Image Map

terça-feira, 31 de março de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E17 - Vingadores


Nessa nova edição de Battle Scenes vamos ver muita coisa sobre Vingadores e Ultron, mas será que vamos ver todos os Vingadores que faltam sair no jogo? Possivelmente, não. Tem muito personagem a ser explorado nesse vasto mundo da Marvel, mas claro que tem aqueles mais famosos, como Homem Formiga (fundador dos Vingadores) que não podem ficar de fora. 

Aproveitando a oportunidade vamos ver como ficariam as versões desses Vingadores que esperamos ver em breve em Battle Scenes: 


Magnum: Dotado de superforça, audição sobre-humana, visão energética, voo, imune a doenças, toxinas e fadigas, aguenta grandes períodos sem comer ou beber e não envelhece.



Tigresa tem velocidade, agilidade,  resistência, força sobre-humana, fator de cura, sentidos aguçados, visão noturna, garras retráteis, comunicação com felinos e salto de 12 metros.


Todos conhecem o Homem-Formiga, capaz de se reduzir até o tamanho de um inseto, genialidade acima da média, seupergênio.


Dane Whitman entrou para os Vingadores para restaurar a honra e o nome de seu tio que foi o primeiro Cavaleiro Negro. Além de inteligente é um ótimo espadachim, combatente e exímio cavaleiro. Amplo conhecimento em tecnologias avançadas de engenharia genética e mecânica.

Então, pessoal, o que acharam? Dúvidas, críticas e sugestões nos comentários. 


Fique ligado na nova promoção MTCG






13 comentários: