Image Map

sábado, 15 de agosto de 2015

Decklist: Devorar Planeta!

Saudações para todos os assíduos leitores do blog MTCG e todos os fanáticos por Battle Scenes. Eu sou Leonardo Lacerda e nessa semana trago a vocês uma das minhas versões de decks de múltiplos turnos.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Liga Campinense de Battle Scenes e o Sexteto de Sete


Olá galerinha, fiquem por dentro da primeira liga campinense de Battle Scenes e a performance de alguns jogadores. Com um destaque para o jogador que permanece em primeiro lugar e seu deck.


Preview BSOS: Evocação das Trevas

Conheça mais uma carta da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser postada no site oficial:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Equipes de Guerra Civil estão definidas segundo revista


Uma revista americana afirma saber as escalações de Guerra Civil. Será que seguirá os quadrinhos? Bom, as especulações já começaram e o Set de filmagem é muito bem cuidado, mas já temos algumas pistas, confira neste post.

Preview BSOS: Surgir das Sombras

Conheça mais uma carta da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser postada no site oficial:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Liga de Battle Scenes do Rio de Janeiro


Saudações jogadores!

Com muito orgulho venho apresentar as regras da Liga de Battle Scenes do RJ. A ideia da Liga é incentivar os jogadores e fazer o jogo crescer cada vez mais em nosso estado estimulando um ambiente competitivo e amistoso ao mesmo tempo. Participando da liga você estará brigando pelo título de um dos melhores jogadores do estado, será recompensado com uma premiação excelente e conhecerá vários jogadores, além de ter jogos toda semana para não deixar suas cartas paradas de jeito nenhum. Então confira as regras da nossa Liga e se inscreva para garantir sua vaga!

Como posso melhorar em Battle Scenes?

Fala galerinha, meu nome é Léllis Barboza, colunista da MTCG e hoje trago pra vocês um pouco da minha sina com Battle Scenes, do comecinho até hoje. Não quero ninguém perdendo e se sentindo derrotado! Então, espero que consigam tirar proveito das boas dicas.

Preview BSOS: Capitão América

Conheça mais uma carta da coleção Ofensiva Surpresa que acabou de ser postada no site oficial:

domingo, 9 de agosto de 2015