Image Map

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decklist- Cólera Inesperada

Buenas galerinha!
Seguindo com a nova leva de deck lists, eis uma ótima colaboração do jogador de testes de Battle Scenes, vulgo player tester, Cassio Barbosa



21 Personagens:

http://www.battlescenes.com.br/wp-content/themes/marvel-tcg/images/personagens/wolverine2.png3x Dr. Destino
3x Destinobô
3x Electro
3x Tocha Humana
3x Máquina de Combate
3x Homem de Ferro (BSUM)
3x Tempestade

11 Cenários:

3x Ataque Surpresa
3x Explosão Certeira
3x Convocar Reforços
2x Retirada Estratégica

28 Habilidades:

3x Concentrar Poder
3x Onda de Energia
3x Raio de Força
3x Rompante Hipersônico
3x Transporte Aéreo
3x Circundar
3x Invenção
3x Pensar Rápido
3x Rompante de Brutalidade
1x Rocha
---------------------
Claro, para dar algumas dicas desse deck, ninguém melhor que o próprio idealizador dele.

Cassio Barbosa: Este deck é muito divertido e rápido! Consiste em limpar a mesa do adversário de uma vez, ou ao menos deixar os personagens dele "capengas". Não se importando em levar alguns danos nos personagens que você controla, porque pode até ser bom que isso aconteça para agilizar e baixar outros personagens que já entram batendo com "Ímpeto".  
Olhando o Concentrar o Poder já podemos visualizar a jogada dele entrando com Tocha ou Qualquer outro do deck. Electro ao lado, logo dois personagens batendo muito no turno em que entram. Também possui outras jogadas que são meio inesperadas, ex: Coloque o Cenário Ataque Surpresa na mesa, e no combate use um Rompante Hipersônico para usar duas vezes o Transporte Aéreo, ai você baixa dois personagens após a antecipação do oponente livre de circundar e atrasar, bem capacitados, então baixe os que eu chamo de "cóleras" Maquina de Combate e Tocha Humana, assim já é 5 de dano em todos os personagens do oponente. Pode ser utilizado com outros personagens quaisquer também, o importante é entrar batendo!

13 comentários:

  1. Testei algumas vezes um deck muito similar a esse, mas ele é muito ingenuo, circundar, atrasar, fazer esquecer ou qualquer antecipação de dano acaba com a brincadeira, e você só tem a explosão certeira para te defender. >_<

    ResponderExcluir
  2. umas granadas de mão com um fogo cruzado é gg devias tentar aqui eu fiz assim espero ter tudo e deixar o oponente baixar os 15 de vida dele dai baixo 3 personagem com granada de mão ou jogar objeto mais um fogo cruzado e acabo a brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Porra, Cássio, cadê o cenário Planar Invisível??

    ResponderExcluir
  4. Kleber Kennedy Menezes1 de novembro de 2013 às 10:14

    cara, acho massa essas postagens de Decks, só queria dar uma sugestão. Para ajudar quem não é rico, e pode ter 3 destino, 3 tocha, 3 electro etc.. Podia fazer uns deck liste com cartas mais mortais. Eu entendo que esse deck é destruidor, mas falo de outros tipos. Mas Parabéns pelo deck, tá show.

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Electro não é caro. O Tocha é importante pro deck por conta da supernova e tb não é aquele absurdo de caro. Agora, o Destino sou obrigado a concordar, mas vai por quem? o surfista? difícil, neste deck é complicado substituir. Mas em breve irei postar umas listas mais acessíveis e competitivas.

    ResponderExcluir
  6. Eu discordo, Kleber. Acho que devem ser postados os decks de acordo com as especificações do criador, e, de acordo com o interesse de quem gostar do deck e decidir reproduzi-lo, tentar entender o objetivo dele e analisar as mudanças que terá ou não que fazer.


    A graça está justamente nisso. O cara postou um deck que vão todas as Ultra da coleção, você gostou do deck mas não tem todas as cartas, cabe a você mesmo ver o que pode ser substituído, e talvez até mudar todo o deck list e criar um novo. Resumindo, influenciar jogadores a criar coisas novas. Eu mesmo no meu deck de cenários já postei uma sugestão de alteração na proposta inicial.

    ResponderExcluir
  7. Ivan Rocha Dos Santos1 de novembro de 2013 às 12:49

    Quer um deck barato, olha este aqui:


    http://www.marveltcg.com.br/2013/10/deck-list-novo-pew-pew-pew.html


    é só trocar Pensar Rápido por Invenção e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Kleber Kennedy Menezes4 de novembro de 2013 às 06:54

    Pessoal, calma ai, eu não disse nada de desse deck nem de nenhum outro deck "caro".. eu to falando que poderia ter (também) deck listes mais em conta, ou que não precise de 3 cartas ultras de todos os tipos. Opções variadas.

    ResponderExcluir
  9. Kleber Kennedy Menezes4 de novembro de 2013 às 06:56

    eu tinha visto esse deck, muito bom ele e simples. divertido de jogar.

    ResponderExcluir
  10. "Mas em breve irei postar umas listas mais acessíveis e competitivas", rsrsrs. Decklists para todos os gostos e bolsos.

    ResponderExcluir