Image Map

sábado, 4 de abril de 2015

Spoilers Brilhosos!!


Vamos agora recapitular o que saiu de spoiler hoje, junto com comentários da equipe Marvel TCG.



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Façanhas de 1° de Abril - Howard/Homem-Hídrico.



Olá jogadores!

     Hoje tivemos a primeira traquinagem do ano feita pelo pessoal da Copag para pegar nós jogadores de Battle Scenes. Ops... acabei de me lembrar a primeira foi que o Battle System funcionaria finalmente, nos enganaram novamente, Copag sua espertinha!

COMO PARAR A INICIATIVA VINGADORES?



Fala galera, blz?

Gostaria de me apresentar como o mais novo colunista da MTCG. Nesse último mês iniciei algumas postagens num BLOG pessoal e graças a isso surgiu a oportunidade de entrar para esse grupo de escritores de uma empresa que considero a principal em vendas e suporte para Battle Scenes. 

A MTCG contribui facilitando para nós jogadores, com ferramentas como esse blog, o database, e preços justos na loja. Graças a isso não pensei duas vezes em fazer parte dessa equipe e, por isso, inicio minha coluna de postagens apresentando algumas ideias para combater o que vem por aí.

Preview BSIV: Homem-Hídrico

Preview BSIVHomem-Hidrico

Após a descoberta da charada de 1° de Abril por Marcelo Igor, a verdadeira carta do dia é revelada.


Report da Semana: Deck Auto-Ajuda!





Olá jogadores de todo o Brasil!

Essa semana venho com um report supimpa de um torneio que ganhei no fim de semana, vou tentar descrever com o máximo de informações que eu me lembrar, e o que não lembrar, vocês poderão deduzir das fotos mesmo, tem bastante fotos.

1° de abril? Preview BSIV (?): Howard, O Pato

Preview BSIVHoward, O Pato

SPOILER BÉLICO DO DIA 31/03/2015


SPOILER BÉLICO DO DIA 31/03/2015

terça-feira, 31 de março de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E17 - Vingadores


Nessa nova edição de Battle Scenes vamos ver muita coisa sobre Vingadores e Ultron, mas será que vamos ver todos os Vingadores que faltam sair no jogo? Possivelmente, não. Tem muito personagem a ser explorado nesse vasto mundo da Marvel, mas claro que tem aqueles mais famosos, como Homem Formiga (fundador dos Vingadores) que não podem ficar de fora. 

Database está ainda mais fácil!




Com a quantidade de cartas aumentando, fica cada vez mais difícil encontrar aquela carta que você procura, para isso criamos algumas combinações de pesquisa que vai ajudar muito nas construções de baralhos.

Preview BSIV: Belicosidade

Preview BSIV: Belicosidade

Hail Strucker!


Confiram a análise de Barão Strucker, o subcomando da H.I.D.R.A., que foi a escolha da maioria no influenciar o futuro, feita por Léllis Barboza, além dos comentários da equipe!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Coleção Botons MTCG #019



Olá amigos!
Nova semana e com ela o botton exclusivo da semana e com vocês o Dr. Octopus:



Influenciar o Futuro 27/03

 Como seria o influenciar o futuro aos nossos olhos! 

O dia do julgamento está chegando


Essa sexta-feira, 27/03, a quantidade de spoilers foi maior do que o normal, e junto a ela veio alguns personagens das afiliações que estão se formando a partir dessa edição: Mestres do Terror, Sexteto Sinistro e I.M.A. Além disso, no site oficial teve o decklist do baralho de vilão dessa edição, que eu deixarei para comentar no final, pois haverá uma surpresa para muita gente...

Preview BSIV: Barão Strucker

Preview BSIV: Barão Strucker