Image Map

quinta-feira, 30 de abril de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA

Eae galera, blz?

Muito tempo depois, estou de volta para inaugurar um novo quadro aqui pra o Blog da MTCG. 


quarta-feira, 29 de abril de 2015

Quero Ver em Battle Scenes - S04E02 - Vulcano


Vulcano

                Olá, pessoal. No Quero Ver em Battle Scenes dessa semana vamos conhecer o irmão malvado de Ciclope e Destrutor. Totalmente megalomaníaco e sem escrúpulos, Gabriel é o típico personagem que você ama odiar. Foi de um simples membro dos X-Men conhecido com Kid Vulcano até ser Imperador dos Shi’ar. Vamos conhecer um pouco da história dele:

Iniciativa Vingadores: Top 10 Personagens!


Quer saber quais são as bombas da coleção? Não deixe de ler e comentar!



terça-feira, 28 de abril de 2015

Sala de Perigo MTCG S01E01 - Alerta de Venom


E ai pessoal, eu já vinha pensando em esse novo bloco à um longo tempo e vim debatendo entre amigos e finalmente ele terá uma série dele: Sala de Perigo. Mas, vamos logo ao que interessa, o que realmente é a Sala de Perigo?

Treinamento Intenso 2 - Homem Aranha



Saudações jogadores!

      Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram e deram o feedback para o quadro novo, com certeza deu mais vontade ainda de continuar o quadro vendo que a ideia agradou os leitores. Dessa vez atendendo ao pedido do nosso leitor “Zetah” que escolheu o amigão da vizinhança, O Homem Aranha!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Report LBS-RS 1° Semana



Salve jogadores!
Iniciou nessa quinta-feira (23/4) a Liga Battle Scenes Porto Alegre, como parte do movimento iniciado pelos jogadores para fomentar o jogo na cidade e, acima de tudo,  se divertirem. Um evento que só foi possível ser posto em prática pelo apoio do MTCG e da Ilusões Industriais.

domingo, 26 de abril de 2015

LIGA BATTLE SCENES MTCG Temporada Iniciativa Vingadores


LIGA BATTLE SCENES MTCG
Temporada Iniciativa Vingadores

Olá amigos, Lojistas e Organizadores.
Hoje venho apresentar o sistema de Liga Oficial MTCG. Criado a partir de três jogadores Eu, Thiago Gajko e Adriano Pereira que escreveu boa parte deste texto.