Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quero Ver em Battle Scenes - S03E03 - Cassandra Nova


Cassandra Nova

          E a série "Quero Ver em Battle Scenes" está de volta. Depois de um tempo pesquisando não somente personagens novos, mas personagens que mudassem o ambiente de jogo atual cheguei até a Cassandra Nova. E após dois personagens heróis (Odin Adam Warlock), eu resolvi trazer a vocês um vilão. Uma das maiores inimigas dos X-Men tem poderes incríveis por viver no plano astral com forma imaterial e ainda possuir um corpo. Cassandra Nova começou a vida ao mesmo tempo em que Charles Xavier. Concebido sem um corpo, Cassandra fez uma copia improvisada do DNA de Xavier para fazer o seu próprio corpo, tornando-se efetivamente a sua irmã gêmea. Ela cresceu com o seu irmão, até o momento em que Charles sentia seu monstruoso pensamento. Charles tentou matar a criatura, resultando em grandes danos em seu corpo físico. Apesar disso, a criatura sobreviveu como uma célula caótica durante décadas reconstruiu a sua forma física e aperfeiçoou o seu esforço para imitar traços humanos. Durante este tempo, ela cresceu convencida de que o útero em que ela tinha sido gerada junto com Charles, e o um universo que ela está agora eram ficavam juntos, um universo em que só ela e Charles eram reais, e que o seu objetivo era o de destruir todas as terríveis ilusões. Jean Grey descobriu que Cassandra Nova é a mummudrai (uma parasita vivendo numa forma imaterial sobre o plano astral.) de Charles Xavier. A lenda diz que cada um de nós enfrenta o nosso próprio mummudrai no útero, pouco antes do nascimento - é a nossa primeira experiência de vida.


          Depois que ela foi capaz de reconstruir a si própria, Cassandra retornou querendo vingança. Ela convenceu o último parente vivo de Bolivar Trask, Donald Trask III, a ativar um par de enormes Sentinelas selvagens, e enviá-las para destruir os habitantes de Genosha. O ataque resultou na morte de 16 milhões de mutantes. Cassandra foi levada para a Mansão X, onde ela partiu livre e derrotou a maior parte dos X-Men facilmente. Cassandra, em seguida, colocou em si mesma o "Cérebra”, uma versão melhorada do Cérebro, onde pretendia dominar todas as mentes mutantes do mundo. Emma Frost, que testemunhou o massacre de todos os seus alunos, quebrou o pescoço de Cassandra. Quando estava quase recuperada, o Professor Xavier atira e dá um fim à criatura. Cassandra era apenas um feto quando morta por seu irmão gêmeo, Charles Xavier, ainda dentro do útero. Anos mais tarde, sua mente retorna e começa a vagar pela Terra, a procura de seu irmão. Ela o encontra junto com os X-Men e domina sua mente. Ela faz parecer que Xavier se voltou contra seu ideal. Pouco tempo depois, vai para o espaço atrás dos Shi'ars, levando consigo os Diários da Sina.
          Recentemente, Cassandra Nova hospedada na mente do herdeiro Shiar Xavi, fez com que os X-men lutassem contra os Guardiões Shiars, e a seguir, incorporando a Fênix e lutando contra os dois grupos. Mas depois de perder seus poderes e ver que inevitavelmente morreria, Cassandra Nova decidiu se sacrificar para criar a equação celestial e impedir o Sol shi'ar de explodir.

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa
           
           Então, pessoal, o que acharam? Com Fazer Esquecer ela ficaria bem controle. Deixem opniões e sugestões nos comentários. Até a próxima com "as" Garotas Marvel.
         

2 comentários: