Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

(Iniciativa) Vingadores: A era de Ultron


A Era de Ultron começa agora... 
E não, não estou falando do filme!
 
 


Os decks de Ultron estão vindo com tudo nessa nova edição, com mais dois membros na equipe e agora uma nova uma melhoria onde teremos um cenário que oferece uma sinergia brutal. A ERA DE ULTRON é um cenário parecido com PROJETO INESPERADO só que com a possibilidade de ser usada mais de uma vez.

Inicialmente você pode pensar que tanta incapacipação seja algo prejudicial, mas tenho que lembra-los que o Ultron-6 pode garantir uma quantidade de capacitações extras absurdas se bem usado. Então você pode causar muito dano com o cenário removendo as antecipadas do oponente e ainda ter capacitação para atacar na fase de combate.

Da mesma maneira de NANO-SENTINELAS no deck de Sentinelas, A ERA DE ULTRON vai ser indispensável em qualquer baralho de Ultron, sendo um ótimo fator surpresa em uma partida.

LEONARDO SILVA: Eu vou, eu vou fazer deck de Ultron eu vou, deixa mostrar como ele faz depois de um genocídio. Você não vai querer mais CONCENTRAR PODER!!!! Cara não podia criar um cenário melhor para combar com Ultrons do que esse, a nova moda é Genocídio + SUFOCAMENTO.

LÉLLIS BARBOZA: De tudo forte e apelativo que eu vi nessa edição, até agora esse cenário parece ser o maior erro da Copag. Estamos falando de X de dano penetrante causados distribuídos da maneira que o jogador desejar. Com a quantidade de Ultrons já lançadas anteriormente somada aos outros 2 Ultrons de Iniciativa Vingadores (além da ação do Ultron-61112) o uso dessa carta é extremamente apelativo e "sem" controle porque vai ser fácil ter de 3 a 4 Ultrons na mesa.
Se EXPLOSÃO ERRÁTICA ou EXPLOSÃO CERTEIRA já parecem fortes e viáveis, porque seria diferente com a ERA DE ULTRON? Aqui reside a certeza que seu combo vai funcionar e de que o oponente não terá antecipação para suas ações nos decks de ultron.

RICHARD COLARES: Prevejo Invocar o Relâmpago cada vez mais nas decklists. No entanto, acho esse cenário ideal para ter apenas 1 ou 2 no deck, porque as vezes você simplesmente tem cenários melhores para descer. Nota 7 de 10. Aposta: Não será usado.

Wagner Macedo: Nossa! assim não da esses Ultron vão tomar o mundo, e como sempre o Mistério vai ajudar.



Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG








11 comentários: