Image Map

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Deck List: Novo Pew Pew Pew.


Bom, para quem não sabe, no final de Abril deste ano (2013), foi publicado no fórum do BS pelo Barbosa um deck que ele denominou de Pew Pew Pew. A pedidos, eu estou vindo até vocês com uma nova roupagem deste deck, atualizando ele com as novas cartas de Evolução Tática.




Vamos a lista:
Personagens:
3 - Rei do Crime
3 - Capanga do Rei (ET)
3 - Gavião Arqueiro
3 - Bumerangue
3 - Kraven - O Caçador
3 - Cable

Suporte:
3 - Esconderijo Secreto
3 - Portal Para o Microverso

Cenários:
3 - Fogo Cruzado
3 - Explosão Certeira
3 - A Espreita
3 - Retirada Estratégica

Habilidade:
3 - Granada
3 - Franco Atirador
3 - Tiro Certeiro
3 - Atirador Posicionado
3 - Metralhadora
3 - Rompante de Precisão
3 - Golpe Treinado
3 - Pensar Rápido
----------------------------------------------------------

Muitos podem perguntar por que eu coloquei o Cable, bem, antes que me crucifiquem eu explico, ele pode usar uma Habilidade de Ataque a Distancia como Antecipação. Gambit e Maquina de Combate encaixam bem neste deck, assim como Nick Fury e seus agentes.

O objetivo é atacar em todos os momentos possíveis do turno. Fogo Cruzado e Explosão Certeira devem resolver o problema com antecipação. A Espreita e Portal Para o Microverso aumentam a efetividade do dano causado. Esconderijo Secreto é para um dos Capangas do Rei, isso aumenta a vida útil do próprio Rei do Crime. Retirada Estratégica é para o Kraven, lembre-se de colocar o Caçador com uma Antecipação, pode ser Metralhadora ou Golpe Treinado, para causar 6 de dano na Antecipação no alvo do Kraven - O Caçador.

Um deck relativamente rápido, com muitos personagens auto suficientes. Dano penetrante e ataques feitos durante a manutenção do seu turno tornam este deck bem chato de se enfrentar.

Acho que o Pew Pew Pew 2.0 pode até ver jogo. Teste ele e me diga como se saiu. Faça as mudanças que achar necessárias, mas tenha em mente o objetivo deste deck (Ataque a baixo custo e o mais rápido possível).
Espero que tenham gostado! Continue nos acompanhando que em breve novos decks aparecerão.

Abraço a todos.

13 comentários:

  1. Estou jogando com uma versão desse deck que até o momento se mostra muito boa. Só que eu uso Loki em vez de rei do crime, sugestão coletiva para o cable, loki ou uma serpente poderem trazer o a espreita, fogo cruzado ou garras imoladoras dos recursos. Dou mais enfase nas habilidades de antecipação, como treinamento intenso... Bom, voltando para o seu deck, você só tem personagens com AaD, mas tem granada de mão, coloque uns Mercúrios ai, ele é bãum, com portal ele limpa os atrasar, circundar e fazer esquecer na preparação.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um deck infestação se encaixaria nesse tópico também
    Loki e Réplicas
    Dr Destino e Destinobôs
    Rei do Crime e Capangas
    Ninjas do Tentáculo
    Kraven
    Arcade
    Convocar Reforços e algumas habilidades diferentes

    ResponderExcluir
  3. Ivan Rocha Dos Santos30 de outubro de 2013 às 03:53

    Esqueci de mencionar que na época, um dos objetivos deste deck era ser barato. Substitua Pensar Rápido por Invenção e teremos um deck bem acessível e competitivo.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente acho que esse deck fica melhor com o Nick, 6 agentes e 6 capangas. Mas montei e joguei pouco até agora. Gambit faz milagres podendo distribuir exatamente os danos que faltam.

    ResponderExcluir
  5. Ta serto! Mercúrio deve andar caro para cacete ai no sul né?

    ResponderExcluir
  6. Ivan Rocha Dos Santos31 de outubro de 2013 às 04:58

    Não, e ai, ta caro? Esse deck não é meu, cara, e nem jogo com algo sequer parecido, só pediram para que eu desse uma atualizada nele. Mas claro, pra um pro player como vc tudo é barato e de fácil acessibilidade. Eu penso em todos os jogadores que não podem comprar um Pensar Rápido. Ou tu é sego e não viu que esta é a carta mais cara do deck. Ninguém falou em Mercúrio.

    ResponderExcluir
  7. Quem avisa amigo é, não Ivan! hahahaahah

    ResponderExcluir
  8. Ivan Rocha Dos Santos31 de outubro de 2013 às 07:20

    Esqueci que todos que escrevem aqui são muito letrados. Sera que ele fala tão bem quanto escreve?

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do deck!! Usarei um muito parecido nos primeiros Champs!!! Parabéns Ivan

    ResponderExcluir
  10. Hauhauahuaha Ivan perdendo a linha!!!

    ResponderExcluir
  11. Não creio nesta briga entre os colaborares....
    stream1.gifsoup.com/view3/1290449/picard-facepalm-o.gif

    ResponderExcluir
  12. Se vcs quiserem, eu pago um motelzinho para vcs dois Ivan e Wallace.

    ResponderExcluir