Image Map

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Decklist: Arrastão do Crime


Mais um deck list do jeito que eu gosto: só vilões! Nada de heróis babacas, só criminosos, vagabundos, sociopatas e bandidagem em geral, sem frescura. E tudo de baixo custo, você não vai se descabelar por ultra-raras!

VIDEO: Confira aqui o vídeo do Evento de Lançamento do Battle Scenes Evolução Tática

 Buenas! 
Confira o do Evento de Lançamento do Battle Scenes Evolução Tática, produzido pelo Marcus Martins. 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Primeiras lojas e Lista de jogadores

Buenas!
Vamos conferir algumas novidades do ranking nacional! O lançamento do ranking foi ontem, mas já temos várias lojas interessadas. Vou divulgar a lista agora e também alguns detalhes extras, então confira!

Deck List: The Wall


Olá galerinha, venho aqui apresentar para vocês o meu deck. Voltando para casa, após o torneio de lançamento de ET, organizado pela COPAG, eu eu comecei a pensar nesse deck, o montei no mesmo dia e fui testar, para o espanto de todos, o deck ganhava de tudo sem muito aperto.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ranking nacional Marvel TCG


 Agora é pra valer!!! Após a fase de testes o Ranking Marvel TCG volta com força total e com muitas novidades. É hora de preparar seus decks, reunir seu heróis prediletos (ou vilões odiados) e partir para o jogo, seja em torneios, seja naquela jogatina marota com os amigos!!!

E como vai funcionar? Você deve estar se perguntando - Pois bem, nos próximos parágrafos vamos tentar explicar tudo sobre a maior novidade em termos de Battle Scenes desse final de ano.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

DECKLIST: NOVOS VINGADORES



Aqui vai um decklist de uma nova versão do clássico deck de Vingadores 1.0, agora remodelado para 2.0, feito especialmente para quem gosta de destruição e pancadaria.

Decklist: Proliferação de Vilões

Bom, eu não sou muito de ficar montando decks do zero, afinal sou meio chato pra isso. Gosto de decks rápidos, e o mais importante: Com plano B, ou seja, se a idéia principal não rodar podemos tentar mudar a tática. Pensei no seguinte deck, e rodei ele diversas vezes, principalmente contra vingadores, e ele rodou muito bem, tendo uma ótima média de vitórias.

domingo, 10 de novembro de 2013

Torneios, Decks e combos


Avante Jogadores!

Com o lançamento da expansão evolução tática, Battle Scenes ganhou um leque de possibilidades, juntamente com o número de participantes que crescera, acredito eu, de forma exponencial.
Mudança no meta-deck, o surgimento de um/alguns novos meta-decks e novas possibilidades de combos e estratégias.

The Doctor Is In (12) - O Metodo Doc de Montagem de Baralho

Aloha!!!


Tenho visto que é cada vez mais frequente que novos jogadores solicitem decklists para jogadores mais experientes ou façam consultas públicas sobre qual deck usar. Tentando ajudar as pessoas que estão tendo dificuldade em montar seu baralho, tentarei explicar o meu método de montagem de decks. Não é um método infalível e nem tampouco o único. Para exemplificar, montarei um deck nesse artigo seguindo esse método.