Image Map

quarta-feira, 18 de março de 2015

Mas quanta Competência!



SPOILER COMPETENTE DO DIA 17/03/2015



O que falar dessa compra além de que é muito boa!! Imagine você comprar carta e conseguir manter capacitação para dar aquele Trespassar ou outra ação de custo 2 na Antecipação? Na minha opinião, Invenção, que já não era essas coisas toda, acabou de ser enterrada de vez!!





Lucas Henrique Brito Farı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨a:
2 Cartas free? Achei bem interessante, deve ser mais legal ainda com Tony e Pepper Pots, que vai agir melhor que um Pensar Rápido. Compensa pra poder guardar sua capacitação para aquela antecipação! Fora isso, não vejo muito mais o que fazer com essa carta simples de genialidade que dribla a Máquina de Bloqueio Mental.

Richard Colares:
Se continuarem a fazer mais cards sem custo as ações de custo 2 estarão fora do mercado de trabalho! Dos três spoilers sem custo, esse foi o que eu gostei mais, e acho que será mais utilizado. Enquanto o Barão Zemo faz a onda, o Radioativo fica só comprando cartinha com Competência. Nota 7 de 10.

Leonardo Silva de Lacerda:
Gostei do card, embora o jogo esta muito rápido para se pensar em compras na etapa de ataque, eu, particularmente, gosto do conceito de cards como Chantagem(UM) e Suborno(IC), porém um card que realiza compras free é sempre bom.

Léllis Barboza:
Vou começar minha crítica pela arte da carta, dizendo que esse visual do Fera é o meu preferido, então não tinha o porque de eu não gostar de ver a arte dele nessa carta de Genialidade.
Depois, o nome da carta tem tudo a ver com o que ela realmente faz.
Para finalizar, essa carta é tudo o que ela precisava, balanceada. Duas compras com uma ação sem custo, vai além de qualquer outra carta de Genialidade existente. Para ser bem sincero, essa carta não substitui apenas Pensar Rápido, que se usa na antecipação. Excelente carta, staple para decks de genialidade!

Wager Macedo
Nossa de mais, tadinha da Invenção acho que acabou seus dias no jogo, agora falando desta carta é a segunda aparecer deste tipo estou louco para ver a de Agilidade,abre um bom potencial pois permite ficar capacitado para Antecipações.

Fique Ligado !

Conheça nossa Pagina no Facebook


Fique ligado na nova promoção MTCG




16 comentários:

  1. A de Agilidade já saiu Wagner, é a Celeridade, quero ver a de super força ou então quem sabe uma de Vôo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, muito boas essas cartas sem custo. Pelo andar da carruagem, cada habilidade terá uma. Mas será que as habilidades N/A também terão uma carta sem custo?

    ResponderExcluir
  3. to achando essas ações sem custo muito desbalanceadas em relação a outras a cartas de edições anteriores

    ResponderExcluir
  4. Essas habilidades sem custo, são uma boa adição.

    ResponderExcluir
  5. muito boa, substitui muitos draws q precisam de capacitação. Um coisa basica de genialidade sem custo, bem como tinha imaginado

    ResponderExcluir
  6. Wagner, a de agilidade já saiu...

    ResponderExcluir