Image Map

sábado, 13 de julho de 2013

[GAMES] Marvel TCG



Falaê, geekers! Tudo, xuxu? Pietro entrando pra mais um post de games! A bola da vez é o Marvel TCG!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tocha-Humana e Doom! Promoção Venda!

CORRE! Doom e Tocha-Humana,só por R$15,00 cada!

Isso mesmo!!!! Só R$15,00!


[Deck] Controle e Descarte




Falaê, moçada, beleza? Acompanhando o post do nosso mentor Ivan sobre os decks de descarte, eu vou aproveitar pra fazer o que eu acho que seria um bom deck nesse aspecto. Carinhosamente e "trocadilhamente" eu o chamo de Renè Descartes. Primeiro porque o nome do cara já é sugestivo, haha, e segundo porque ele foi um grande pensador do século dele, e, nesse deck, você tem que pensar bastante, pois as possibilidades são muitas e qualquer erro significa uma derrota.

[GAMES] X-Men Mutant Apocalypse

Buenas!
O jogo X-men Mutant Apocalypse é um grande jogo! Passei muitas horas jogando ele. Porque? Simples! Ele é muito bom! Um clássico do Super Nintendo, com um bem desenhado gráfico e uma trilha sonora que deixa nada à desejar para os padrões da época.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool - Conselhos e Conversas



Meus súditos! Meus fãs! Meus DeadFãs! Estou de volta! Ííííí-RRááááá!

Você é um Cowboy por acaso agora?

Sem vocês eu sou somente um Mercenário desfigurado, psicopata, com duas espadas afiadas, pistolas e submetralhadoras, explosivos e com sérios problemas mentais. Mááás, com vocês eu sou um Mercenário desfigurado, psicopata, com duas espadas afiadas, pistolas e submetralhadoras, explosivos e com sérios problemas mentais COM FÃS! Sou muito agradecido pelo fato de eu existir e por consequência vocês serem meus fãs...e é com um enome prazer que venho anunciar que atingi hoje a marca de 4.560,394 seguidores no Twitter! Que valem mais do que dinheirôumm!! Má-oêê!!

Táticas MTCG - Aspectos Mentais

Tudo bom galera, vou iniciar essa nova seção que será dedicada a ajudar os jogadores novatos e até os experientes a conhecer algumas táticas e estrategias, além de aprender a usar alguns macetes que podem ser usados não só no BS como em outros Card Games (TCGs).

Analisando Cards: Magneto

Muito bem pessoal, hoje vamos falar sobre a carta do Magneto, um  dos personagens com mais efeitos e poderes de todo o BS, até agora e que gera muitas confusões e interpretações.

[VIDEO] Hulk Vs Thor

Buenas!
Para começar bem o dia, vamos a uma luta épica! De dois grandes e poderosos heróis!
Trago a batalha épica do Hulk versus o Thor!

Premiação 1° Torneio Batte Scenes FNBS



Está boa a premiação ou não? A medida que os logistas apoiarem a FNBS, os prêmios vão ser cada vez melhores!

Será realizado o torneio seguindo as regras oficiais de torneios Battle Scenes. Todos os inscritos e pré-inscritos terão acesso a todas as informações necessárias.

Outras informações no cartaz.


Você pode acessar o site : http://marveldomain.com.br/torneio
e realizar o cadastro inteiramente on-line!

O pagamento do valor será no dia do evento.

Dúvidas?
=>  contato@fnbs.com.br

terça-feira, 9 de julho de 2013

[GAME] Marvel Heroes

Falaê, moçada, beleza? Pietro entrando na área agora pra falar de um jogo recém lançado pela Gazillion Entertainment em parceria com a Marvel Comics! É o Marvel Heroes! No comando do desenvolvimento do jogo, está o David Brevik, um dos criadores do Diablo e Diablo II!

[MODOK] Jogadas, Pedras e Vitória

Buenas!
Vejam só, foi só ver o Deadpool por aqui que o Modok saiu dos protestos do Gigante acordou para voltar ao trabalho! Tudo bem, vou trazer outras questões e vamos se hoje ele responde direito. Sr. Cabeça Flutuante |ZAssss| Auuu a próxima vez que você disparar isso em mim eu v..

[GAME] X-men origins wolverine

               
Olá! Com certeza você jogou ou ouviu falar deste maravilhoso game, e o motivo de ele ser o assunto de hoje? Bom, ele é um dos pouquíssimos jogos baseados em filme que da gosto jogar, algo realmente bem feito, diferente de outras porcarias como o Supermen 64 e E.T sendo esse ultimo o caso mais famoso, caso não conheça a sua história, de uma pesquisada só por curiosidade.

Universo Paralelo: Superman

Buenas!
Trago hoje o poderoso Superman!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Redbull com o Deadpool

Convocamos mais um personagem para esclarecer as dúvidas dos jogadores. Porém, estas serão dúvidas mais complexas do jogo ou até outros assuntos mesmo... Sim, assunto geral tá liberado! Ninguém melhor para apresentar o novo personagem que o próprio personagem, o DeadPool!

[Deck List] Força Genial

Alguns dias atrás vi um deck com Pensar Rápido e Invenção, os dois em jogo e com personagens diferentes, o jogador em questão conseguia comprar 4 ou 5 cartas por turno, fora a do inicio de cada turno.
Foi pensando nisso que criei este deck para meu amigo Patrola; Vou colocar ele na integra e as possíveis modificações para deixá-lo mais agressivo ou mais controlador.

1° Torneio Batte Scenes Porto Alegre-RS


Isso mesmo pessoal!
Finalmente o 1° torneio já com o ranking e com ótima premiação irá acontecer!

Será realizado o torneio seguindo as regras oficiais de torneios Battle Scenes. Todos os inscritos e pré-inscritos terão acesso a todas as informações necessárias.

Outras informações no cartaz.


Você pode acessar o site : http://marveldomain.com.br/torneio
e realizar o cadastro inteiramente on-line!

O pagamento do valor será no dia do evento.

Dúvidas?
=>  contato@fnbs.com.br

domingo, 7 de julho de 2013

Universo Paralelo: Batman

Buenas!
Hoje vou lançar o novo set de cartas do Universo Paralelo. Um set curto com 16 cartas ao total. São cartas do Universo DC! Isso mesmo! A primeira será o Batman!