sábado, 18 de janeiro de 2014

RANK DE FORÇA DOS HERÓIS DA MARVEL

RANK DE FORÇA DOS 
HERÓIS DA MARVEL

Estamos vivendo uma nova era do jogo Battle Scenes e do site também, uma luz de esperança incendeia os corações dos jogadores.
E nesse clima acredito que o BS chegara longe.
Hoje a coluna não ira ser diretamente sobre Battle Scenes, e sim sobre o universo do jogo, o grande mundo da Marvel.
Esse artigo foi escrito por Alexandre Pauli, grande amigo e meu mestre de RPG, também um sábio quando o assunto é Marvel.
Então como se diz a que no sul de jeito bem gauderio
Vamos lá Tchee


INTRODUÇÃO

Nas linhas a seguir tentarei resumir “o que não foi fácil” um Rank de Força com os principais heróis da Marvel, lembrando aos leitores que é de Força e não Poder.
Ele será adequado à atualidade, lembrando que estamos falando de Marvel que é um universo tão rico, e que mutáveis alterações ocorrem o tempo todo, coisas surpreendentes acontecem e de repente podemos encontrar uma historia onde um Cable nocauteia um Hulk com um soco, e a partir dai tentarei “superficial de mais conforme meu julgo” o faze , lembrando que o que temos é o acumulo de historias, aquilo que conhecemos não só de agora, mais sim de décadas e décadas de leitura e futuros tudo para formar algo moderno e sucinto.
Espero realmente que gostem deste post, e que diante as eventuais duvidas sobre a colocação de algum herói, deixam suas perguntas.

SUPER PESOS PESADOS

“O mais alto grau de colocação de força física entre os super heróis, aqueles que aqui se encontram, estão em um nível de força inimaginável”.

1º Lugar: HULK



Hoje, mais do que nunca esta claro que o HULK é o herói mais forte que existe. Sem real limite de força, o verdão arrasa no primeiro lugar.

2º Lugar: HYNPERION


Esquecido por muito tempo, o homem-de-aço da Marvel vem para ficar (assim se espera) ao lado dos vingadores provando que pode haver mais de que um Super Homem.

3º Lugar: COLOSSUS/FANÁTICO





O Fanático por si só já era muito, imagina combinado com o pesado Colossus. Força e invulnerabilidade como nunca.

4º Lugar: REDHULK


Eu sei que muitos dizem que o vermelhão é mais “marra” que qualquer outra coisa, mais na verdade é que o cara é um HULK e por si só isto já e muito.

5º Lugar: THOR


O Deus do Trovão é o Ápice do poder entre os supers da Marvel, também figura entre os mais fortes.

6º Lugar: HERCULES


O Leão do Olímpio. O Semi Deus prova que na realidade é muito superior à lenda.


PESOS PESADOS

"O segundo grau de colocação de forças dos supers Marvel, onde figura aqueles brutos que beirão no impossível."

1º Lugar: COISA


O durão do quarteto, é o que mais peitou o HULK mano a mano e sobreviveu  para contar, então tá aí.

2º Lugar: MULHER HULK
A preferida de Jhon Byrne só não esta em um nível maior por que é mais controlada do que seu primo.

3º Lugar: NAMOR


É isso ai, o primeiro mutante ocupa esta vaga merecidamente e notasse, se ele estiver em seu habitat natural (água) suas forças chegam ao nível superior.

4º Lugar: HOMEM-DE-FERRO



O queridinho do momento, vaga por todos os níveis, na verdade as armaduras Mrch trocentos variam suas condições de força, então aqui fica uma media ponderada.

5º Lugar: MISS MARVEL

É só lembrar o tempo em que seus poderes estavam nas mãos da Vampira e ai vai entender porque a loira está aqui.

6º Lugar: VISÃO


O ex da Feiticeira Escarlate é durão (Literalmente)

7º Lugar Raio Negro


O Rei dos Inumanos foi sempre um super que esconde seus poderes, ele prefere assim e eu acho que todos os outros personagens também preferem que ele fique assim.

PESOS MÉDIOS

"É o nível que permeia entre a capacidade de derrubar prédios a soco e arremessar veículos"

1º Lugar Nova


O Guardião da Galaxia protetor de nosso universo é o nº 1 deste nível.

2º Lugar VENON


É certo que o cara varia entre a luz e as trevas, mas colocamos ele aqui como herói e parece que a tendência dos “ caras da Marvel” é manter ele assim.

3º Lugar VALKIRIA


A Loirona e ex defensores sempre sobrou, mas quem tem lida as sagas ultimamente já notaram o poderio que esta nortista é (que diga o Thor por ai)

4º Lugar LUKE CAGE



Lealdade e honra é a marca registrada deste herói de aluguel, e não critiquem, pois nem todos são Starks, alguns têm que trabalhar para paga as contas.

5º Lugar SURFISTA PRATEADO


O Poeta das estrelas sempre vai ficar entre os mais poderosos e incríveis heróis de todos os tempos.

6º Lugar MOTOQUEIRO FANTASMA


O espirito de vingança é do tipo que já chega assombrando, aquele que tormenta qualquer um que vim de contra.

7º Lugar HOMEM ARANHA


O amigo da vizinhança, o maior entre os caras, o melhor herói de todos os tempos no universo marvete, que só não é mais pegador porque existe um loco chamado Cyclop.

PESOS LEVES

"Aqueles que estão um “pouco” acima do limite humano que obviamente se refere a força combinada de até umas dez pessoas juntas"

1º Lugar: TIGRESA


A licantropa é forte e parece conter uma fúria destrutiva que a meu ver poderia deixa-la ainda mais poderosa. Está sumida mais creio que logo voltara.

2º Lugar: MULHER ARANHA


A bela Jessica de uns anos para cá voltou com tudo, ainda bem, por que estava faltando mulherada entre os vingadores.

3º Lugar: CAPITÃO AMÉRICA


O Vingador, o integrante, a inspiração da vitória, o líder dos vingadores, através de seu soro ocupa a terceira posição.

4º Lugar: FERA


O novo aluminado, meio marrento, x-mem primordial ao lado dos grandes. É claro que seu poder é o intelecto, mas sua bestialidade lhe deu muito mais do que ele aceita.

5º Lugar: CABLE

Vírus deixou o cara muito mais forte que um ser humano.

6º Lugar: WOLVERINE


Tá ai, e você acha que o baixinho que da saltos monstruosos e pesa 200 kg é limite humano como na década de 80.

LIMITE HUMANO

"Pela logica seria aqueles que estão entre a capacidade de força que qualquer ser humano normal poderia alcançar é claro que não é bem assim (quem ainda se lembra de ver a Tempestade guinchando o Muralha com um único braço de dentro de uma poça de areia movediça). Porem é assim que são tratados e aqui não se coloca ordem, pois a singularidade não permite, apenas estão"

Kazar


Pantera


Demolidor


Cavaleiro da Lua

Ciclope



Anjo


Tocha

Homem de Gelo


Ganbit

Tempestade


Psiloke

Vampira



Dr. Estranho



Sr. Fantastico


Mulher Invisivel


Falção

Justiceiro



Mercurio

Feiticeira Escarlate



Vespa



Dead Pool

Entre Outros.


Escrito por:

Alexandre Pauli




8 comentários:

  1. oq não faço por vcs até essa hora acordado kkkk

    espero que gostem, e ná próxima fez

    me entrega digitado Alexandre kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kleber Kennedy Menezes19 de janeiro de 2014 04:14

    Caramba, tem muita gente pra aparecer no BS ainda eim. e olhe que ai só está a ponta o iceberg. kkkkkkk que venham todos...


    Parabéns pelo artigo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, só uma "palhinha" da porrada de Herois(sem contar os vilões) quer ainda falta pra lançar na proxima coleção, mto daora o artigo

    ResponderExcluir
  4. Cadê o Gladiador Kallark? Ele já deu um pau no Thor e no Hypérion

    ResponderExcluir
  5. a vampira merecia está como peso pesado.

    ResponderExcluir
  6. E o Doutor Destino e Abominavel?

    ResponderExcluir
  7. faltou o magnum , gladiador de shiar, skarr , doc samsom etc,,,

    ResponderExcluir