Image Map

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cockatrice - Battle Scenes Online Dicas - parte 1



Finalmente chegou! O MOD para Battle Scenes no Cockatrice já está funcionando e muito bem! Confiram!

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 4: Novas Edições e Mudanças



Quarta parte da retrospectiva, iremos falar um pouco de cada edição que foi lançada nesse ano, os novos poderes e as mudanças nas regras.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 3: Os melhores do ano: Cenários


Nossa ultima publicação do TOP 10 nessa retrospectiva será agora com os cenários mais usados por todos os jogadores durante todo o ano. Quer saber quais são eles?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 2: Os melhores do ano: Habilidades


Gostou dos melhores personagens do ano? Veja então aqui a segunda parte da retrospectiva 2014, agora olharemos quais são as cartas mais usadas de habilidades por todos os jogadores.


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 1: Os melhores do ano: Personagens


Para finalizar o ano, nada melhor de que recordar alguns acontecimentos que mudaram completamente o jogo e o modo de se jogar Battle Scenes hoje em dia. Nessa publicação, iremos mostrar as cartas de personagem mais fortes do jogo até agora.


Christmas Battle Scenes



FELIZ NATAL!

Quero Ver em Battle Scenes - S03E03 - Cassandra Nova


Cassandra Nova

          E a série "Quero Ver em Battle Scenes" está de volta. Depois de um tempo pesquisando não somente personagens novos, mas personagens que mudassem o ambiente de jogo atual cheguei até a Cassandra Nova. E após dois personagens heróis (Odin Adam Warlock), eu resolvi trazer a vocês um vilão. Uma das maiores inimigas dos X-Men tem poderes incríveis por viver no plano astral com forma imaterial e ainda possuir um corpo. Cassandra Nova começou a vida ao mesmo tempo em que Charles Xavier. Concebido sem um corpo, Cassandra fez uma copia improvisada do DNA de Xavier para fazer o seu próprio corpo, tornando-se efetivamente a sua irmã gêmea. Ela cresceu com o seu irmão, até o momento em que Charles sentia seu monstruoso pensamento. Charles tentou matar a criatura, resultando em grandes danos em seu corpo físico. Apesar disso, a criatura sobreviveu como uma célula caótica durante décadas reconstruiu a sua forma física e aperfeiçoou o seu esforço para imitar traços humanos. Durante este tempo, ela cresceu convencida de que o útero em que ela tinha sido gerada junto com Charles, e o um universo que ela está agora eram ficavam juntos, um universo em que só ela e Charles eram reais, e que o seu objetivo era o de destruir todas as terríveis ilusões. Jean Grey descobriu que Cassandra Nova é a mummudrai (uma parasita vivendo numa forma imaterial sobre o plano astral.) de Charles Xavier. A lenda diz que cada um de nós enfrenta o nosso próprio mummudrai no útero, pouco antes do nascimento - é a nossa primeira experiência de vida.


          Depois que ela foi capaz de reconstruir a si própria, Cassandra retornou querendo vingança. Ela convenceu o último parente vivo de Bolivar Trask, Donald Trask III, a ativar um par de enormes Sentinelas selvagens, e enviá-las para destruir os habitantes de Genosha. O ataque resultou na morte de 16 milhões de mutantes. Cassandra foi levada para a Mansão X, onde ela partiu livre e derrotou a maior parte dos X-Men facilmente. Cassandra, em seguida, colocou em si mesma o "Cérebra”, uma versão melhorada do Cérebro, onde pretendia dominar todas as mentes mutantes do mundo. Emma Frost, que testemunhou o massacre de todos os seus alunos, quebrou o pescoço de Cassandra. Quando estava quase recuperada, o Professor Xavier atira e dá um fim à criatura. Cassandra era apenas um feto quando morta por seu irmão gêmeo, Charles Xavier, ainda dentro do útero. Anos mais tarde, sua mente retorna e começa a vagar pela Terra, a procura de seu irmão. Ela o encontra junto com os X-Men e domina sua mente. Ela faz parecer que Xavier se voltou contra seu ideal. Pouco tempo depois, vai para o espaço atrás dos Shi'ars, levando consigo os Diários da Sina.
          Recentemente, Cassandra Nova hospedada na mente do herdeiro Shiar Xavi, fez com que os X-men lutassem contra os Guardiões Shiars, e a seguir, incorporando a Fênix e lutando contra os dois grupos. Mas depois de perder seus poderes e ver que inevitavelmente morreria, Cassandra Nova decidiu se sacrificar para criar a equação celestial e impedir o Sol shi'ar de explodir.

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa
           
           Então, pessoal, o que acharam? Com Fazer Esquecer ela ficaria bem controle. Deixem opniões e sugestões nos comentários. Até a próxima com "as" Garotas Marvel.