Image Map

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Full Spoiler - Evolução Tática!


Chegou a hora, pessoal: depois de dias de previews dos novos cards, preparem-se para conferir agora a imagem de todos os cards de Evolução Tática! Vejam só:
A resolução está baixa, mas com um pouquinho de esforço dá para ler.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Preview Evolução Tática: Ciclope

 
Chegou o momento de conferir a última prévia individual de um card do Battle Scenes – Evolução Tática!
Vamos todos celebrar a chegada de um herói muito querido: com vocês, o Ciclope:

Analisando Cards: Evolução Tática - Personagens (2ª Parte)

 É isso ai galera, ultima matéria de previsões do Pai Ivan, desta vez vou tentar, junto com vocês, adivinhar como serão os Vilões que ainda não apareceram. A lista é grande e desta vez, fazendo justiça, eles são bem fortes, com certeza veremos muitos decks de Vilões por ai. (Esperança)

Analisando Cards: Atrasar e Circundar.

Sim, hoje resolvi fazer dose dupla (A última dessa coleção), e nada melhor que duas cartas de antecipação com funções semelhantes e que sempre andam juntas, sim, pois que nunca levou um Atrasar seguido de um Circundar antes? Eu já levei vários, e é por isso que vou falar destas duas cartas, sua utilidade, versatilidade e por que não dizer, a sacaneada básica no jogo do oponente

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Evolução Tática: Mesmero & Imagem Falsa


Buenas galera!
Isso mesmo! Dois spoilers exclusivos para você leitor do site!
O personagem Mesmero  e o cenário Imagem Falsa.
Confira!

Evolução Tática: Ninja do Tentáculo


Mais uma prévia do novo Battle Scenes – Evolução Tática na área, pessoal! :)
Conheça hoje o card de mais um vilão desta coleção: com vocês, o Ninja do Tentáculo:

Analisando Cards: Evolução Tática - Personagens (1ª parte)

E ai gurizada medonha, tudo na boa, voltei com mais uma matéria de previsões, e desta vez vamos tentar descobrir o que os Personagens nos trarão de novidades. Primeiro, como são muitos personagens eu vou fazer duas matérias, a primeira cobrira os Heróis e personagens N/A, já na segunda eu falarei dos Vilões. Segundo, eu não vou falar dos poderes de cada personagens, já que isso depende muito da mente doentia do Fabian, mas eu vou adiantar todo o resto, Vida, Escudo, Afiliação e Habilidades. Terceiro, vou me basear unica e exclusivamente no meu conhecimento do Universo Marvel das HQs. Então, vamos começar as apostas; sera que vou acertar ou não?


terça-feira, 15 de outubro de 2013

Preview Evolução Tática:: Terreno Acidentado



Olá a todos!
Bem-vindos à Evolução Tática! Eu havia planejado escrever uma porção de considerações sobre este segundo set de Battle Scenes que estreia neste mês (espero que gostem!) mas, devido à complexidade do tema que quero abordar, resolvi ser bem mais sucinto. Em primeiro lugar, revelo a vocês, fãs de BS, mais um spoiler…

PROFISSÃO: DÉSPOTA com DR.DESTINO



DIRETAMENTE DA TV AL JAZHIRA DA LATVÉRIA

- Boa noite. No Profissão: Déspota de hoje, a difícil missão de ser um vilão no universo de Battle Scenes. A necessidade de se atuar junto com os odiosos “heróis”. Notórios vilões em dificuldades financeiras, deixados de lado, com suas cartas desprezadas e usadas para forrar gaiola de passarinho. A triste sina das eternas derrotas para o Quarteto Fantástico.

- E para falar mais sobre o assunto, aquele que todos amamos, nosso querido regente, feiticeiro supremo, senhor da Latvéria, melhor vilão e carta ultra-rara de Battle Scenes, VICTOR VON DOOM, O DR.DESTINO!

ZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!
(Apresentador é pulverizado por um raio, restando apenas uma carcaça fumegante)

Nick Fury Entrevista - Felipe Andrei


Agente Coulson: Senhoras e senhores!!! Estamos aqui novamente com o programa de entrevistas mais acessado desse site: “Nick Fury Entrevista”, e com vocês, nosso apresentados: Sgt. Nick Fury

Nick Fury: Boa noite a todos, nosso entrevistado de hoje é um play-tester de Evolução Tática e contara pra gente algumas coisas sobre o processo de fabricar um card game, uma salva de palmas para o homem do porrete: Felipe Andrei

(Aplausos)

Magnetic Doll (2) - Do the evolution!

 Fala galerinha, tudo blz? Espero que sim, semana começando, ansiedade para a nova edição aumentando, ainda mais com os novos spoilers. Hoje eu iria continuar o assunto do meu post da semana passada, sobre diferentes formas de se jogar nosso amado Battle Scenes, mas meus queridos amigos Renã Vargas e Ulisses já abordaram isto, VALEU (irônico mode on, rs). Mas, brincadeiras a parte, aproveitando o gancho da nova edição, irei escrever sobre as minhas impressões/ ideias sobre a nova edição até o momento.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Evolução Tática - Maquina de Combate



Hora de mais um preview de Battle Scenes - Evolução Tática! Hoje, apresentamos mais um personagem da turma dos “caras legais”. Com vocês, o Máquina de Combate!