Image Map

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Universo Paralelo - Sr. Sinistro

Buenas, o poderso Sr. Sinistro saindo agora do forno! Outra grande ideia do Ivan Rocha!
Confere!

Universo Paralelo - X-23


Buenas, nova carta! Hoje será a X-23! A gatinha afiada da Marvel! Outra grande Ideia do Ivan!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[MODOK] Compra, Mulligan e outras cartas

Buenas galera!
Cabeça chata esse Modok! Seguiu a onda de protestos e não queria mais responder! Tudo bem, tirei outro Capitão América e ele ficou com medo ou simplesmente resolveu responder, afinal ele não teria medo de cartas! A sim, cartas, vamos as dúvidas de hoje!

[Video] Valores , Universo e Modok


Buenas galera!
Novo vídeo! Conteúdo simples, porém deixo claro algumas ideias e posições. Te liga ai, assista, comentem!

Analisando Cards: Sem Trégua


Muito bem, voltei para tirar uma duvida que ainda perturba muitos jogadores, como funciona o cenário Sem Trégua? O que posso e o que não posso fazer? Vale a pena colocar ele no meu deck?

[GAME] Marvel Avengers Alliance

Hoje irei falar de um jogo de facebook (isso mesmo, facebook), muita gente torce o nariz quando o assunto são os jogos do face, eu também era uma destas pessoas, mas esse jogo, eu assino em baixo! Porque? Continue lendo!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[FNBS] Federação Nacional Battle Scenes

Buenas!
Muitos tem questionado.. "A, esse jogo não vai para frente", "tem pouca carta",  "A  venda de cartas a vulso é muito cara", "não tem ranking," blá blá blá... Enfim... A Federação Nacional Battle Scenes vem para acabar com essa confusão toda. Juntos, vamos fazer crescer esse jogo e fazer dele um sucesso absoluto! Duvida? Então leia!

[GAMES] X-men Arcade


Buenas galera querida!
Vamos a primeira novidade! A seção GAMES! Isso mesmo, jogos, dos mais variados. Vamos dos eletrônicos a outros tcgs da marvel. E para começar vou trazer para vocês o X-men Arcade Game de 1992.

Eu voltei!


Buenas Galera! Voltei e voltei a mil!
Como diria aqui no sul, Mas bá tchê, se eu não estou por perto esse site morre!!!!

Continuando... Essa semana terá muitas coisas novas! Vou postar dois vídeos! Um focando no polêmico assunto "Valore$ de cartas" e o outro será uma partida simulada de Battle Scenes, com a mecânica geral do jogo, regras básicas e erros comuns!

Irei postar muitas cartas no Universo paralelo!

Vou inaugurar uma nova seção do site, que será a Games. Será uma seção focada em todos os jogos do universo marvel. Desde aqueles de tabuleiro aos que eletrônicos! Aguardem, até sexta já estará no ar.
Ainda hoje terá novas cartas, fica esperto!

Também  logo mais, vou informá-los de todo o andar da Federação Nacional Battle Scenes . Isso mesmo, já está organizada e oficializada, com ranking oficial e todos os avais que precisamos! Logo mais explico tudo direitinho!

Tudo isso, essa semana!

Um grande abraço!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em missão...

Buenas galera, devem ter notado que neste final de semana a frequência de conteúdos caiu, isso ocorreu estou em viagem, trabalhando... É alguém tem que garantir a comida lá em casa, hehehe

Bem, Quarta-feira a situação aqui já estará 100% normalizada e pretendo na terça postar algo.

Vou gravar o video de algumas partidas, enfim, pretendo cada vez mais trazer conteúdos bacanas para voces todos!