Image Map

sábado, 21 de março de 2015

Boosters! Cenários! Suportes! E Záz!


A sexta-feira trouxe várias cartas curiosas, todas muito jogáveis e ainda mais e apareceram as capas de boosters! Confiram as análises das cartas, e o que a equipe achou do visual dos boosters!

GRANDES JOGADAS BATTLE SCENES – INICIATIVA VINGADORES!





Olá a todos os leitores da Marvel TCG!

Já se passaram algumas semanas desde o último Grandes Jogadas, e dessa vez iremos tratar da nova coleção, que na minha humilde opinião está demorando pacas pra chegar. Não se fala em outra coisa: habilidades sem custo, muito (MUITOS) Vingadores, uma EV Super Rara e seu cenário! Que tal então algumas jogadas com essas cartas novas?!


terça-feira, 17 de março de 2015

Preview BSIV: Competência

Preview BSIV: Competência

Quero ver em Battle Scenes - S03E16 - Inumanos


Inumanos

Hoje é terça! Dia de mais um "Quero ver em Battle Scenes". E vamos com mais uma afiliação: Os Inumanos, que são uma raça de super-humanos que vivem em Attilan, mas são muito recorrentes nos combates contra os vilões do Quarteto Fantástico. São liderados por seu rei Raio Negro e a família real que consiste em Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Cristalys e o cão Lockjaw.

Alguns deles, como Raio Negro e Medusa, nós já conhecemos:

 





















Barão Zemo, Mestres do Terror são inseridos no competitivo!


Confiram a análise de Léllis Barboza do spoiler de segunda feira, trazendo a melhoria que os Mestres do Terror queriam para facilidade do jogo!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Preview BSIV: Barão Zemo

Preview BSIV: Barão Zemo

Como seria o influenciar o futuro na nossa visão


O influenciar o futuro do dia 13/03 nos trouxe a opção em as cartas Capitão Louco, Mister Hyde e Barão Zemo. Nós trouxemos alguns modelos de cartas que nós esperaríamos que eles fossem e junto a eles uma pequena história de cada personagem.