Image Map

sábado, 17 de janeiro de 2015

Análise de Card - Habilidades Sinérgicas - Intro e Parte 1

Habilidades sinérgicas valem a pena? Confiram esta analise que tenta desenvolver o potencial total destas novas habilidades que interagem entre si! 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E07 - Garra Sônica


Garra Sônica

Olá, pessoal. Essa semana eu preparei dois personagens para a série Quero ver em Battle Scenes. Ontem vimos Uatu, o Vigia e hoje estamos com um vilão que provavelmente estará no filme Vingadores 2 e será interpretado por Andy Serkis.
Garra Sônica é o codinome de Ulysses Klaw para cometer crimes. Ele é um personagem fictício do Universo Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby como inimigo super-vilão do Pantera Negra e do Quarteto Fantástico.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E06 - Uatu, o Vigia


Uatu, o Vigia

Olá, pessoal. Nessa semana vamos conhecer um dos personagens mais enigmáticos do universo Marvel: Uatu. Ele não pode interferir no curso da história e fica um pouco difícil adaptá-lo dessa forma, mas fiz o possível para tentar deixá-lo equilibrado. Antes, vamos conhecer um pouco da história do pesonagem:

Coleção Botons MTCG #010



Olá amigos!
Nova semana e com ela o botton exclusivo da semana e com vocês Gamora.


MTCG de cara nova!



Todo início de ano sempre fazemos votos de mudança, com o MTCG não foi diferente. Esse ano decidimos mudar algumas coisas, melhorar o que poderia ser melhorado e acrescentando o que deveria ser acrescentado. Estamos com algumas novidades no nosso site e, em breve, haverão mais novidades para vocês.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Mecânica da Super Efetividade: Ações na Preparação



E aí pessoal, pra quem não me conhece sou o Léllis e estamos, mais uma vez, trocando aquela idéia marota sobre nosso jogo amado, e hoje, com um tema de abordagem simples e bastante útil pra você que quer montar um deck para ganhar torneios e não tem idéia de onde começar.
Pensando bem nas fases em que o jogo acontece, vou tentar mostrar pra vocês o quão complicado pode ser um baralho que consegue realizar ações durante a preparação, podendo dar um bom dano nessa fase. Lembrando que esse dano de preparação ainda não possui forma super efetiva de ser evitado, não poder ser antecipado e no máximo um pouco prevenido, tornando-o cem por cento efetivo. Por isso atualmente é uma das principais causas de vitórias e boas colocações em torneios.


Reports da Semana: Marcelo Moura e Leandro Ecker!




Olá queridos leitores!


Continuando nossa saga em busca do mais forte, temos aqui um report enviado pelo Marcelo Moura,  com a boa participação de 13 jogadores na Poliedro Store. Estamos aguardando seu report também, com este o Marcelo já acumula C$ 30,00 em créditos na mtcgstore.com!