Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

Como seria o influenciar o futuro na nossa visão


O influenciar o futuro do dia 13/03 nos trouxe a opção em as cartas Capitão Louco, Mister Hyde e Barão Zemo. Nós trouxemos alguns modelos de cartas que nós esperaríamos que eles fossem e junto a eles uma pequena história de cada personagem.



Equivale à uma SUPER-RARA

O Barão Heinrich Zemo 12º, o Barão Zemo é um vilão nazista que já enfrentou os Vingadores e enfrenta o Capitão América e seus parceiros desde a Segunda Guerra. Responsável pela sabotagem que congelou o Capitão América e supostamente matou seu parceiro da II Guerra Mundial Bucky Barnes, Heinrich já teve o título de "O homem mais odiado de toda a Europa". Seu ato mais famoso foi a criação da primeira formação dos Mestres do Terror.

Zemo criou uma roupa vermelha e usava constantemente um capuz negro, de modo que ele não fosse descoberto por nenhum de seus inimigos.Ele inventou muitas armas contra os aliados tais como o Adesivo X (uma super-cola que acidentalmente prendeu seu capuz ao rosto para sempre e que o enlouqueceu) e rifles com raios, chamados de raios da morte.

Ao ressurgir na Era Moderna, o Barão Zemo criou uma equipe de super-vilões, os Mestres do Terror, para ajudá-lo a enfrentar o Capitão América e seus novos aliados, os Vingadores. Nesse grupo faziam parte ao lado de Zemo, Magnum, Encantor e Executor, Homem Radioativo e Cavaleiro Negro (inimigo do Homem de Ferro).


Equivale à uma INCOMUM

Capitão Louco (nome verdadeiro desconhecido) era originalmente um jovem profundamente religioso. No caminho para um piquenique com sua família e comunidade da igreja, o ônibus colide com um caminhão-tanque cheio de composto X07 (um agente nervo experimental desenvolvido por AIM). Todos a bordo do ônibus, incluindo seus pais e irmã Katy, são mortos, deixando-o como o único sobrevivente, o seu corpo de mistura com o composto. Ao ser informado da morte de todos os seus amigos e família, sua quebra mente, sua crença em um universo racional varrida.

Saindo do hospital, ele tenta o suicídio, atirando-se na frente de tráfego. Ele está ferido, mas as feridas curar quase que instantaneamente. Isso empurra-lo ainda mais sobre a borda. Depois de comprar uma pistola bolha de sabão brinquedo de uma loja de moeda de dez centavos e vestindo um traje do palhaço berrante roubado do Costume Ace Shop, o Capitão Louco recém-batizado estabelece para convencer os outros de que a vida é inteiramente sem razão. Vomitando filosofia do absurdo, ele corre solta pelas ruas de Manhattan, causando o caos em massa e um motim. Nomad tenta impedi-lo, mas Capitão Louco usa seus poderes de indução de loucura nele também. Nomad recupera, rastreia Capitão Louco para um barraco em um centro de exposições de idade na Coney Island, e derrota-lo lá.


Equivale à uma RARA.

Calvin Zabo é um médico aproveitador, conhecido por ser demitido rapidamente de seus empregos e de aplicar golpes em seus colegas. Como sempre foi fascinado pelo efeito dos hormônios no organismo humano, e seu livro predileto era a obra-prima de Stevenson, sempre quis descobrir qual era a fórmula que ocasionava mutações forçadas nos seres humanos, e os golpes lhe garantiam dinheiro suficiente para descobrir qual era. Certo dia, resolve aplicar um golpe em Donald Blake (identidade secreta de Thor), que o expulsa de seu consultório, devido à sua má conduta e falta de ética profissional. Irado, ele jurou vingança.

 Acabou por ser bem-sucedido em seu nefasto plano, e finalmente testou a fórmula. O composto químico causou vários efeitos em seu organismo, deformando sua pele, retardando seu vasto conhecimento e aumentando consideravelmente a sua força. Resolveu, então, ir até o consultório de Blake, e fazer refém sua enfermeira, Jane Foster. Quando Blake chega lá, é empurrado da janela pelo vilão. Porém, ele consegue tocar o seu cajado na parede, transformando-se em Thor. Enquanto isso, Jane pensa que ele morreu e desmaia, mas Thor volta e diz que Donald está bem. Ao ter as informações sobre o bandido, ele sai em seu encalço. Porém, Hyde está disfarçado de Thor, cometendo crimes.


Surpresos, os cidadãos de Nova York chamam a Polícia, que, por sua vez, chamam as autoridades federais. Porém, quando o verdadeiro Thor aparece, o povo começa a desprezá-lo. Sem saber o que acontecia, Thor voltou à forma humana e convidou Jane para um jantar, que se realizaria durante a noite. Então, quando o casal jantava, Zabo, que havia escutado a conversa dos dois, e portanto sabia do jantar, apareceu, e levou-os como prisioneiros para sua casa, que ficava numa distante colina. Chegando lá, tirou o cajado de perto de Donald e o amarrou a um mastro. Colocou uma bomba-relógio para explodir em 24 horas, o que mataria o médico, e isso daria tempo para Zabo executar seu plano principal: roubar um imenso submarino. Porém Donald consegue alcançar o seu cajado e se transformar no Deus do Trovão, indo atrás de Calvin. Ao ordenar que haja uma tempestade, ele foge. Zabo está atualmente vivo, mas foi cegado em Homem-Aranha #78 (2007).


NOTAS DO AUTOR


Muitas dessas histórias foram pesquisadas pela internet! Espero que tenham gostado das cartas, eu em específico adorei ter criado a carta do Capitão Louco (Madcap).


Aproveite


Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG




20 comentários:

  1. Desses aí, só conheço o Mr. Hyde. Mas gostei da história desse Capitão Louco.

    ResponderExcluir
  2. Barão Zemo buscando "QUALQUER NUMERO" de personagens ? Isso é mais que ultra rara é Advanced Master Ultra Pro Rara

    ResponderExcluir
  3. nossa com o capitão louco posso usar a ação dele e o nocautear para comprar um card,muito legal

    ResponderExcluir
  4. Uma dúvida a ação do barão Zemo custa x ?

    ResponderExcluir
  5. Gostei só do cap louco, o zemo muito mal equilibrado.

    ResponderExcluir
  6. Todo influenciar o futuro vem um super rara?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Faltou dar Telepatia para o capitão louco

    ResponderExcluir