Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014


COMO SÃO OS CALCULADOS OS PONTOS NO RANKING EM SANTA CATARINA?


Boa noite amigos duelistas.
 
Sei que a muito devo esse esclarecimento, então resolvi fazer este post afim de finalmente deixar clara a metodolia adotada para classificação e os critérios de desempate no Ranking de Battle Scenes em Santa Catarina..
 
Primeiramente, a base foram os rankins já adotados no país, principalmente o do interior de SP.
 
Os pontos são computados de forma DECRESCENTE (da maior a menor pontuação) e cada um dos eventos adiciona a seguinte pontuação em sua classificação:
CADA PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS DO RANKING EM SC: 2 PONTOS
CADA VITÓRIA CONQUISTADA NO EVENTO: 3 PONTOS
CAMPEÃO DO EVENTO: 5 PONTOS
VICE CAMPEÃO DO EVENTO: 3 PONTO 
3º COLOCADO NO EVENTO: 1 PONTO
DEFINIÇÕES
PP = PONTOS PRÓ (PONTOS A FAVOR)
PC = PONTOS CONTRA (PONTOS SOFRIDOS)
SP = SALDO DE PONTOS
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
  1º) PONTUAÇÃO
  2º) PP (PONTOS PRÓ)
  3º) SP (SALDO DE PONTOS)

Eis a minha Surpresa!



E ae pessoal da MTCG, sou eu o jovem medigato barbudo Léllis escrevendo mais uma vez sobre essa surpresa anunciada no dia 5, sexta feira passada. Sim senhores, é sobre o Cubo Cósmico que vou escrever. Além de discutir a funcionalidade dessa carta que, de certa forma, gerou polêmica (mas convenhamos, o que em Battle Scenes não gera polêmica?) vou também compartilhar minha opinião pessoal sobre o que essa carta pode trazer ao jogo.

As Grandes Jogadas de Battle Scenes - Parte 2!



Olá novamente!

Neste artigo trago uma continuação das Grandes Jogadas de Battle Scenes, neste caso a Parte II, onde tentarei agrupar alguns combos, ou simplesmente mostrar a sinergia entre alguns cards para você tunar seu deck e sair vencendo duelos e torneios  o tempo todo!



terça-feira, 9 de setembro de 2014

Report Torneio 05/09: Apresentando Lâmina-A!



Olá Novamente!

Após algum hiato trago a vocês um novo artigo a respeito do torneio que ocorreu dia 05 de Setembro, já que aqui foi feriado, aproveitamos para jogar um pouco de Battle Scenes. Havia 7 jogadores confirmados, mas dois cancelaram, então fizemos um torneio todos contra todos de 4 rodadas. Para motivar todo mundo tivemos uma premiação recorde: 1 playmat, 1 deck box, 1 camisa, 1 boné e 20 boosters! Obrigado a Calabouço Hobbies e Colecionáveis pelo apoio! A classificação dos jogadores, pontuação e Ranking do Amazonas você confere aqui no Marvel Battle Scenes.