Image Map

quinta-feira, 4 de julho de 2013

[MODOK] Compra, Mulligan e outras cartas

Buenas galera!
Cabeça chata esse Modok! Seguiu a onda de protestos e não queria mais responder! Tudo bem, tirei outro Capitão América e ele ficou com medo ou simplesmente resolveu responder, afinal ele não teria medo de cartas! A sim, cartas, vamos as dúvidas de hoje!

Pergunta 1) Modokinho, sou uma jovem e gostei muito dessas cartas! O que acha que devo comprar primeiro? Um deck de heróis ou um de vilão? Quem sabe então, comprar só boosters? Não sei... estou indecisa!

Modok responde: Modikinho? Sua bactéria cabeluda afeminada! Compre antes de tudo bons modos! Agora a sua insignificante questão... O animal Vargas já escreveu aqui sobre isso! Compre os decks fechados! Você  terá 120 cartas por R$50,00! Menor valor por carta não achará! Depois quando aprender a caminhar e respirar ao mesmo tempo, você pode comprar booster para ir melhorando os decks. 

Pergunta 2) Cabeção, faltam só dois Wolverines para o meu deck. Então comprei de uma promoção que ficou os dois por apenas R$160,00! Que maravilha, não é mesmo? Com esses dois super cards que chegarão em breve, será que vou ser o melhor jogador do Brasil?

Modok responde: Não. O máximo que você consegue é ser otário queimador de dinheiro! Muuuuahhahahahhaha

Pergunta 3) Grande Modok, o que diacho é Mulligan? Li algo em peça mulligan se tiver 2 personagens ou menos. Eu lembro quando jogava Magic que tinha algo assim, mais o que é mesmo, e como funciona? Se aplica ao BS?

Modok responde: Se aplica ao BS? Não, não, está escrito no livro de regras, mas não se aplica não... Claro que se aplica! Cabeção...  Você pode pedir mulligan se sair com um ou menos personagens. Mostra sua mão para o oponente, comprovando e depois embaralha sua mão com o deck e compra dez cartas novamente. Uma vez!

Pergunta 4) Jogando ontem surgiu uma dúvida simples sobre essa carta. O que acontece quando o cenário "Treinamento Mental" (permite capacitar em 1 personagens psíquico).Posso assim capacitar o mesmo personagem uma vez do turno e uma vez usando a habilidade do cenário no mesmo turno ? Ou continuo restrito a capacitar o mesmo personagem duas vezes só se descartar ele mesmo ?

Modok responde: Chega, estou cansado e com energia dos meus propulsores fraca... A sua dúvida, pode sim capacitar o mesmo personagem que você já capacitou no turno pelo cenário Treinamento Mental, o mesmo para o Sr. Fantástico, Capitão America e Mansão dos Vingadores. Importante dizer que Cenários que possuem a palavra "você" ou "seu" são de referência ao controlador da carta. Só ele poderá usar os efeitos desse cenário.  Exemplo de cenários que só o controlador pode usar: - Avante Vingadores - Convocar Reforços  - Onda de Assalto - Retirada Estratégica - Treinamento Mental- Treinamento na Sala de Perigo.   Os demais cenários possuem efeitos que envolvem ambos os jogadores. Agora chega. Vou embora.

----------------

Eita cabeça brava.. Bem, fica por aqui então. Em breve outras perguntas frequentes, só não sei se será o Modok... 

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário