ai amigos do site Marvel TCG, tudo belezinha? Que maravilha. Venho aqui fazer um relato do torneio que rolou neste Domingo, em São Leopoldo/RS, na loja Dice Hobby Store, meu primeiro torneio neste local.