Image Map

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

The Game of Cards - Deck Vingadores Fantásticos

Confiram o novo vídeo de The Game of Cards!! Sobre a montagem de um deck que mistura Vingadores com Quarteto Fantástico! 






Vingadores e suas Vertentes.

E agora uma melhor analise de um deck dos Vingadores com Léllis Barboza! 

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Report: Draftando Invasão Cósmica!






Olá leitores da Marvel TCG, após a pausa do feriado voltamos com tudo, e dessa vez o report é sobre um formato bem especial: Draft! Além do formato Vale Tudo, o Draft também é um formato "oficial" da Copag, inclusive ela postou no site algumas regras para ser jogado, vocês podem ler mais sobre isso aqui.


O report que trago hoje é de Leandro Ecker, um dos playtesters de Battle Scenes, que jogou um Draft com mais cinco amigos (alguns também playtesters), e agora vai contar mais um pouco sobre a experiência que é "draftar" Invasão Cósmica. Vamos ao Report de Leando Ecker!




segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Coleção Botons MTCG #005



Olá amigos!
Nova semana e com ela o botton exclusivo da semana e com vocês Thanos.


BATTLE SCENES ESTÁ BEM PERTO DE RANKING NACIONAL E SISTEMA PARA CAMPEONATOS OFICIAIS


Olá amigos!

O site Mantis TV acaba de lançar um entrevista exclusiva com Rodrigo  Noffes da Copag, você não pode perde está link abaixo.

Report 08/12 Campina Grande - Paraíba


Hoje é dia de Report! Como eu sou novo na equipe, hoje vou publicar para aqueles que ainda não conhece o meta-game de Battle Scenes em Campina Grande poder entender como estão a performance entre os jogadores. Esse torneio aconteceu na Revistaria Nova Cultura no dia 29/11.