Image Map

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

The Doctor Is In (11) - Mudança de Meta - Primeiras Impressões de Evolução Tática

Aloha!!!!


Tenho lido os artigos dos meus colegas aqui no marveltcg.com e os comentários da galera no Facebook. Há muitas referencias a uma mudança no metagame com a chegada de Evolução Tática. Quais mudanças seriam estas? Para não deixar vocês sem resposta o velho Doc vai tentar vislumbrar o que Evolução Tática trás de ameaças e inovações (embora muito jogador bom continue afirmando que o reino do Sr. Borracha continuará)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resultado - 1° Concurso Universo Paralelo

 Buenas!
 Ainda dentro do prazo (até amanhã para divulgação)
Vou apresentar os dois  grandes ganhadores, mas antes vou falar dos problemas que aconteceram e fico na torcida que isso não prejudique a imagem do concurso, que teve uma grande participação e foi muito legal ver a criatividade do pessoal.
 Vamos lá!

Os novos tipos de Decks


Olá galerinha!

Venho hoje falar sobre a minha segunda impressão a respeito de Evolução Tática. Já estou testando decks, anotando e descartando ideias, tenho notado o surgimento de um deck novo e o aperfeiçoamento de um antigo que pode gerar um triângulo amoroso no nosso querido Battle Scenes.

Talking About... Estrutura de Deck



 Olá Pessoal!!!

Hoje me arriscarei a falar um pouco sobre “ESTRUTURA DE DECK”...

Resposta para o desafio da girafa do facebook

Cansado dessa frescura de girafa? Abaixo segue a resposta dessa "brincadeira".

AVISO: é a resposta correta, se não quer saber, não clique.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Diferenças entre um pró player e um jogador comum.

Olá pessoal Pensador aqui novamente e dessa vez vamos refletir sobre as diferenças entre um pró player e um jogador comum, ou seja aquele jogador que corre atrás de campeonatos e está sempre buscando o topo do ranking e um jogador comum que joga entre os amigos ou na loja de sua cidade.

Deck List: Novo Pew Pew Pew.


Bom, para quem não sabe, no final de Abril deste ano (2013), foi publicado no fórum do BS pelo Barbosa um deck que ele denominou de Pew Pew Pew. A pedidos, eu estou vindo até vocês com uma nova roupagem deste deck, atualizando ele com as novas cartas de Evolução Tática.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sim eu tenho um "Deck Sparring"


Saudações a vocês, fãs do Marvel Batlle Scenes!!!

Sou o Tato Migliatti e sou novo por aqui, conheci esse fantástico Card Game por acaso em uma galeria no bairro da Liberdade em São Paulo. Estava com meu irmão e decidimos não comprar logo de cara. Então chegamos na casa dele e fomos logo pesquisar no todo poderoso Google...rs

Pois bem, não teve jeito, compramos um deck de cada (Heróis e Vilões) e aos poucos fui comprando alguns boosters, porém sempre ficávamos jogando um deck contra o outro sem mexer em nada.

Então veio uma ideia: "Vamos testar os mais diversos tipos de misturas de cards e estratégias!" Até aí nenhuma novidade até decidirmos montar um "Deck Sparring"

Analisando Cards: Evolução Tática -Voo.

 E ai gente amiga, como estão? Quem tem carta de BS - ET levanta a mão......... Que, só a galera do fundão??? Xiiiiiii. Mas deixamos esta discussão para o outro tópico, aqui o negocio é outro, quem sabe qual é o negocio? O negócio é analisar as cartas do BS - ET. e atendendo a pedidos, eu vou começar esta nova etapa de analises de um modo diferente, vou analisar um conjunto de cartas, assim ninguém se perde no site.

domingo, 27 de outubro de 2013

Report Torneio de Lançamento Evolução Tática - COPAG


Olá Galera!!!

Contarei como foi o 1º Torneio do Brasil envolvendo a nova edição EVOLUÇÃO TÁTICA (ocorrido dia 25/10 em SP), colocarei aqui minha impressão sobre o Evento, a nova edição e o grande resultado das Equipes de Campinas e Jundiaí!

Release RJ e problemas no Rio...

Fala aí rapaziada, meu nome é Jean Lira e esta é minha primeira postagem aqui no Marvel TCG.

Sou do Rio de Janeiro e umas das minhas funções aqui é tentar ajudar o BS a se difundir por aqui, além de, claro, de falar do Battle Scenes de forma geral. Nesta primeira postagem vamos saber um pouco sobre como foi o Pré-Release no RJ e também como anda a popularidade por aqui.

Marvel Domain - Ótimos valores

Buenas.
Não sabe onde comprar cartas avulsas, boosters? Se você quer um lugar de confiança. A dica de hoje é para comprar na webstore Marvel Domain. A primeira dedicada ao Battle Scenes!

Site criado e mantido pelo Felipe Leprevost, jogador e entusiasta do Battle Scenes, criou um site de vendas online exclusiva para o Battle Scenes! Além de conter outros materias de apoio ao TCG.
Com layout bem agradável e de fácil navegação.

O mais importante: PREÇOS JUSTOS

Sempre é possível negociar valores e como qualquer comercio, quanto mais você comprar, mais descontos poderá ter! Pois o principal objetivo do site, além de realizar uma simples venda é fidelizar o cliente, através de um ótimo e ágil atendimento.

A webstore Marvel Domain é garantia de compra segura e de qualidade!

ACESSE: http://webstore.marveldomain.com.br