Image Map

sábado, 4 de abril de 2015

Spoilers Brilhosos!!


Vamos agora recapitular o que saiu de spoiler hoje, junto com comentários da equipe Marvel TCG.





Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Cara, essa carta joga em qualquer deck, sendo tribal ou não! Sua ação imprevista e de antecipar sendo um Fazer Esquecer que te regenera? É um absurdo! E como se não bastasse, pode usar QUALQUER habilidade que estiver carregando! Compro 3x Vampira v2!

Leonardo Silva de Lacerda:
Vampira muito forte e bem sinérgica em qualquer deck tribal, principalmente pelo fato de ela combar com a sua V1, com um Fazer Esquecer infinitamente melhorado. Sera que um dia veremos um Ciclope a altura como essa Vampira?

Anderson Thelles:
Ela é uma fusão do Homem-Absorvente V1 com Fazer Esquecer... E ainda melhor, se curando!  Entra em qualquer baralho e com certeza entrará no meu!

Jorge Zozma Neves:
Curti muito o upgrade dela! Muito mais versátil que sua predecessora e com uma ação própria! Muito forte e com excelentes afiliações! Imagina com a V1 carrega e tendo uns 8 de escudo!!!!

Léllis Barboza:
Aqui temos a possibilidade do maior coringa que o Battle Scenes pode ter visto. No tribal tem chances de fazer muita diferença nas duas filiações que possui. Fora do tribal, temos um controle com fator de cura, com a possibilidade de uma inversão para dano absurdo, viabilizando combos excelentes com danos na preparação, como os combos de Incursão Surpreendente e Alvejar Comparsas, já que pode ter qualquer poder, além de viabilizar aberturas com Investigação Silenciosa ou Genialidade. Isso só mostra a versatilidade dela para entrar em qualquer deck, principalmente em relação ao meta game atual. Não sei vocês, mas eu preciso de 3 Vampiras daqui pra frente.

Wagner Macedo:


Na minha humilde opinião a melhor carta da coleção até o momento, vai ser um ótimo coringa, uma ótima carta para travar o oponente, uma carta para o deck dos X-mem, Vingadores e de Turno Infinito.


Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Eu esperava mais do deck, e até dos foils esperava o Tony como foil, o que seria muito interessante! Mas não?! Só 1 personagem foil e a maioria habilidades que nem são tão usadas :T. 
Sobre o Visão tem uma ótima combinação de poderes, bem diferente, 4/2 nunca se joga fora, o problema é seu texto permanante de custar 2 pra descarregar uma carta! Pode salvar vidas, e com Capitão + Torre e Mansão não vai ser dificil usar, mas seu custo é muito alto podendo não valer a pena.

Leonardo Silva de Lacerda:
Esse visão veio para mostrar que você pode abusar das capacitações extras no deck Vingadores, podendo ser usado para defesa dos Vingadores e ainda, de quebra, agir com um Concentrar Poder, realmente uma excelente pedida para os Vingadores, se forem feitos focados em Voo e Ataque Energético.

Anderson Thelles:
Tony Stark e amigos apareceu novamente nesse baralho... Achei completamente sem criatividade quanto a isso. Quanto ao Visão, achei ele bem fraco comparado com o Ultron-61112. Única coisa que me agradou foi as escolhas das holografias!

Jorge Zozma Neves:
Visão totalmente reformulado para suprir a porcaria que foi sua V1. Muito boa a seleção dos poderes. Sua primeira passiva permite trocar um card do qual esteja carregando com outro dos Recursos, da alguns bons combos. Sua segunda passiva, eu não curti, achei muito para pouco efeito, mas pode ser interessante dependendo de como a mesa estiver.

Léllis Barboza:
Não tem muito o que falar desse deck, perto dos decks de Ultron parece bastante inferior. Pessoal dos torneios selados vai ter poucas dúvidas para a escolha entre vilão ou heróis.
Visão "fraco" de certa forma, possui texto confuso e estranho ao jogo atualmente, mas não ruim, precisava testar a funcionalidade disso no meta game. Convenhamos que é uma carta que tem poderes interessantes, e que, com sua ação de custo 1 causa 3 de dano, o que pode num conjunto representar muito num selado.
Fora o Tony Stark que aparece mais uma vez em conjunto com Homem de Ferro num deck de heróis.
Um detalhe aqui que chama atenção é o fato de uma das escolha para a nova holografia ser Convocar Reforços, definitivamente preciso de 3.

Wagner Macedo:

Deck é Deck e nunca me animo a esperar muito deles.


Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Tropa alfa entrando no meta em 3...2...1... com Aurora e Estrela Polar podendo causar dano só por ser capacitado e Guardião dando essa capacitação será muito forte! E como se não bastasse ele tem uma "Alteração Subatomica" que infelizmente dá alvo e aumenta o seu escudo! Podendo ganhar 2 de escudo todo turno se tornando 4/4 vai ser bem dificil de derrubar!

Leonardo Silva de Lacerda:
Pra quem ainda tinha duvidas de que a Tropa Alfa estava chegando, tem um cara que veio para comprovar isso, infelizmente comparado com os outros que já saíram sua unica sinergia real é voo, sua capacitação sera bem vinda para ajudar a aumentar os danos dos irmãos geladinhos, sem falar que é uma carta mega defensiva.

Anderson Thelles:
A ação dele não é das melhores para oferecer escudo! Mas, se parar para pensar... Ela ainda garante uma carta a menos no oponente! Infelizmente quase não há melhoria quando X for 2! Será que Tropa Alfa vai ser uma afiliação que vá entrar no meta nessa edição? 

Jorge Zozma Neves:
Guardião veio para capacitar a emergente Tropa Alfa, só tenho um um adendo, não se se curti muito sua ação, afinal da alvo, tirando a idéia que Telecinésia estava passando de uns tempos pra cá...

Léllis Barboza:
Poderes fortes, texto para auto capacitação e, de quebra, na antecipação serve para quebrar carta como Concentrar Poder e Entrada Triunfal além de tornar o oponente mais parrudo a danos diretos.
Guardião é um dessas foil "padrão" que serve de pontapé na montagem de determinados decks, nesse caso a filiação de Tropa Alfa. Abre portas para mais um tribal competitivo. Vamos ver Tropa Alfa jogando torneios com chance de vitória.

Wagner Macedo:


Agora chegou a vez de Tropa Alfa mostra o seu potencial, e está carta feio para mostra o que um líder tem que ter, aprenda Ciclope kkkk


Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Interessante para recuperar Ultrons dos recursos e suportes quebrados! E como se não bastasse tem Genialidade pra manter aquela compra básica! Colocando ele e os outros Ultrons, é mais um dano penetrante de uma fonte 2/1 no cenário A Era de Ultron!

Leonardo Silva de Lacerda:
Gosto da ideia desse card pelo fato que ele terá um combo muito forte com o cenário A Era de Ultron, imagina só você conseguir reciclar esse cenário após seu uso, sem falar de Ultrons descartados anteriormente para capacitar, não me espantaria de ver um deck com apenas cartas de alter ego ultron, mas cuidado com o Kang, ele está de olho nessa zueira Ultron!

Anderson Thelles:
Como havia imaginado, o Ultron 1 iria ter energia beeeem menor! Sua ação é bastante boa pois tem sinergia completa com a passiva de qualquer um dos Ultrons anteriores, podendo resgatá-lo para sua mão!

Jorge Zozma Neves:
Curti a idéia dele "consertar" suportes e Ultrons, porém custo 2 e sem poder fazer outra ação depois, pode comprometer o deck de Ultron, mas curti o personagem.

Léllis Barboza:
Eu já esperava algo pequeno por conhecer o "personagem", mas não esperava um símbolo de rara, porque ele não merece isso. Única viabilização disso seria uma reciclagem do deck (que eu não acho necessária) e seu uso com A Era de Ultron para causar bastante dano penetrante com o cenário. Quem sabe também a carta foi criada com o intuito de se construir um deck apenas com alter ego Ultron. Achei fraco

Wagner Macedo:

A carta que faltava no Deck Ultron, com baixo custo e uma ação significativa.



Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
Dano alto e fácil de ser executado! Uma ótima carta e, num Dr Estranho com Livro e Olho, vai causar brincando 9 de dano e uma compra! Realmente muito forte! Valida sua raridade!

Leonardo Silva de Lacerda:
Gostei muito da ideia de uma carta causar dano baseado na clarevidência, ela pode vir a ser bastante util para você mudar a clarevidência feita na antecipação caso não tenha gostado, invasão etéria com essa carta será uma boa combinação.

Anderson Thelles:
Antigamente Magia era uma habilidade que não jogava com outro poder de forma muito boa. Os decks que usavam esse poder tinham que focar primeiramente em Magia e depois nos outros poderes, essa carta mostra que magia está ganhando força em qualquer tipo de baralho, até mesmo aqueles que não usam tanto esse poder! Adorei!

Jorge Zozma Neves:
Sempre fui fã de Magia, desde o seu lançamento em PO uso ela no meu deck. Esses ventos promete, afinal você da dano com o que não quiser que venha nas próximas compras!

Léllis Barboza:
Magia, que quase caiu em desuso, vê agora a chance de voltar ao meta game atual por causa de mais uma grande e possível fonte de dano massivo além de Nico Minoru e Rompante Místico.
Mesmo sendo uma ação normal de combate, os decks de magia costumam proporcionar facilidade para execução dessa habilidade, isso explica a raridade que muito questionaram ser desnecessária.

Wagner Macedo:

A magia sempre vai ser magia e agora vimos mais uma carta para mostrar o potencial deste poder

Jorge Zozma Neves:
Carnifica "melhorado", agora pode usar duas vezes a mesma ação, na mesma velocidade, mas perdeu agilidade por lâminas, ainda sim, curti muito ele!!! Elasticidade e Regeneração tem vários personagens, curtindo muito esses poderes, mesmo que Regeneração precise melhorar!

Leonardo Silva de Lacerda:
Esse cara é tudo o que o Carnificina deveria ser! E melhor! Pra quem já gosta de usar regeneração e elasticidade, ai vai um cara pra você incrementar aquele deck de vilão, mas, das Ultras, a mais fraquinha, na minha humildade opinião.

Anderson Thelles:
Toxina parece muito com Wolverine, mas, de uma maneira, talvez melhor ou talvez pior! Wolverine poderia causar dano com 0 de capacitação se receber algum bônus, esse ai não! Mas, em compensação, esse personagem pode receber duas vezes o bônus se usar duas vezes sua ação, diferentemente do Wolverine! No final de tudo... Toxina pode vim a ser uma boa pedida em um deck ULTRA RARO de agilidade, lâminas, regeneração e elasticidade (Wolverine, Dente de Sabre, Carnificina, Omega Vermelho, Toxina)

Léllis Barboza:
Já tinha passado da hora dos desenvolvedores do jogo fazerem um dos simbiontes com lâminas, porém qual a necessidade dessa carta ser ultra rara? Só porque Wolverine e Carnificina são cartas semelhantes e ultra raras? Na época podia ser uma boa, hoje não.
Mas críticas a parte, ela verá jogo em decks de lâminas, elasticidade e regeneração, podendo inclusive ter um terceiro poder de agilidade, mas é um personagem normal na minha opinião.

Wagner Macedo:
Em um vendaval de cartas Ultras com potenciais incríveis, essa carta acabou ficando na equipe do (Tocha, Raio Negro, Dr-Destino e Ciclope) 





Conheça nossa Pagina no Facebook




Fique ligado na nova promoção MTCG








13 comentários: