Image Map

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROFISSÃO: DÉSPOTA com DR.DESTINO



DIRETAMENTE DA TV AL JAZHIRA DA LATVÉRIA

- Boa noite. No Profissão: Déspota de hoje, a difícil missão de ser um vilão no universo de Battle Scenes. A necessidade de se atuar junto com os odiosos “heróis”. Notórios vilões em dificuldades financeiras, deixados de lado, com suas cartas desprezadas e usadas para forrar gaiola de passarinho. A triste sina das eternas derrotas para o Quarteto Fantástico.

- E para falar mais sobre o assunto, aquele que todos amamos, nosso querido regente, feiticeiro supremo, senhor da Latvéria, melhor vilão e carta ultra-rara de Battle Scenes, VICTOR VON DOOM, O DR.DESTINO!

ZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!!! AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!
(Apresentador é pulverizado por um raio, restando apenas uma carcaça fumegante)


http://static.comicvine.com/uploads/original/6/62127/2528270-dr_doom_cup.jpg- Calado, cão. Como ousa rotular Destino de mero “vilão” de Battle Scenes? Pague com sua vida por tal insolência.

- Bah. Destino também não precisa de apresentador. Minha reputação, por si só, já o suficiente para apresentar este mero programa de televisão. Não preciso de um vassalo qualquer ganhando notoriedade às custas do senhor da Latvéria. (...) Produtor, pare imediatamente de despejar asneiras no ponto eletrônico de minha armadura, ou será atirado aos lobos para ser devorado vivo.

- Cidadãos latverianos, e demais bandos espúrios que porventura estejam assistindo. Chegou até meu conhecimento a existência deste jogo de cartas que se intitula Battle Scenes, onde Destino e colaboradores são rotulados como “vilões”, e controlados em partidas contra o ignóbil Richards e sua corja de supostos “heróis”.

- Não que Destino dê a menor importância a esses jogos de cartas, que nada mais são do que excrementos de mentes inferiores do Terceiro Mundo. Todavia, é lamentável a difamação indevida que nós, os autoproclamados “vilões” sofremos neste autodenominado jogo. A partir de hoje, os vilões tem um defensor, e é justo que seja aquele que é o maior de todos: o grande Destino. Produção, traga até mim o jogador genérico que convidamos.

- Ei, eu não fui convidado, eu fui seqüestrado! Vocês não podem fazer isso! Eu tenho direitos!

- Mantenha-se calado e só fale quando indagado, biltre. Os Direitos Humanos não tem autonomia aqui na Latvéria.

- Diga-me, jogador inferior genérico, por que você despreza Destino e seus demais asseclas?

- Mas eu não desprezo... Até uso alguns vilões no meu deck.

- Você usa Mercenário? E Duende Verde?

- Ei, eles são uma porcaria, não dá pra...

- Não levante a voz com Destino, cão sarnento, se deseja continuar vivo. Diga-me: em seu deck inferior, há quantos cards do Monarca da Latvéria?
http://static.comicvine.com/uploads/original/11111/111114474/3172629-doctah+doom.jpg
- Só um.

- E quantos cards de Richards e sua rameira, Susan Storm?

- Hã, 3 de cada.

- Poderia informar à Destino o porquê? Lembre-se que sua vida depende disso.

- Mas é... que... a Mulher-Invisível faz o Despedaçar a Realidade... E o Sr.Fantástico é muito melhor que você! É a melhor carta do jogo! Ele ajuda a todos, e você só pensa em si mesmo!

- COMO OUSA??? Richards superior a Destino? Aquele lazarento, filho de uma pústula purulenta??? Curve-se a Destino e admita que minha carta é melhor!

- Mas não é!

- Chega de tamanha blasfêmia! Destinobô, encaminhe este miserável ao verdugo, para execução imediata. Depois, queime o corpo e encaminhe as cinzas para o criador do jogo.

(Ponto eletrônico) Senhor, acho que isso vai espantar a audiência... Talvez sua carta passe a valer menos.

http://tonymooreillustration.com/gallery/main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=1406&g2_serialNumber=2- Oras, servo, creio que esta escória de jogadores de Battle Scenes verá tudo isto como um incentivo ao uso dos vilões em detrimento dos heróis. Mas terei muitos programas para convencê-los disso. Afinal, a vontade de Destino é suprema, e Richards e sua trupe logo estarão aos meus pés. Nem que tenha de comprar a fábrica do jogo e executar seu criador.

- Produtor, contate Emma Frost, e diga-lhe que Destino aceita de bom grado os direitos sobre o nome de seu programa. Déspota não soa muito bem. De Frente com Destino é deveras melhor. Se ela não demonstrar interesse, mate-a e consiga-os assim mesmo.

- O programa acabou! Destino tem mais o que fazer. FIM DE TRANSMISSÃO.


A Federação Latveriana de Battle Scenes informa que, no último torneio no país, 32 jogadores morreram sob circunstâncias misteriosas no check list. Todos os seus decks continham 3 Sr. Fantástico e 3 Mulher-Invisível. Suspeita-se de suicídio coletivo.

  

7 comentários:

  1. Ivan Rocha Dos Santos16 de outubro de 2013 às 06:17

    hahahahahahahaha..... Achei bem bacana, bem bolado, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkk bem legal, Parabéns!!! e que venham os Vilões...rs

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de rir... do 'destino' que aguarda o clã Richards e seus seguidores.

    ResponderExcluir
  4. ...Acredito que o team do Quarteto ainda vai inteirar o TOP3 nos Decks a nível Nacional.... mas só com os cards já vistos da pra crer que perderá um pouco de força...

    ResponderExcluir
  5. Bem legal! Mais um Papo Vip! Adorei. Morte aos F4 e vida longa aos decks malucos e Vilões!

    ResponderExcluir
  6. Só falta agora banir o Despedaçar a Realidade. Metade para de jogar no outro dia.

    ResponderExcluir